Lusca Batata Postado Outubro 30, 2023 às 13:07 Autor Postado Outubro 30, 2023 às 13:07 Em 27/10/2023 em 10:12, mzampieri disse: treinar pesado e fumar uma tora, nada melhor para aliviar o estresse Sabe muito!! mzampieri reagiu a isso 1
Lusca Batata Postado Outubro 30, 2023 às 13:56 Autor Postado Outubro 30, 2023 às 13:56 Bom dia meus Proteínos! Sábado foi dia de refeição livre... Acabei colando em dois churrascos! Mesmo sendo uma refeição livre, acabei não exagerando tanto na comida, porém, tomei 6 Heineken long-neck (fazia mto tempo que eu não tomava uma Heinenem). Cheguei em casa numa paz extrema, e de bucho cheio que consegui dormir 8 horas durante a noite - coisa que não acontecia à muito tempo - Acordei domingold da melhor forma! Domingão aproveitei pra limpar a casa inteira. Manter as coisas organizadas me ajudam à focar, manter a rotina, e até mesmo a empolgação para o meu dia! Domingo almocei em casa, as sobras do churrasco de sábado! Basicamente carne e mandioca. Hoje, consegui vir de bicicleta para o treino/trabalho. Estava fazendo muita falta para mim, pois já chego aquecido pro treino, são 20 minutos de casa até a academia e 35 minutos no retorno para casa... Quase 1 hora de cárdio diário, faz muita diferença! TREINO: Hoje foi dia de UPPER Aumentei o peso no Pulley Frente e na Remada Unilateral, pois eram os exercícios que eu tinha conseguido completar os 12 movimentos na semana passada... Os demais exercícios, mantive o peso, pois semana passada não havia completado as 12 repetições... Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO PULLEY FRENTE ABERTO 50 2+3 10 LOAD REMADA UNILATERAL HALTERES 22 1+3 12 LOAD SUPINO HALTERES 30º 16 2+3 12 LOAD ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES 8 1+2 12 LOAD TRICEPS CORDA 40 1+2 10 LOAD Além disso, hoje teve PESAGEM e MEDIDAS para acompanhar a evolução. Spoiler SEMANA 10 30/10/2023 E D Peso (kg) 90.90 Cintura (cm) 100 Peitoral (cm) 107 Braço (cm) 35 35 Coxa (cm) 64 65 Panturrilha (cm) 43 42 Tenho ficado bastante feliz com a evolução, mesmo que os número não sejam absurdos, tenho percebido que a evolução tem sido constante... toda semana da para notar alguma evolução, seja no peso ou até mesmo nas medidas... Até o momento foram pouco mais de 8 Kg eliminados e os tamanhos de braço, coxa e panturrilha variaram apenas 1 cm, então entendo que estou ganhando também massa magra nesse processo. Estou quase saindo dos 3 dígitos de tamanho de cintura. E isso é um motivo de comemoração... Vou até tomar um cogumelo no feriado, pra comemorar... kkkkk ;D (ansioso por esse momento, desde já) No mais é isso... É o Constâncio mantendo a constância e constatando a evolução constante... HAHAHAHA' Boa semana para todos e bons treinos! Obrigado por acompanhar mzampieri e - Matheus_ reagiu a isso 1 1
mzampieri Postado Outubro 30, 2023 às 14:05 Postado Outubro 30, 2023 às 14:05 (editado) Em 30/10/2023 em 10:56, Lusca Batata disse: Vou até tomar um cogumelo no feriado, pra comemorar... kkkkk ;D (ansioso por esse momento, desde já) EU VOU TOMAR UM TACACÁAAA AUSHFUASHFUAHSFUAHSFUH já viu a previsão pro feriado, CUritiba do caraio. Ansioso tbm irmão, queria mto curtir uma giraiza em algum pico, porém acho que vai ser em casa mesmo... vou falar com o PHzin já, vamo alinhando qual que vamos fazer Em 30/10/2023 em 10:56, Lusca Batata disse: Até o momento foram pouco mais de 8 Kg eliminados e os tamanhos de braço, coxa e panturrilha variaram apenas 1 cm, então entendo que estou ganhando também massa magra nesse processo. Estou quase saindo dos 3 dígitos de tamanho de cintura. E isso é um motivo de comemoração... de tijolinho em tijolinho meu mano, sem meter o louco e sem ficar louco pq ta comendo igual um piriquito UHSAUHSUAHSUHASUHASU Editado Outubro 30, 2023 às 14:11 por mzampieri Lusca Batata reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Outubro 30, 2023 às 14:09 Postado Outubro 30, 2023 às 14:09 Em 30/10/2023 em 10:56, Lusca Batata disse: Vou até tomar um cogumelo no feriado, pra comemorar... kkkkk ;D (ansioso por esse momento, desde já) Isso me cheira a zampieri KKKKKKK É isso irmão! Parabéns pela evolução e pela constância. mzampieri, Guimers e Lusca Batata reagiu a isso 2 1
Lusca Batata Postado Outubro 30, 2023 às 14:19 Autor Postado Outubro 30, 2023 às 14:19 Em 30/10/2023 em 11:05, mzampieri disse: já viu a previsão pro feriado Não tinha visto, porém, já imaginava que seria com chuva Eu queria colar naquele morro lá... seria foda demais! Em 30/10/2023 em 11:05, mzampieri disse: de tijolinho em tijolinho meu mano, sem meter o louco e sem ficar louco pq ta comendo igual um piriquito Mano... Tenho comido pra porra! E aos pouco estou aprendendo sobre os treinos, como melhorar, concentração pra fazer os exercícios e tudo mais... Obrigado por compartilhar tanta informação, e por auxiliar ozirmãozinho na busca do objetivo! VOCÊ É MONSTRO! mzampieri reagiu a isso 1
Lusca Batata Postado Outubro 30, 2023 às 14:24 Autor Postado Outubro 30, 2023 às 14:24 Em 30/10/2023 em 11:09, HeiseN_ disse: Isso me cheira a zampieri KKKKKKK Só boas influências! Mano Zamp sabe das coisas... kkkkkkkk Em 30/10/2023 em 11:09, HeiseN_ disse: É isso irmão! Parabéns pela evolução e pela constância. Obrigado irmão! Estou feliz com a evolução... Principalmente na mentalidade e na forma de encarar os desafios. Tamo junto!! HeiseN_ reagiu a isso 1
mzampieri Postado Outubro 30, 2023 às 15:09 Postado Outubro 30, 2023 às 15:09 Em 30/10/2023 em 11:19, Lusca Batata disse: Mano... Tenho comido pra porra! E aos pouco estou aprendendo sobre os treinos, como melhorar, concentração pra fazer os exercícios e tudo mais... Obrigado por compartilhar tanta informação, e por auxiliar ozirmãozinho na busca do objetivo! VOCÊ É MONSTRO! tmj meu mano, obrigado por tudo ❤️ pra cima!! Lusca Batata reagiu a isso 1
Lusca Batata Postado Outubro 31, 2023 às 14:24 Autor Postado Outubro 31, 2023 às 14:24 Bom dia meu Seringo! Tudo na paz? Ontem à noite teve futebolzinho dos gurizes. Foi dahora! senti o joelho em dois movimentos durante o jogo, mas joguei o jogo inteiro sem precisar sair... Meu relógio indicou que corri 7,5 km durante o jogo de ontem, o que é uma quantidade bem considerável. Cabei chegando em casa cansadão, tomei um banho fiz meu whey com leite desnatado, F1 e capotei. Fiquei 900 kCal abaixo da meta! Alimentação de ontem: Spoiler Hoje foi dia de BOXE O treino foi pegado demais hoje! O dia amanheceu meio úmido e abafado, que me fez suar muito! Durante o treino rolou 20 flexões e 200 abdominais no intervalo entre os rounds. E para finalizar o treino, teve aquela sessão no saco de pancadas - Curto muito, porque da pra soltar o braço sem receio... HAHAHA Hoje não vim de bicicleta, pq estava chovendo logo cedo... E, sair da cama quentinha e ir pra chuva, não me agrada muito... Em resumo é isso! Boa terça-fire pra geral! mzampieri, Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 3
