Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera! Tranquilos?

Seguinte, no final do ano passado, aproximadamente em novembro, eu decidi voltar pros treinos e pra dieta, pois tinha engordado bastante na pandemia, chegando nos 104kg, mais ou menos. Porém, eu não queria nada restritivo demais, pq estava/estou em uma fase da vida que estou priorizando apenas saúde, lazer, bem estar e o trampo, nada de bitolar 100% na dieta e deixar de viver (nada contra quem faz, só não estou no momento). Então, resumindo, eu estou naquela regra dos 80/20, fazendo certo quase a semana toda, porém me permitindo tomar uma cerveja no fim de semana e comer um lanche com a minha noiva. Não tenho pretensões no momento de ficar trincado e nem nada do tipo, só quis voltar a me cuidar e agora que estou focando mais pra atingir um BF menor nesse fim de ano.

Foto Novembro/22: https://imagizer.imageshack.com/img922/3846/vIWiS1.jpg
Fotos Outubro/23: https://imagizer.imageshack.com/img923/6412/SKvLDq.jpg e https://imagizer.imageshack.com/img923/1406/RwbAiv.jpg

Medidas Novembro/22:

Altura: 1,84

Peso: 104kg

Cintura: aproximadamente 97/98

Abdominal: Não tirei na época

Medidas Outubro/23:

Altura: 1,84

Peso: 92kg

Cintura: 85 cm

Abdominal: 90.5 cm

Como a galera aqui manja muito dos paranauê de dieta e shape, queria saber se alguem consegue dizer aproximadamente quanto de BF eu estaria agora e quanto devia estar há 11 meses atrás, pra ter uma ideia da evolução. Estou atualmente perdendo um pouco mais devagar, algo em torno de 200/300g por semana, devo continuar com a dieta que estou ou é pouco?  Me preocupo bastante em deixar um déficit moderado, visando não definhar mais, já que não tenho mt massa magra. Agradeço desde já pela ajuda!

Ps: Sei que não é uma puta evolução, mas como disse fiz algo bem moderado, para que eu pudesse progredir aos poucos e sem nenhuma restrição brusca, conseguindo me reeducar e estabelecer uma dieta novamente.

Editado por kaiziN

Publicidade

Postado
Em 20/10/2023 em 12:22, zRhayan disse:

Foi uma evolução show! 

Po, valeu pela força mano!! Quanto chutaria de BF? N tive oportunidade de fazer avaliação ainda, estava esperando chegar mais no objetivo.

Postado
Em 20/10/2023 em 12:34, kaiziN disse:

Po, valeu pela força mano!! Quanto chutaria de BF? N tive oportunidade de fazer avaliação ainda, estava esperando chegar mais no objetivo.

Primeiramente Parabéns meu mano, mas EU faria o seguinte no seu lugar, focaria em ganhar massa agora, pois seu bf chutando deve ta 15 pra 17, e comecaria com uns hormônio, irá evoluir bastante e dará um aspecto se mqis seco, e treinaria o mais pesado possível 

Postado

Importante é que evoluiu, acho que números não importam, é nítido que melhorou no espelho.

perder essa quantidade de peso por semana é ideal, mantenha a dieta.

te dou de sugestão de manter essa dieta pra perda por mais alguns meses e depois iniciar uma dieta com um superafit moderado, tem muito espaço pra ganhar massa, no próximo cutting vai terminar muito melhor que agora.

não se meta com hormônios como o amigo disse ai, você leva uma vida equilibrada, vai foder com tudo ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...