Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo aqui no fórum, treino já faz quase 2 anos mas nunca levei muito a serio, agora estou com projeto de focar mais nessa parte da minha vida e gostaria de saber o que posso fazer pra ter um progresso melhor, vi pessoas comentando sobre consultoria online, outros sobre personal, o que vocês me indicam? Se tiverem indicações de profissionais também estou aceitando!

Publicidade

Postado

Sou totalmente a favor de você ter um treinador para passar dieta e treino; onde você o atualiza semanalmente, seu progresso será muito mais rápido. Relação a indicação, veja perfis no Instagram onde tenham evoluções que você goste, troque ideia com eles, veja se as ideias batem. E principal: siga o que ele passar

Postado
Em 19/10/2023 em 09:20, EricLC02 disse:

Fala galera, sou novo aqui no fórum, treino já faz quase 2 anos mas nunca levei muito a serio, agora estou com projeto de focar mais nessa parte da minha vida e gostaria de saber o que posso fazer pra ter um progresso melhor, vi pessoas comentando sobre consultoria online, outros sobre personal, o que vocês me indicam? Se tiverem indicações de profissionais também estou aceitando!

Se for iniciante e precisar de auxílio com treinos, ter alguém próximo é sempre a melhor opção, que seja uma consultoria com algum personal da cidade que vai contigo ao treino que seja uma vez na semana pra te corrigir.

A questão é que independente se for presencial ou online, você precisa entender que tanto o coach ou nutricionista ou treinador vai apenas te orientar, o resultado vai depender de você.

Se você tem alguém competente pra te orientar e você realmente seguir, vai ter resultado, mas pagar a consultoria e ficar fugindo do plano proposto seja dietético ou treino, tu vai continuar sem evoluir.

Postado
Em 19/10/2023 em 09:53, tmz disse:

mas pagar a consultoria e ficar fugindo do plano proposto seja dietético ou treino, tu vai continuar sem evoluir.

E é o que mais acontece, infelizmente.

Quando o cliente segue o protocolo, a evolução é inevitável.

Postado

Se for só para treino e dieta eu acho bobagem demais. É como o @lorenzo_EPcitou, ter um personal presencial é muito superior.

Sendo bem sincero, a maioria das consultorias não chegam aos pés do conteúdo gratuito que encontramos na internet. Não é atoa que a galera contrata coach e vem tirar dúvidas aqui ou em outros fóruns/redes.

Dietas genéricas, treinos genéricos, acompanhamento superficial... Podem falar o que quiser, mas as melhores consultorias estão gratuitas na internet.

Por outro lado, se for uma consulta visando o uso de ergogênicos, daí vale a pena.

EU, se realmente quisesse um acompanhamento online, escolheria um nutricionista esportivo. Nada além disso.

Coach online para treino chega a ser uma piada de mal gosto.

Postado

Consultoria Online funciona bem pra quem já sabe treinar.

Se quiser realmente evoluir seu treino, precisa de um treinador experiente, mesmo q fique alguns meses juntando uma grana e fecha um pacote de 3-6meses e será um dos melhores investimentos.

Dicas pra escolher: 
Observe os treinadores que corrigem os movimentos dos alunos. Vc vai perceber q mtos ficam apenas fazendo vídeo, mesmo o aluno treinando errado, não corrigem, outros apenas ficam contando as repetições, outros no celular.. então antes de contratar, observe, siga o instagram do cara... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...