ThorMitologicamenteAcurado Postado Janeiro 14, 2024 às 01:06 Postado Janeiro 14, 2024 às 01:06 Em 13/01/2024 em 11:28, Lusca Batata disse: Meu ultimo sábado na empresa atual... Dia 22 já inicio na nova empresa! Voa meu mano! Em 13/01/2024 em 11:28, Lusca Batata disse: esta sem a parte emborrachada, e acaba escorregando na hora de fazer o movimento... dificultando um pouco a evolução nesse exercício... (tem alguma sugestão para que eu possa melhorar essa questão, sem ser comprar uma barra nova?) Também tenho esse problema mano, o recartilhado da minha barra W é bem ruim. Única solução que encontrei foi o pó de magnésio. Ele deixa tudo bem seco e áspero e o grip fica muito melhor. Lusca Batata reagiu a isso 1
Lusca Batata Postado Janeiro 16, 2024 às 12:14 Autor Postado Janeiro 16, 2024 às 12:14 Em 13/01/2024 em 22:06, ThorMitologicamenteAcurado disse: Voa meu mano! Pra cimaa Thooor!!! Em 13/01/2024 em 22:06, ThorMitologicamenteAcurado disse: Também tenho esse problema mano, o recartilhado da minha barra W é bem ruim. Única solução que encontrei foi o pó de magnésio. Ele deixa tudo bem seco e áspero e o grip fica muito melhor. Mano, até pensei em cortar um pedaço da câmera da bicicleta pra enrolar na barra w pra conseguir ter um grip melhor... vamos ver se consigo fazer dessa forma...
Lusca Batata Postado Janeiro 16, 2024 às 12:52 Autor Postado Janeiro 16, 2024 às 12:52 Bom dia gang! Como vocês tão? Bão? À partir do dia 22, vai ficar um pouco mais difícil de compartilhar informações aqui com vocês... O novo trabalho te os sites externos bloqueados, Também não é permitido o uso de celular durante o expediente... Então, ainda preciso de um tempo para ver como vou fazer para compartilhar aqui com vocês. Enfim, Sábado: Fizemos aquele pedal sincero com o Zamp e o Léo... Acabamos pegando um caminho desgraçado na volta pra casa, que aumentou nosso trajeto em uns 4/5 km +/-. Ao todo, fizemos algo bem próximo de 30km. Domingo: Fiquei fazendo um curso durante o dia, e de tarde fui na pista dar um rolê, mas andei uns 20 minutos, e fiquei lesando por lá... Segunda: Fui treinar cedo (UPPER), e na sequencia fui fazer a integração no emprego novo... Acabei sendo liberado logo após o meio dia... Então, fui pra casa e passei a tarde fazendo vários nada... Segundas à noite, temos aquele futebolzinho de lei! Jogão!! Treino Segunda-Feira Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO PULLEY FRENTE ABERTO 50 1+3 12~11~10 LOAD REMADA UNILATERAL HALTERES 30 1+3 12 LOAD SUPINO HALTERES 30º 20 1+3 10~10~9 LOAD ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES 8 1+3 11~11~10 LOAD TRICEPS CORDA 40 1+3 11~11~10 LOAD Não foi o melhor dos treinos na segunda-feira, porém ainda rendeu legal... Hoje foi dia de Boxe! Encontrei um amigo semana passada no ônibus, e ele fez um comentário do tipo: "Nossa mano, você emagreceu pra caralho..." Ai comentei um pouco do processo com ele, e convidei ele para ir hoje fazer uma aula experimental de boxe. Hoje ele foi na aula comigo, ja curtiu bastante a aula e fechou um plano semestral pra começar a treinar também! Achei muito dahora, e ainda pra ajudar ele mora à 3 quadras de casa... Então vou ter um parceiro de treino agora, que inclusive vai ir de bike pro treino comigo!! Alimentação Acabei não registrando o que comi nos últimos dias... Tive uns pequenos desvios na alimentação, porém, nada muito fora da normalidade... Essa semana vou voltar ao padrão que estava seguindo! Bom, por hoje é isso!! Até breve! arkham e T. Wall reagiu a isso 2
ThorMitologicamenteAcurado Postado Janeiro 16, 2024 às 13:01 Postado Janeiro 16, 2024 às 13:01 Em 16/01/2024 em 09:14, Lusca Batata disse: Mano, até pensei em cortar um pedaço da câmera da bicicleta pra enrolar na barra w pra conseguir ter um grip melhor... vamos ver se consigo fazer dessa forma... Boa ideia. Pode funcionar. Em 16/01/2024 em 09:52, Lusca Batata disse: Encontrei um amigo semana passada no ônibus, e ele fez um comentário do tipo: "Nossa mano, você emagreceu pra caralho..." Ai comentei um pouco do processo com ele, e convidei ele para ir hoje fazer uma aula experimental de boxe. Hoje ele foi na aula comigo, ja curtiu bastante a aula e fechou um plano semestral pra começar a treinar também! Achei muito dahora, e ainda pra ajudar ele mora à 3 quadras de casa... Então vou ter um parceiro de treino agora, que inclusive vai ir de bike pro treino comigo!! Já ta virando inspiração mano! Mostra o quando vc caminhou e progrediu. Se adapta bem no emprego novo mano. Tudo a gente dá um jeito quando queremos. Lusca Batata reagiu a isso 1
Lusca Batata Postado Janeiro 17, 2024 às 12:18 Autor Postado Janeiro 17, 2024 às 12:18 Em 16/01/2024 em 10:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Boa ideia. Pode funcionar. Sexta-feira é o dia do teste... tomara que eu nao esqueça de levar... kkkkkkkk Em 16/01/2024 em 10:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Já ta virando inspiração mano! Mostra o quando vc caminhou e progrediu. Se adapta bem no emprego novo mano. Tudo a gente dá um jeito quando queremos. Irmão, isso pra mim é muito dahora! Nunca imaginei que eu seria esse cara que puxa os outros para os exercícios... Tem sido muito gratificante... Segunda-feira eu começo no emprego novo, uma semana, creio que já da pra se adaptar legal, ver se consigo ir de bicicleta ou não... Pretendo começar a levar marmita também... O que vai me ajudar muito à manter a dieta!
