Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Lucas Constâncio - Treino, dieta e relatos


Lusca Batata

Posts Recomendados

Em 22/11/2023 em 11:23, arkham disse:

Vi seu vídeo e diria pra tentar aos poucos aumentar amplitude, msm q tenha q diminuir a carga. Agachamento é muito fod@ mas dá pra chegar lá. Abracos

Estava conversando com o @mzampieri, e ele me passou algumas dicas de como aumentar a amplitude. Vou começar a aplicar esses exercícios nos aquecimentos, descendo o máximo possível com a barra, pra dar uma evoluída nesse sentido!

Agachamento é sinistro mesmo, leva uma boa parte da energia!

 

Obrigado por acompanhar aqui meu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2023 em 11:26, ThorMitologicamenteAcurado disse:

No jogo de ontem houveram dois esportes: futebol no campo e luta livre na arquibancada.

Acabei sendo lembrado do porque de não curtir o esporte.

Pior que eu fui ver que tinha jogo, ja estava nos 20 min. do primeiro tempo... Não cheguei nem ver a treta na arquibancada...

No final, quem me salvou foi minha internet que não tava querendo funcionar no multicanais kkkkk

Ai coloquei um podcast do serjão dos foguetes e fui dormir AHAHAHAHAHAHA

 

Em 22/11/2023 em 11:26, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Já é possivel ver uma diferença nitida nas fotos que vc postou meu mano! 

Parabens pela evolução.

pô irmão, os resultados estão começando a ficar visíveis, e no meu caso, isso tem motivado bastante à seguir o plano.

Obrigado por acompanhar e sempre dar aquela motivada adicional!

 

Tamo juntoW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 10:22, Lusca Batata disse:

Flexora:

Ô disgraça!

5kg a mais e quase não consegui fazer as 9 na ultima série. (aquela velha rivalidade eu x minha cabeça) 

É um dos exercícios mais filhos da puta que existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 15:14, T. Wall disse:

É um dos exercícios mais filhos da puta que existem.

No início, por andar bastante de bicicleta, pensei que eu iria destruir nesse exercício... Mas a realidade foi outra... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu Mexirico

 

Começando o dia com previsão de chuva em Curitiba, novamente optei por não pegar aquela chuvinha logo cedo e vim de ônibus para o treino/trampo.

 

Hoje acordei com 89.800kg

 

Alimentação:

Spoiler

NXEJEA9.jpg

 

Cheguei logo cedo na academia e já tinha uma turma treinando com um dos "alunos" mais antigos da academia (ele não tem o cargo de professor, mas puxa vários treinos e tem bastante conhecimento).

Ele que puxou o treino hoje (que treino dahora), fez uma espécie de circuito passando em sessões diferentes e finalizando o circuito com um sparring com ele...

Ao todo fizemos "duas voltas" em cada sessão.

 

Hoje foi meu primeiro sparring da vida. CURTI PARA CARALEO! Tudo bem que eu consegui encaixar só um golpe na linha de cintura dele, mas foi muito dahora ver o aprendizado sendo aplicado em uma situação real.

 

O treino foi mais ou menos assim:

Spoiler
EXERCICIO REP/TEMPO
CORDA (AQUECIMENTO) 10 min
SACO DE PANCADA LIVRE 3 min
SACO DE PANCADA CURTA 3 min
SACO DE PANCADA LIVRE 3 min
SACO DE PANCADA LIVRE 3 min
CORDA 3 min
ABDOMINAL 100
ABDOMINAL INFRA 50
SOMBRA NO PNEU 3 min
SPARRING 3 min

Realizamos 2 vezes cada exercício descrito acima.

 

Além disso, no final do treino de hoje, fui convidado à participar de um treino deles amanhã às 06:30 da manhã!

Ja até perguntei pro Zampieri o que ele acha disso e ele me orientou à aproveitar essa oportunidade de treinar com eles.

 

Então, vou me programar para amanhã estar no treino às 06:30, e à noite vou puxar um ferro pra não deixar falhar o planejamento!

 

Agora está ficando ainda mais dahora de treinar, porque to começando a conhecer a galera, então tem mais conversa, umas dicas no meio do treino também!

 

Por hoje é isso meus manos.

To amassando aquele almoço brabo nesse exato momento!

 

TMJJ!

Bom treino à todos.

Editado por Lusca Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 13:17, Lusca Batata disse:

Hoje foi meu primeiro sparring da vida. CURTI PARA CARALEO! Tudo bem que eu consegui encaixar só um golpe na linha de cintura dele, mas foi muito dahora ver o aprendizado sendo aplicado em uma situação real.

 

Ai sim! Bateu uma adrenalina? Apanhou? Deve ser mt daora cara.

 

Em 23/11/2023 em 13:17, Lusca Batata disse:

Além disso, no final do treino de hoje, fui convidado à participar de um treino deles amanhã às 06:30 da manhã!

Boa, aproveitei meu brother!

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 17:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ai sim! Bateu uma adrenalina? Apanhou? Deve ser mt daora cara.

Bate uma adrenalina dahora! Curti demais entrar no ring e sentir um pouco como é uma luta.

Cara, eu parecia uma criança de 7 anos lutando com um adulto kkkkkkk no "primeiro round" apanhei bastante. Era umas porrada que eu nem via da onde tava vindo... Muita velocidade nos golpes

Ja no segundo round, parecia que eu tava no primeiro... kkkkkkk (na verdade eu fui um pouco melhor no segundo, pq ele me deu uma dica de movimentação pra eu treinar no saco de pancada. Ai quando voltei pro ring tinha conseguir assimilar melhor a caminhada) E foi no segundo round que consegui entrar com um direto na linha de cintura.

Pô, eu curti muito! Até tinha comentado com meus amigos que eu tava com vontade de sair na porrada com alguém kkkkkkk

 

Em 23/11/2023 em 17:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Boa, aproveitei meu brother!

Obrigado meu mano! Vou aproveitar, os cara tem bastante conhecimento, vou tentar aproveitar ao máximo o convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meus Canelo!

Sextow com S de Senta que lá vem a história...

 

Bom, como eu tinha comentado ontem, fui convidado para ir treinar hoje às 06:30 com o Toddynho (apelido do professor de ontem) e mais uns 4, 5 alunos dele.

Cheguei na academia 06:16 (kkkkkkkkk) e esperei até eles chegarem, começamos o treino 06:35 +/- Pulamos corda por 3 rounds de 5 minutos e fizemos um alongamento na sequencia... às 06:50 começou a chegar os alunos do Muay Thai (07:00 às 08:00), e como a academia está passando por reforma na área das lutas, e o Octógono está com alguns materiais elétricos que vai ser trocado na reforma. Não tinha como dividir a turma do Muay Thai e do Boxe. Então, como o horário é deles, acabamos fazendo o treino junto com eles. Ou seja, fui tapeado! kkkkkkkkk

Curti o treino, porém ainda prefiro o boxe...

 

Então, pra não perder o ritmo, vou ir hoje à noite fazer aquele treinão de UPPER brabo!

 

Alimentação:

Spoiler

44NdUSX.jpg

 

Cheguei em casa ontem e estava sem energia elétrica por causa da chuva, ai acabei comendo algo mais rápido e simples (mingalzinho de aveia)

No final das contas foi bom estar sem luz, pois conseguir ir deitar mais cedo e consequentemente dormir um pouco mais cedo também, afinal, acordei 05:00 da manhã, pra chegar no treino no horário combinado!

 

Fique com o pé doendo um pouco dos chutes no aparador - como não sei chutar ainda, alguns chutes foram com o pé e não com a Canela...

Eu acho que treino do boxe mais pegado - na questão de gasto calórico - pois geralmente no "descanso" estamos fazendo abdominal, flexão ou agachamento.

 

Por hora é isso!

Bora descansar, porque hoje à noite tem mais um treino pra concluir a semana, porque amanhã é dia de comer aquela costela braba

 

TMJ!

Bom treino à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...