Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com a dieta

Gabriel Jesus

Posts Recomendados

Em 20/10/2023 em 11:15, Gabriel Jesus disse:

Bom dia amigos, preciso de um norte, pois estou com dúvidas, faço academia a 5 meses mas sem dieta, e obviamente meu resultado foi muito pouco ou quase nada além de ganho de força, e decidi então começar uma por conta própria, fazem 2 semanas, enfim. Sou o famoso falso magro, tenho 1,82 de altura e 70kg, não tenho muita gordura no corpo a não ser na barriga, mas não é aquela banha com pneus, é como se fosse uma barriga inchada, não sei dizer. Vou mandar minha dieta atual e preciso que vejam se estou exagerando na quantidade, ou se está na idéia. OBS: treino 5x na semana e faço cardio pelo menos 2 vezes de 25min.

Café da manhã(pré-treino): café, 2 ovos, pão francês
Pós treino: 30g whey, 75g banana e 1 copo de leite desnatado, 20 g pasta de amendoim
Almoço: 150g de frango, 200g de arroz, 90g de feijão, salada 
Lanche da tarde: pão francês, 100g de frango, uma colher de requeijão, 150g banana, 7g aveia, 20g de amendoim, 12g granola e 2 copos de leite desnatado 
Janta: 200g de arroz, 150g de frango

Acham que estou exagerando? precisa diminuir ou aumentar algo? Eu quero perder essa gordura abdominal e ganhar massa muscular. A dieta eu peguei pronta de um amigo que está em bulking, mas alterei algumas coisas. Ele me disse que tá bom e que a gordura eu perco fazendo cardio ao mesmo tempo que ganho massa muscular.

Vc sabe quantas calorias tem aqui?

Chuto em torno de 2500, o deve ser deficit pra vc. Faça o Calculo das calorias, quanto tem proteina, carbo e lipidio. 

Pre treino, seria melhor vc comer apenas carbo de digestão rápida, Tipo, banana, farinha de arroz, aveia e mel.. não precisa da proteina.

O que vc pode fazer:
1 - descobrir quantas calorias tem ai.
2 - avaliar em 15 dias seu peso e foto
3 - aumentar 200kcals a cada 15 dias dependendo do resultado obtido.

Um balanço bom, poderia ser:
Proteina 2 a 2,5g/kg
Carbo 4 a 6g/kg

Lip: 0,8 a 1,5g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2023 em 16:03, Macho Opressor disse:

Vc sabe quantas calorias tem aqui?

Chuto em torno de 2500, o deve ser deficit pra vc. Faça o Calculo das calorias, quanto tem proteina, carbo e lipidio. 

Pre treino, seria melhor vc comer apenas carbo de digestão rápida, Tipo, banana, farinha de arroz, aveia e mel.. não precisa da proteina.

O que vc pode fazer:
1 - descobrir quantas calorias tem ai.
2 - avaliar em 15 dias seu peso e foto
3 - aumentar 200kcals a cada 15 dias dependendo do resultado obtido.

Um balanço bom, poderia ser:
Proteina 2 a 2,5g/kg
Carbo 4 a 6g/kg

Lip: 0,8 a 1,5g/kg

Tenho sim, atualmente desta dieta só tirei o whey porque tá "sobrando" proteína pelas contas do app macros, e tá caro pra caramba também kkkk, aí só fiz uma batida sem whey ali com aveia banana e pasta de amendoim, enfim. Atualmente está assim (pra cutting né que eu tava) 2513kcal, 239g carbo, 182g proteina e 91g gordura. Isso é exatamente o resultado dessas refeições acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...