Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando multivitaminico e Arginina encapsulados, porém ja aconteceu de eu vomitar 10 a 15 minutos depois. Oque pode ser?

Publicidade

Postado (editado)

fez teste de gravides recentemente ?

brincadeiras a parte, só vomita com esses manipulados ou acontece de vomitar comida tbm ?

Editado por jvrs
Postado
Em 20/10/2023 em 08:48, Jean_A disse:

Estou tomando multivitaminico e Arginina encapsulados, porém ja aconteceu de eu vomitar 10 a 15 minutos depois. Oque pode ser?

Sensibilidade.

Conheço várias pessoas que tem o mesmo problema. 

Experimenta usar as versões em pó ou gummy. (Resolveu em 100% dos casos que eu acompanhei)

Postado
Em 20/10/2023 em 08:58, jvrs disse:

fez teste de gravides recentemente ?

brincadeiras a parte, só vomita com esses manipulados ou acontece de vomitar comida tbm ?

Eu sou homem então não fiz teste de gravidez kkkkkkk, eu dei uma pesquisada e acredito que seja o multivitaminico, pois nas 2 vezes que ocorreu eu tomei logo de manhã com a barriga vazia, vou passar a tomar depois de uma refeição para ver se para esse vomito.

Postado
Em 20/10/2023 em 09:11, Jean_A disse:

Eu sou homem então não fiz teste de gravidez kkkkkkk, eu dei uma pesquisada e acredito que seja o multivitaminico, pois nas 2 vezes que ocorreu eu tomei logo de manhã com a barriga vazia, vou passar a tomar depois de uma refeição para ver se para esse vomito.

Depois de uma refeição você não vai vomitar 

Postado

Me ocorreu uma vez quando iniciei a tomar, logo no início da academia. Tomei em jejum e vomitei logo em seguida também.

Desde então sempre passei a tomar na última refeição com bastante gorduras, nunca mais me ocorreu problemas.

Postado

Toma logo após uma refeição e não sentirá mais isso. Confia. 

Postado

Toma com comida e resolve, mas, se quiser testar, é quase certamente a arginina e não o multivitaminico. Arginina é extremamente irritativa pro trato gastrointestinal. (Adverse gastrointestinal effects of arginine and related amino acids - PubMed (nih.gov)). A Citrulina tem maior absorção e não causa o mesmo desconforto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...