Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia  hj faz exatamente 24 semana de uso consecutivo de uso de testo.

Foram 12 semana de dura  e outras 12 semanas de enantado.

Depois de 12 semanas fiz todos e exames e deu tudo ok.

Efeitos colaterais pela dosagem foi apenas um pouco de acne.

Minha dúvida é; entrarei em um off  controlado até dezembro e gostaria de estar ciclando dura +deca nessa etapa (250mg de dura+ 100 a 200mg de deca não pretendo passar dessa dosagem)

Quais exames devo fazer para iniciar este ciclo?

Ou seria melhor dar uma pausa (tpc) antes de começar.

Obs;

Homem 35 anos

91kg

10% bf 

Editado por Ferreira2k

Publicidade

Postado (editado)
Em 20/10/2023 em 09:01, Ferreira2k disse:

Bom dia  hj faz exatamente 24 semana de uso consecutivo de uso de testo.

Foram 12 semana de dura  e outras 12 semanas de enantado.

Depois de 12 semanas fiz todos e exames e deu tudo ok.

Efeitos colaterais pela dosagem foi apenas um pouco de acne.

Minha dúvida é; entrarei em um off  controlado até dezembro e gostaria de estar ciclando dura +deca nessa etapa (250mg de dura+ 100 a 200mg de deca não pretendo passar dessa dosagem)

Quais exames devo fazer para iniciar este ciclo?

Ou seria melhor dar uma pausa (tpc) antes de começar.

Obs;

Homem 35 anos

91kg

10% bf 

Não existe TPC se pensa em continuar o uso, TPC você faz se não for mais usar hormônio.

Não sei sua altura, mas essa dose de deca é pouco eficiente, usaria no mínimo 250mg pra ficar 1:1 ou como já usa testo e não teve problemas, sobe a testo pra 500mg, vai provavelmente ter mais acne.

Sobre os exames, pelo menos os básicos

Hemograma

Perfil lipídico 

Testosterona total

Estradiol

Prolactina (principalmente se for usar a deca)

Como não teve uso de oral e nem pensa em usar, não vejo tanta relevância em ficar averiguando perfil hepático no momento.

Poderia ver parte de insulina, glicemia antes de iniciar o off.

Editado por tmz
Postado

Com 35 anos já não tem mais idade pra ficar brincando de fazer TPC, a menos que queira ter filhos.

91kg com 10% de BF já tem um shape bom (a menos que tenha 2m de altura), portanto, essas doses são baixas, fora que fazer bulking em 10 semanas é bem contraproducente, quando começar a surtir algum resultado, você vai parar.

Se já teve problema com acnes, eu faria deca base, ao menos 1:2 testo:deca (250mg testo + 500/600mg deca).

Quanto a exames, nada muito específico, hemograma, perfil lipídico, TT, E2, PRL.

Postado

Em 20/10/2023 em 09:18, AlemãoVazquez disse:

Se já teve problema com acnes, eu faria deca base, ao menos 1:2 testo:deca (250mg testo + 500/600mg deca).

concordo com tudo irmão, só teria cuidado no deca base por ser iniciante, se tiver gineco ou problemas de ereção vai se perder no controle, rs.

mas de fato, mais eficiente. Só que sem acompanhamento em iniciante acho mais arriscado que subir a dose de testo e ter um pouco mais de acne

Postado
Em 20/10/2023 em 09:22, tmz disse:

concordo com tudo irmão, só teria cuidado no deca base por ser iniciante, se tiver gineco ou problemas de ereção vai se perder no controle, rs.

mas de fato, mais eficiente. Só que sem acompanhamento em iniciante acho mais arriscado que subir a dose de testo e ter um pouco mais de acne

Sem dúvidas, só julguei que ele não era tão iniciante assim, visto que já ficou ON durante 6 meses. 

Fora as medidas né, não é medidas de iniciante.

Mas como disse, foi apenas um julgamento meu, se tivesse percebido que era um cara "cru", não recomendaria isso.

Postado
Em 20/10/2023 em 09:29, AlemãoVazquez disse:

Sem dúvidas, só julguei que ele não era tão iniciante assim, visto que já ficou ON durante 6 meses. 

Fora as medidas né, não é medidas de iniciante.

Mas como disse, foi apenas um julgamento meu, se tivesse percebido que era um cara "cru", não recomendaria isso.

Digo iniciante no uso de esteroides, rs. 6 meses só com testo é justamente a hora de testar novas drogas, mas toda abordagem é valida, é que nandrolona em desproporção com testo não estabiliza igual em todos, dai pode ocorrer alguns colaterais que a falta de experiência pode complicar, mas obvio que funciona. 

Tem vários caminhos né? Tmj!

Postado (editado)

Bacana o rigado pelos feedbacks.

Não pretendo subir doses pois não almejo um físico grande ou estético e sim um pouco de qualidade.

Se for caminhar será ao poucos controlando e com consciência, como disseram em cima 35 anos já não é uma idade de se "abusar".

Li alguns estudos e histórias de pessoas mais ainda não sei ao certo se posso usar testo e deca contínuo ou a deca apenas em ciclos de 12 a 16 semanas e depois pausa. 

Só não entendi o que seria o 1 pra 2//3/4/5 seria no caso da deca a dosagem de 50mg ou 250mg?

Mais agradeço a todos pela atenção e pelas dicas 🙏

Editado por Ferreira2k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...