Este é um post popular. Lusca Batata Postado Janeiro 17, 2024 às 13:32 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 17, 2024 às 13:32 Bong dias! Quarta-feira, dia de Lowers! Peso: 87,250 em jejum Hoje começamos o dia com aquele pedalzinho bem suave... Treino de Hoje: Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 110 2+2 7~6 LOAD EXTENSORA 80 1+3 12 LOAD STIFF BARRA 70 2+3 12 LOAD FLEXORA DEITADA 35 1+3 12~11~10 LOAD PANTURRILHA EM PÉ UNI 20 1+3 12~11~10 LOAD Agachamento: Aumentei a carga em 4 kg no agacho... mas consegui fazer uma execução bem melhor hoje Extensora: Máquina zerada! Acredito que na próxima semana vou colocar um pesinho de 4 kg na carga... Stiff: Aumentei a carga em 4 kg... Flexora: Exercício que mais tenho dificuldade em progredir carga... Os últimos movimentos acabam pegando um pouco a panturrilha... Panturrilha: Descobri que estava fazendo o movimento muito curto... depois que tentei aumentar a amplitude do movimento percebi que é preciso melhorar também a minha mobilidade... Hoje à noite tem aquela turma nova de Boxe, e pretendo estar presente! Alimentação: Acabei não fazendo uma refeição muito boa no período da noite... fiquei bem abaixo da minha meta diária de kCal... É pra compensar o FDS, que eu dei uma "extrapolada"... Spoiler Na verdade, estou nesse processo de mudança... E isso ataca minha ansiedade, e eu acabo falhando um pouco nas refeições... Na maioria das vezes é pra mais... Ontem peguei os ovos e fui cozinhar, pq se ficasse olhando muito já ia amassar o que tivesse na frente... Ontem saíram os resultados dos meus exames que o Zampinho solicitou... Preciso cuida com os açúcar e comer mais carne vermelha, salada, frutas e gordura boa. Porém, num geral os resultados não estão ruins... Não tem nenhum resultado preocupante. O que ja me deixa mais aliviado, uma vez que foram 27 anos de vida comendo o que surgisse na frente, não me importando com o cuidado com o corpo e com a saúde... Enfim, o relato de hoje é esse! TMJ! ThorMitologicamenteAcurado, mzampieri, arkham e 3 outros reagiu a isso 4 2
mctimbu Postado Janeiro 17, 2024 às 23:28 Postado Janeiro 17, 2024 às 23:28 Em 17/01/2024 em 10:32, Lusca Batata disse: Ocultar conteúdo Flexora: Exercício que mais tenho dificuldade em progredir carga... Os últimos movimentos acabam pegando um pouco a panturrilha... Esse é uma desgraça pra evoluir. Lusca Batata reagiu a isso 1
Lusca Batata Postado Janeiro 18, 2024 às 12:51 Autor Postado Janeiro 18, 2024 às 12:51 Bom dia! Começamos o dia de hoje com um pneu furado logo cedo... Mas, ainda rolou aquele pedalzinho de 5km pra aquecer. Peso em Jejum: 86,850 Hoje foi dia de boxe! Treinão brabo! Saí do treino pingando, como tem sido comum ultimamente... kkkk Alimentação: Entre erros e acertos, seguimos com direção ao objetivo! Spoiler Por hoje, é só um breve relato... Tamo junto seus lindo... Quintow mctimbu, arkham, mzampieri e 1 outro reagiu a isso 4
Lusca Batata Postado Janeiro 18, 2024 às 12:55 Autor Postado Janeiro 18, 2024 às 12:55 Em 17/01/2024 em 20:28, mctimbu disse: Esse é uma desgraça pra evoluir. mano, nem me fale... exercício difícil de progredir! me sinto mó fraco fazendo ele... kkkkkkk
T. Wall Postado Janeiro 18, 2024 às 13:53 Postado Janeiro 18, 2024 às 13:53 Em 16/01/2024 em 09:52, Lusca Batata disse: Hoje foi dia de Boxe! Encontrei um amigo semana passada no ônibus, e ele fez um comentário do tipo: "Nossa mano, você emagreceu pra caralho..." Ai comentei um pouco do processo com ele, e convidei ele para ir hoje fazer uma aula experimental de boxe. Hoje ele foi na aula comigo, ja curtiu bastante a aula e fechou um plano semestral pra começar a treinar também! Muito bom mano, vamos convertendo! 🥊 Você trabalha em qual área? Lusca Batata reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora