Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, queria mostrar meu problema e ver se vocês podem me ajudar a sanar ele.

Eu utilizei 250mg de testo por 4 meses e resolvi parar e voltar a ser natural, fiz tpc à mando do meu coach e ele me passou anastrozol 0,25mg ao dia durante a TPC, e isso fez com q meu estradiol constasse no exame “Inferior a 11,8ng/dl” e entao questionei ele e ele disse q logo voltaria ao normal.

Passados 5 meses que fiz a TPC meus exames atuais sao estes:

TESTOSTERONA TOTAL: 409 ng/dl (referência 175 a 781)

TESTOSTERONA LIVRE: 324 pmol/l (referência 170 a 660)

ESTRADIOL: Inferior a 11,8 pg/ml (referencia ate 48,9)

PROLACTINA: 9,3 ng/ml (referencia 2,6 a 18,3)

LH: 2,71 mUI/ml (referencia 1,75 a 9,62)

FSH: 1,45 mUI/ml (referencia 1,9 a 18,9)

A minha testosterona natural sempre foi nessa faixa de 400-450 entao esta tudo certo, agora o que esta me assustando é esse estradiol que não volta e ja ta dando o mesmo resultado de Inferior a 11,8 á 4 meses. 
Nao estou tendo problemas de libido e nem nada, somente dores articulares e dores no joelho que estao me deixando com muito medo de lesao.

O estradiol vai voltar a normalizar numa proporção certa sozinho ou devo ter que fazer algo? Agradeço desde ja

Publicidade

Postado

Com o tempo ele deve voltar a normalizar. O que poderia fazer, caso estivesse muito problemático, é um shot baixo de HCG que sempre aromatiza, pra subir o e2. Via de regra não é necessário.

Postado

0,25mg por dia de anastrozol é muita coisa

E como já terminou a TPC, o que se espera é que a testosterona e o estradiol voltem à normalidade ou próximo dela com o passar do tempo

Refaça os exames daqui alguns meses e continue sem usar nada até lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...