Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá. Tenho uma dica para quem tá fazendo bulking e tá sofrendo com refluxo: Lufta Gastro Pro. 

Foi passado pelo meu gastro. O organismo não absorve e é muito eficaz para os sintomas do refluxo. O sabor é de menta e é super tranquilo de ingerir. Uma ótima opção para evitar o uso dos prazóis.

Tomar 5 a 10 mL após as três principais refeições do dia e antes de dormir. A dose máxima diária não deve ultrapassar 40 mL.

Publicidade

Postado
Em 18/10/2023 em 20:45, Lisnara Maria disse:

Olá. Tenho uma dica para quem tá fazendo bulking e tá sofrendo com refluxo: Lufta Gastro Pro. 

Foi passado pelo meu gastro. O organismo não absorve e é muito eficaz para os sintomas do refluxo. O sabor é de menta e é super tranquilo de ingerir. Uma ótima opção para evitar o uso dos prazóis.

Tomar 5 a 10 mL após as três principais refeições do dia e antes de dormir. A dose máxima diária não deve ultrapassar 40 mL.

Realmente é uma ótima opção, Lisnara! Ficar atento ao consumo prolongado pois apesar de pequena concentração, ao longo do uso crônico pode causar hipercalemia (que é um aumento do potássio no sangue). Dá pra se fazer seu uso de forma segura sim, e caso os sintomas persistam é ideal uma consulta com um Clínico ou Gastroenterologista. 
Espero ter contribuído!

Postado

Sucralfato em flaconetes.

Quando fiz uso de franol, ele arrebentou meu estômago e vivia constantemente com azia e refluxo, depois que descobri esse medicamento e comecei a usar, parece que tirou com a mão o incômodo. É um pouco mais caro, mas salvou minha pele. Usava 1 flaconete por dia e foi o suficiente pra segurar a porrada do Franol.

Postado (editado)

No meu caso eu tenho refluxo no final do treino, mas ai eu chego em casa, janto e passa quase de imediato hahaha - Em cutting

No bulking geralmente uso enzimas digestivas nas refeições.

Editado por Oliveiralan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...