Lusca Batata Postado Novembro 1, 2023 às 18:46 Autor Postado Novembro 1, 2023 às 18:46 Saaaalve meus Panturrilhos! Mais um dia inédito na história do universo! ENJOY Hoje acordei com um incômodo na escápula do lado esquerdo. Provavelmente devo ter dormido torto, o que acabou gerando esse desconforto... Preciso comprar um colchão em breve... Com certeza meu sono e meu descanso vão melhorar muito! Essa foi a alimentação de ontem! Spoiler Como já falei anteriormente, essa bolacha caseira me pega muito! tenho total noção de que o correto seria evitá-la, porém, agora tenho um pouco mais de consciência na quantidade que estou consumindo. O que acaba diminuindo um pouco o impacto que isso tem nos meus resultados (vou melhorar, prometo) Obs: Pedi marmita em outro lugar hoje, e não sabia que vinha batata frita, como veio na marmita... AMASSEI! Hoje foi dia de LOWER Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO AGACHAMENTO LIVRE (HIGH BAR) 90 2+2 9 LOAD EXTENSORA 55 1+3 12 LOAD STIFF HALTER 28 2+3 12 LOAD FLEXORA DEITADA 30 1+2 12 LOAD PANTURRILHA EM PÉ 90 1+3 12 LOAD Tenho buscado melhorar minha mobilidade no agachamento, até por isso a progressão de carga para o agachamento está um pouco mais lenta, pois eu estava fazendo um movimento um pouco curto... hoje fiz todas as repetições com 90º na região do joelho! Pretendo aumentar a carga do agachamento no próximo treino! Conseguir progredir carga em todos os exercícios, em relação à semana passada! O que eu suei no Stiff Halter, não está escrito! Hoje não fiz aquele cardio na bike, pois tinha uma responsa depois da academia e ia ficar com aquele cheirinho de atleta o dia todo! Mas, talvez eu faça um pedalzinho de levs hoje à noite, aproveitando que amanhã é feriado! História do dia: - Peguei um ônibus para ir resolver uma pendência logo após o treino, e o ônibus que eu estava atropelou uma mulher que atravessou a via do ônibus desatenta. O motorista não conseguiu desviar pois estava vindo outro ônibus no sentido contrário... e não foi qualquer ônibus, foi um fucking BIARTICULADO (pra quem não conhece, foto abaixo). Isso era logo depois do treino... umas 08:20 da manhã, mais ou menos... Não sei ao certo o que rolou com a mulher que foi atropelada... No momento que sai do local ela ainda estava consciente, porém parecia ter tido algumas fraturas causadas pelo impacto. Spoiler Enfim, o dia começou conturbado! Essas coisas acabam mexendo com nosso dia. Vamos tomar mais cuidado com as coisas que fazemos na pressa... As vezes 1 minuto, 10 segundos, 1 segundo de desatenção pode gerar consequências para o resto da vida! #TamoXunto Bom feriado para todos e bons treinos! ThorMitologicamenteAcurado, HeiseN_ e mzampieri reagiu a isso 2 1
HeiseN_ Postado Novembro 1, 2023 às 19:06 Postado Novembro 1, 2023 às 19:06 Próxima atualização posta uma foto dessas bolachas que eu tô curioso! Bixo, lembro até hoje de um atropelamento de busão que ví. A roda esmagou a cabeça da mulher, cena horrorosa. Segundos de desatenção podem acabar com tudo mesmo. Lusca Batata reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora