Este é um post popular. Lusca Batata Postado Novembro 30, 2023 às 13:11 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 30, 2023 às 13:11 Bom dia Aveio, Mais um dia de sol em Curitiba. Porém, hoje não temos previsão de chuva!!! (féféfé) Ontem peguei uma chuva do caralho voltando de bicicleta pra casa... Chato demais andar de bike na chuva, nao da pra rápido pq fica respingando agua do pneu na cara... truaiste demais! Hoje foi treino de boxe pra dar aquela suada monstra! Hoje acordei com 88.200 Kg Alimentação: Spoiler Ontem fui almoçar no restaurante que tenho costume de ir... Já melhorou um pouco a alimentação! Pô, tava passando um cafézinho aqui no trampo ontem e meu chefe chegou com uns 30 pão de queijo quentinho... pilantra, safado, sem vergonha... comi 2 durante o dia. Treino: Hoje no treino foi dahora, Nessa aula o mestre Vidal voltou à puxar o treino... Querendo ou não, é diferente quando ele tá ensinando. Fizemos aquele aquecimento com corda, 3 round de sombra, mais 3 rounds de ataque/defesa e contra ataque em dupla, e nos últimos 20 minutos da aula rolou um Sparring contra o Rafael, que é o aluno mais "antigo" que tem na nossa turma. O mano é mto parceiro, até me emprestou o capacete dele pra eu usar... Além disso, ele tem 1.96 cm (não precisava do capacete, porque eu mal alcanço o rosto dele kkkkkkkk). O jogo dele é na longa distância e o meu na curta. Difícil de chegar nele sem tomar umas porrada. Mesmo assim, curti pra caralho! Sparring é muito dahora... Sinto que aos pouco estou melhorando meu jogo de pernas, movimentação e defesa... Descobri um novo esporte que ganhou um espaço no meu coração... (sou multi esportista pô) kkkkkk Aceito um capacete de presente, se alguém quiser me doar. Obrigado! kkkkkkkkkkkkkkkkk Por hoje é isso gangue! Tâmo Jóta! mzampieri, Guimers, ThorMitologicamenteAcurado e 2 outros reagiu a isso 4 1
Este é um post popular. Lusca Batata Postado Dezembro 1, 2023 às 13:27 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 1, 2023 às 13:27 Bom dia meu Cervejo! Hoje o dia amanheceu bonitão em Curitiba! SEXTOW! Hoje acordei com 87.700 Kg Bom, como vocês puderam acompanhar no meu diário, tenho uma leve tendência à bebidas alcoólicas, não é nada próximo do alcoolismos, porém eu gosto bastante de sentar em volta de uma mesa e tomar um litrão trocando idéia com os amigos (issoqueéfoda). Ontem acabou rolando uma reunião de trabalho com um brother, e acabamos tomando dois litrão de brahma... Alimentação 30/11: Spoiler Ontem minha chefe me deu um YoPro de boberinha... E ainda acabei almoçando em um restaurante diferente do que estou acostumado... A comida estava boa, mas a única opção disponível era strogonoff de carne (por sinal, bom deveras pra caralho) Hoje o treino foi de UPPER Acabei não aumentando a carga em nenhum exercício, porém hoje consegui chegar nas repetições totais em todos os movimentos. Creio que na próxima semana vou aumentar o peso em dois exercícios (Pulley e Desenvolvimento) Treino: Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO LEVANTAMENTO TERRA 60 3+1 9 LOAD PULLEY FRENTE TRIANGULO 50 1+3 12 LOAD CHEST PULLS 50 1+3 12 LOAD VOADOR 50 1+3 12 LOAD DESENVOLVIMENTO HALTERES 10 1+3 12 LOAD Um ponto muito importante que preciso chegar em um padrão: O SONO! Ainda tenho dificuldade de dormir mais de 6 horas por noite, e tenho total certeza que isso acaba atrapalhando um pouco minha evolução. Porém, como tenho aprendido aqui, tudo isso é um propósito para a minha vida, e não um "projetinho" de 6 meses... É algo que eu pretendo levar pra vida... tenho curtido muito fazer o boxe, e tenho despertado interesse em fazer outras artes marciais, quem sabe um Jiu-Jitsu no futuro... (sempre achei mto foda a filosofia do Jiu) Enfim, o relato de hoje é esse! Tamo Jóta! Guimers, mzampieri, arkham e 2 outros reagiu a isso 4 1
Lusca Batata Postado Dezembro 1, 2023 às 17:53 Autor Postado Dezembro 1, 2023 às 17:53 (editado) NEWS: Estava trocando ideia com meu mano Zampiéro, e ele me perguntou se eu ja tinha feito a conta de quanto eu havia ingerido de cerveja esse mês de novembro. Então, eu fiquei curioso e fui olhar nos meus registros de alimentação no MyFitnessPal... Uma vez que todas as vezes que eu bebi, eu adicionei a informação no app. Pra ser sincero com vocês, "nãum gostuei" do resultado, porém desta forma foi possível ver um "compilado" dos dias e quantidades que eu bebi no mês de novembro Spoiler Pra ser sincero com vocês, nunca tinha feito essa conta pra ter a percepção, e depois de ter analisado isso tudo, identificamos que se for dividir os 12.680 ml que eu bebi neste mês de novembro pelos 30 dias do mês, dá mais de uma latinha por dia (422 ml por dia). Bom, somente mais uma informação pra agregar nas análises. Sei que o que foi feito está feito, e isso é fato, porém o que posso fazer à partir de agora, é dar mais atenção e mudar o meu pensamento de tipo: "Pô, to fazendo tudo certinho, não faltei nenhum dia de treino, acho que posso me dar ao luxo". Realmente, poder eu posso, ninguém ta me impedindo de fazer, porém, a pergunta é: "EU DEVO?" Mesmo com todas estas questões, ainda sim estou colhendo algum resultado, o que me deixa mais animado ainda, pois, se eu tivesse sido mais consciente nas decisões, o resultado teria sido melhor! De qualquer forma, sempre é possível analisar o que está sendo feito, e buscar evoluir com base na verdade. Vou continuar registrando até os momentos que eu piso fora da linha, pois estes momentos também são importantes, principalmente para buscar um motivo! Enfim, é o início de uma realidade que eu nunca vivi, e estou me adequando à tudo isso... Sem falar que se você for contar que cada litrão custa R$ 10,00 (todos custaram mais que isso), eu gastei R$ 120,00 em cerveja, o que poderia ter virado um wheyzinho dos gurizes... Escolhas né meus manos, escolhas... Editado Dezembro 1, 2023 às 17:55 por Lusca Batata ThorMitologicamenteAcurado, mzampieri e HeiseN_ reagiu a isso 3
HeiseN_ Postado Dezembro 1, 2023 às 18:00 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:00 Muda o nome do diário pra reabilitação! KKKKKKKKKKK deixando o meme de lado. Irmão, tenta aos poucos ir reduzindo isso. Não vejo problemas em tomar uma breja no final de semana, mas da forma que está, realmente quando tu bota na ponta do lápis acaba que vira bastante. Pensa que é aproximadamente uns 4kg de arroz em cerveja. Lusca Batata reagiu a isso 1
Jlanski Postado Dezembro 1, 2023 às 18:02 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:02 por que não tenta cerveja 0? Lusca Batata reagiu a isso 1
Visitante Postado Dezembro 1, 2023 às 18:06 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:06 Em 01/12/2023 em 15:02, Jlanski disse: por que não tenta cerveja 0? é pecado.
Jlanski Postado Dezembro 1, 2023 às 18:09 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:09 Em 01/12/2023 em 15:06, jvrs disse: é pecado. pecado é trocar 4kg de arroz por 12 litros de cerveja num cutting kkkk ariel.campos e Lusca Batata reagiu a isso 2
Lusca Batata Postado Dezembro 1, 2023 às 18:16 Autor Postado Dezembro 1, 2023 às 18:16 Em 01/12/2023 em 15:00, HeiseN_ disse: Muda o nome do diário pra reabilitação! KKKKKKKKKKK deixando o meme de lado. Irmão, tenta aos poucos ir reduzindo isso. Não vejo problemas em tomar uma breja no final de semana, mas da forma que está, realmente quando tu bota na ponta do lápis acaba que vira bastante. Pensa que é aproximadamente uns 4kg de arroz em cerveja. Olha que se o nome tivesse como Reabilitação não estaria muito longe da realidade não kkkkkkkkkk Então, pra ser sincero eu nunca tinha colocado esse valor na ponta do lápis, nunca tinha analisado a questão da quantidade que eu tava ingerindo... Acho que agora que consegui enxergar o problema, posso buscar uma forma de resolve-lo. Irmão, nem tinha feito essa conversão de correspondências de kCal da cerveja. Realmente 4kg de arroz é coisa pra caralhow HeiseN_ reagiu a isso 1
Jlanski Postado Dezembro 1, 2023 às 18:18 Postado Dezembro 1, 2023 às 18:18 Em 01/12/2023 em 15:16, Lusca Batata disse: Olha que se o nome tivesse como Reabilitação não estaria muito longe da realidade não kkkkkkkkkk Então, pra ser sincero eu nunca tinha colocado esse valor na ponta do lápis, nunca tinha analisado a questão da quantidade que eu tava ingerindo... Acho que agora que consegui enxergar o problema, posso buscar uma forma de resolve-lo. Irmão, nem tinha feito essa conversão de correspondências de kCal da cerveja. Realmente 4kg de arroz é coisa pra caralhow tu sente fome com as calorias atuais? se ta evoluindo, perdendo peso, progredindo no treino, não tem motivo pra se preocupar, se for colocar tudo na ponta do lápis nem cagar a gente caga mais, gasta papel Lusca Batata reagiu a isso 1
Lusca Batata Postado Dezembro 1, 2023 às 18:19 Autor Postado Dezembro 1, 2023 às 18:19 Em 01/12/2023 em 15:02, Jlanski disse: por que não tenta cerveja 0? Porque em nenhum momento eu via isso como um "problema". Essa foi a primeira vez na vida que olhei pra cerveja desta forma... Não é nem questão de que "eu não via como um problema" realmente eu não enxergava o quanto isso estava presente no meu dia-a-dia. Acredito que a questão é evitar a cerveja num geral mesmo... e quando tiver na vontade optar por uma cerveja 0.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora