Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Cutting


Alexteston

Posts Recomendados

Oba oba 

vó descrever meu cutting aqui pra troca de informações 

tenho 22 anos

altura 1,73

Peso 80kg

bf : sla, uns 15?

meta : máximo de definição muscular , sem meta de peso e bf , a meta é no espelho 

 

Total : 1900kcal 

Carbo : 193g

Proteina : 194g

gordura: 36g

Treino musculação 60-90 minutos +ou-

Aej all day 60min bike intensidade leve 

Acredito que o déficit seja de 1000kcal e pretendo seguir linear sem alteração 

Não tenho tireoide, 

uso t3 desde que me lembro, aumentei para 50mcg para dar um grau a mais 

no decorrer do processo vou introduzir clem , quando vamos ver 

Uso 125mg de testo por semana 

 

Não gosto de fazer alterações na dieta Carbo baixo Carbo alto faço faculdade e trabalho e cuido de uma casa então prefiro manter as coisas mais simples, 

 

acham que da pra chegar no resultado mantendo essa dieta até o fim seguindo fielmente ou em algum momento vou ter que baixar?

 

até quantas calorias teria que chegar essa dieta caso fosse preciso baixar na opinião de vocês?Vlw 

 

segue foto

https://ibb.co/VCVwySW


ps : zero fins competitivos 

 

 

 

Editado por Alexteston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com esse déficit e o tempo que tá estimando esses 125mg de Testo vão ajudar mas você vai perder tamanho pra chegar em 5%. Parece ser uns 15% pelo olhômetro, não tem as pernas mas enfim, Tenta ir pra 10%, abdômen já tá visível contraindo então só essa minha sugestão, diminuir o déficit ou fazer 2 semanas de folga subindo pra próximo de manutenção e então começar a tirar as calorias progressivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2023 em 18:19, Alexteston disse:

Oba oba 

vó descrever meu cutting aqui pra troca de informações 

tenho 22 anos

altura 1,73

Peso 80kg

bf : sla, uns 15?

meta é chegar em 5% até final de dezembro 

Dieta 

Total : 1900kcal 

Carbo : 193g

Proteina : 194g

gordura: 36g

Treino musculação 60-90 minutos +ou-

Aej all day 60min bike intensidade leve 

Acredito que o déficit seja de 1000kcal e pretendo seguir linear sem alteração 

Não tenho tireoide, 

uso t3 desde que me lembro, aumentei para 50mcg para dar um grau a mais 

no decorrer do processo vou introduzir clem , quando vamos ver 

Uso 125mg de testo por semana 

 

Não gosto de fazer alterações na dieta Carbo baixo Carbo alto faço faculdade e trabalho e cuido de uma casa então prefiro manter as coisas mais simples, 

 

acham que da pra chegar no resultado mantendo essa dieta até o fim seguindo fielmente ou em algum momento vou ter que baixar?

 

até quantas calorias teria que chegar essa dieta caso fosse preciso baixar na opinião de vocês?Vlw 

 

segue foto

https://ibb.co/VCVwySW


ps : zero fins competitivos 

 

 

 

Quer chegar em 5 pq cara? Teu bf é baixo e com isso de testo vai so fuder teu eixo, quer chegar nos 5 bem, aumenta a droga, t4 e t3 e clem, ai sim tu vai chegar, fora isso, só vai parecer um crackudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2023 em 18:40, Bodybuilder endo disse:

Quer chegar em 5 pq cara? Teu bf é baixo e com isso de testo vai so fuder teu eixo, quer chegar nos 5 bem, aumenta a droga, t4 e t3 e clem, ai sim tu vai chegar, fora isso, só vai parecer um crackudo

Irmão n precisa ser 5%  foi um equívoco meu por esse número, quero fica seco e ver como fica a intenção é essa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2023 em 18:35, GordãoLanches disse:

Com esse déficit e o tempo que tá estimando esses 125mg de Testo vão ajudar mas você vai perder tamanho pra chegar em 5%. Parece ser uns 15% pelo olhômetro, não tem as pernas mas enfim, Tenta ir pra 10%, abdômen já tá visível contraindo então só essa minha sugestão, diminuir o déficit ou fazer 2 semanas de folga subindo pra próximo de manutenção e então começar a tirar as calorias progressivamente.

Até quantas kcal vc acha que seria ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é: Faça uma dieta de manutenção até 13% e depois um bulk limpo, porque pela foto vc não tem muito musculo pra cutting, com a dieta de manutenção vc vai ganhar musculo e perder gordura.

Agora não entendi muito bem o porque dos 125mg... principalmente na sua idade, recomendação médica etc ?

 

Pela sua idade seu basal deve estar em torno de 2000cal e deve gastar umas 800 ativas no dia, logo não seria bom um défcit agressivo assim pra perder os poucos musculos que tem...

 

Até porque vi que falou de definição muscular, pra ter definição precisa de musculo pra definir kkk

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já não tem muita massa muscular e quer 5% de gordura?! Hahaha

Isso  já é extremo para fisiculturista PRO, imagine para meros mortais como nós.

Para secar, você teria que estar na casa dos 90kg para não parecer um cracudo no final do processo. Siga a ideia do amigo acima e terá melhores resultados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2023 em 18:35, GordãoLanches disse:

Com esse déficit e o tempo que tá estimando esses 125mg de Testo vão ajudar mas você vai perder tamanho pra chegar em 5%. Parece ser uns 15% pelo olhômetro, não tem as pernas mas enfim, Tenta ir pra 10%, abdômen já tá visível contraindo então só essa minha sugestão, diminuir o déficit ou fazer 2 semanas de folga subindo pra próximo de manutenção e então começar a tirar as calorias progressivamente.

Como você acha ideal tirar as calorias progressivamente? Quantidade por tempo? 200 a cada 2 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...