Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/10/2023 em 11:15, Gabriel Jesus disse:

Bom dia amigos, preciso de um norte, pois estou com dúvidas, faço academia a 5 meses mas sem dieta, e obviamente meu resultado foi muito pouco ou quase nada além de ganho de força, e decidi então começar uma por conta própria, fazem 2 semanas, enfim. Sou o famoso falso magro, tenho 1,82 de altura e 70kg, não tenho muita gordura no corpo a não ser na barriga, mas não é aquela banha com pneus, é como se fosse uma barriga inchada, não sei dizer. Vou mandar minha dieta atual e preciso que vejam se estou exagerando na quantidade, ou se está na idéia. OBS: treino 5x na semana e faço cardio pelo menos 2 vezes de 25min.

Café da manhã(pré-treino): café, 2 ovos, pão francês
Pós treino: 30g whey, 75g banana e 1 copo de leite desnatado, 20 g pasta de amendoim
Almoço: 150g de frango, 200g de arroz, 90g de feijão, salada 
Lanche da tarde: pão francês, 100g de frango, uma colher de requeijão, 150g banana, 7g aveia, 20g de amendoim, 12g granola e 2 copos de leite desnatado 
Janta: 200g de arroz, 150g de frango

Acham que estou exagerando? precisa diminuir ou aumentar algo? Eu quero perder essa gordura abdominal e ganhar massa muscular. A dieta eu peguei pronta de um amigo que está em bulking, mas alterei algumas coisas. Ele me disse que tá bom e que a gordura eu perco fazendo cardio ao mesmo tempo que ganho massa muscular.

Vc sabe quantas calorias tem aqui?

Chuto em torno de 2500, o deve ser deficit pra vc. Faça o Calculo das calorias, quanto tem proteina, carbo e lipidio. 

Pre treino, seria melhor vc comer apenas carbo de digestão rápida, Tipo, banana, farinha de arroz, aveia e mel.. não precisa da proteina.

O que vc pode fazer:
1 - descobrir quantas calorias tem ai.
2 - avaliar em 15 dias seu peso e foto
3 - aumentar 200kcals a cada 15 dias dependendo do resultado obtido.

Um balanço bom, poderia ser:
Proteina 2 a 2,5g/kg
Carbo 4 a 6g/kg

Lip: 0,8 a 1,5g/kg

Publicidade

Postado
Em 16/11/2023 em 16:03, Macho Opressor disse:

Vc sabe quantas calorias tem aqui?

Chuto em torno de 2500, o deve ser deficit pra vc. Faça o Calculo das calorias, quanto tem proteina, carbo e lipidio. 

Pre treino, seria melhor vc comer apenas carbo de digestão rápida, Tipo, banana, farinha de arroz, aveia e mel.. não precisa da proteina.

O que vc pode fazer:
1 - descobrir quantas calorias tem ai.
2 - avaliar em 15 dias seu peso e foto
3 - aumentar 200kcals a cada 15 dias dependendo do resultado obtido.

Um balanço bom, poderia ser:
Proteina 2 a 2,5g/kg
Carbo 4 a 6g/kg

Lip: 0,8 a 1,5g/kg

Tenho sim, atualmente desta dieta só tirei o whey porque tá "sobrando" proteína pelas contas do app macros, e tá caro pra caramba também kkkk, aí só fiz uma batida sem whey ali com aveia banana e pasta de amendoim, enfim. Atualmente está assim (pra cutting né que eu tava) 2513kcal, 239g carbo, 182g proteina e 91g gordura. Isso é exatamente o resultado dessas refeições acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...