Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal,preciso de uma ajuda,tenho 179cm e 72kg,tenho pouca massa muscular e barriga, treino a 9 meses porem minha evolução foi e continua muito lenta,então acredito que o problema pode estar na dieta,não sou de comer muita porcaria mas enfim,vi que o recomendado para falso magro é um leve cutting,é isso mesmo?usei uma calculadora de macros que me recomendou uma dieta de 2250 calorias mas estou com dificuldade de montar uma dieta,tem algum lugar que vcs pegam dicas ou só nutri mesmo?

Editado por BrunoZvZ
Postado (editado)
Em 19/10/2023 em 18:07, Big, Fast and Dry disse:

Quais são suas medidas corporais?

Peso e altura?179,72kg,se for outras posso medir

Editado por BrunoZvZ
Postado

Cara, você está muito perdido. São tantas variáveis que precisam ser analisadas, que um tópico não será o suficiente.

O indicado é estudar com afinco, um nutri voltado ao esporte ou algum coach online. 

De antemão, se seu peso está abaixo da sua altura e você está com essas banhas que te incomodam, você é MUITO resistente a insulina ou sua dieta é péssima. Hahaha 

Postado (editado)
Em 19/10/2023 em 23:56, TiagoFrota disse:

Cara, você está muito perdido. São tantas variáveis que precisam ser analisadas, que um tópico não será o suficiente.

O indicado é estudar com afinco, um nutri voltado ao esporte ou algum coach online. 

De antemão, se seu peso está abaixo da sua altura e você está com essas banhas que te incomodam, você é MUITO resistente a insulina ou sua dieta é péssima. Hahaha 

Realmente estou muito perdido kkkk mas tipo,não considero minha dieta horrível,só não tenho muito controle sobre ela,refri essas coisas por exemplo nem tomo,sempre almoço e janto arroz e alguma proteina por exemplo,acredito que deva ser esse o problema de resistência a insulina,é bem complicado essa situação, eu ja segui uns conselhos de bulking sujo com hipercalorico só piorou a situação kkkkk,por isso queria tentar um cutting mas vou virar um esqueleto provavelmente 

Editado por BrunoZvZ
Postado
Em 20/10/2023 em 06:26, BrunoZvZ disse:

Realmente estou muito perdido kkkk mas tipo,não considero minha dieta horrível,só não tenho muito controle sobre ela,refri essas coisas por exemplo nem tomo,sempre almoço e janto arroz e alguma proteina por exemplo,acredito que deva ser esse o problema de resistência a insulina,é bem complicado essa situação, eu ja segui uns conselhos de bulking sujo com hipercalorico só piorou a situação kkkkk,por isso queria tentar um cutting mas vou virar um esqueleto provavelmente 

Sem o uso de hormônios, realmente ficará magro. Contudo, eu prefiro 1.000x um físico magro e definido a uma rolha de poço com braço de salame.

Sobre bulk sujo, quem nunca, né? É errando que se aprende.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...