posc4m Postado Março 1, 2024 às 21:39 Autor Postado Março 1, 2024 às 21:39 Em 01/03/2024 em 16:41, Vitor_Maromba disse: Volta sim. O exemestano "mata" o receptor, mas o corpo fabrica de volta. Cara, agora eh dar tempo ao tempo e manter um lifestyle limpo. Abraço Saquei . Era bem isso que eu queria ouvir, to gostando bastante e pretendo continuar nesse lifestyle natural mesmo. Obrigado pela atenção e que Deus te abençoe mano! Vitor_TW reagiu a isso 1
posc4m Postado Março 1, 2024 às 21:44 Autor Postado Março 1, 2024 às 21:44 Em 01/03/2024 em 17:03, carlosfelipe.bas disse: Ideal pra quem? Cada indivíduo é como se fosse um motor de carro, cada um tem sua especificação pra funcionar corretamente. Se com esses valores vc está saudável e sem colaterais visíveis ou não-visíveis, então esse pode ser o seu normal. Inferior a 11 pode ser 10.5 Pode ser o BF mais baixo mantendo o estradiol mais baixo Pode ser o SHBG alto Deixa de desespero, o corpo humano é muito eficiente em se auto regular. Entendi mano, antigamente sempre ficava numa proporção boa entre 20:1 30:1 isso até antes de utilizar hormônios por isso fiquei meio receoso. Mas vou desencanar disso como vocês falaram e esperar. Obrigado pela atenção aí mano e que Deus te abençoe! Daqui um tempo quando eu refazer os exames eu posto aqui denovo pra galera que precise ver um dia.
O Fantasma "1991" Postado Março 2, 2024 às 01:12 Postado Março 2, 2024 às 01:12 Em 01/03/2024 em 14:56, posc4m disse: Fala pessoal, estou aqui denovo depois de quase 5 meses. Realizei exames novamente e foram os seguintes resultados: Testosterona Total: 463 ng/dl Testosterona Livre: 372 pmol/ml Estradiol: Inferior a 11,8 pg/ml Prolactina: 5,3 ng/ml LH: 1,57 mUI/ml FSH: 1,61 mUI/ml Não consigo entender o motivo do estradiol ainda nao estar numa proporção ideal mesmo depois de tanto tempo, nao estou tendo nenhum problema de libido e ereção mas confesso que ao ler este exame me assustei com isso. O valor vai voltar mesmo demorando esse tempo todo ou terei que recorrer a outras medidas? Antes de fazer o ciclo quais eram os níveis de estradiol??? Talvez esse seja seu nível basal natural de estradiol, não existe essa de proporção,a proporção vai ser a que teu corpo escolher. Tu tomou anastrozol nesse ciclo, então tenho certeza que não foi por ele , teria um certo nexo se fosse o exemestano que pode sim comprometer a aromatização por um tempo maior. Como disse antes,tu até pode tentar manipular estradiol, tanto na forma oral,como injetável, porém o risco dessa testo ser inibida é grande,tu vai ganhar por um lado e perder de outro. Então reentero tua melhor opção no momento é tentar investir no DHEA e monitorar,a maioria dos homens que usa tem um aumento significativo no estradiol.
posc4m Postado Março 2, 2024 às 01:18 Autor Postado Março 2, 2024 às 01:18 Em 01/03/2024 em 22:12, O Fantasma "1991" disse: Antes de fazer o ciclo quais eram os níveis de estradiol??? Talvez esse seja seu nível basal natural de estradiol, não existe essa de proporção,a proporção vai ser a que teu corpo escolher. Tu tomou anastrozol nesse ciclo, então tenho certeza que não foi por ele , teria um certo nexo se fosse o exemestano que pode sim comprometer a aromatização por um tempo maior. Como disse antes,tu até pode tentar manipular estradiol, tanto na forma oral,como injetável, porém o risco dessa testo ser inibida é grande,tu vai ganhar por um lado e perder de outro. Então reentero tua melhor opção no momento é tentar investir no DHEA e monitorar,a maioria dos homens que usa tem um aumento significativo no estradiol. então, eu lembro que meu ultimo exame natural antes de entrar com hormonios a testo total estava em 394 se nao me engano e estradiol por volta de 19 por aí. Sobre esse DHEA, você sabe me dizer uma boa dosagem e por quanto tempo seria bacana utilzá-lo?
posc4m Postado Março 2, 2024 às 01:20 Autor Postado Março 2, 2024 às 01:20 Em 01/03/2024 em 22:12, O Fantasma "1991" disse: Antes de fazer o ciclo quais eram os níveis de estradiol??? Talvez esse seja seu nível basal natural de estradiol, não existe essa de proporção,a proporção vai ser a que teu corpo escolher. Tu tomou anastrozol nesse ciclo, então tenho certeza que não foi por ele , teria um certo nexo se fosse o exemestano que pode sim comprometer a aromatização por um tempo maior. Como disse antes,tu até pode tentar manipular estradiol, tanto na forma oral,como injetável, porém o risco dessa testo ser inibida é grande,tu vai ganhar por um lado e perder de outro. Então reentero tua melhor opção no momento é tentar investir no DHEA e monitorar,a maioria dos homens que usa tem um aumento significativo no estradiol. e na questão do anastrozol, eu utilizei ele na TPC mesmo e nao durante o ciclo.
O Fantasma "1991" Postado Março 2, 2024 às 01:47 Postado Março 2, 2024 às 01:47 Em 01/03/2024 em 22:18, posc4m disse: então, eu lembro que meu ultimo exame natural antes de entrar com hormonios a testo total estava em 394 se nao me engano e estradiol por volta de 19 por aí. Sobre esse DHEA, você sabe me dizer uma boa dosagem e por quanto tempo seria bacana utilzá-lo? Se quiser pode usar a vida toda , porém para homens tem esse colateral de elevar o estradiol,a dosagem vária de 25mg a 100mg , sendo a dose dependente crucial para se evitar colaterais,ou seja com 100mg tu pode ter até gineco,queda de cabelo etc ,os efeitos são parecidos com de qualquer hormônio,com a diferença que é muito difícil inibir o eixo com ele .
posc4m Postado Março 2, 2024 às 13:05 Autor Postado Março 2, 2024 às 13:05 (editado) Em 01/03/2024 em 22:47, O Fantasma "1991" disse: Se quiser pode usar a vida toda , porém para homens tem esse colateral de elevar o estradiol,a dosagem vária de 25mg a 100mg , sendo a dose dependente crucial para se evitar colaterais,ou seja com 100mg tu pode ter até gineco,queda de cabelo etc ,os efeitos são parecidos com de qualquer hormônio,com a diferença que é muito difícil inibir o eixo com ele . Interessante mano, ja dei uma pesquisada aqui e acho que vou pegar um de 25mg de começo pra ver a resposta. Já vi uns atletas naturais comentando sobre o DHEA a um tempão atrás, o Caio Bottura quando competia nos EUA e era natural já falou sobre. Vou utilizar por um tempo e depois refazer os exames novamente e então volto aqui pra mostrar o desfecho. Valeu pela ajuda e Deus abençoe mano! Editado Março 2, 2024 às 13:15 por posc4m
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora