Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal ja venho malhando faz 8 mêses, muito feliz com os resultados, porém tive q ficar parado por 3 mêses e estou voltando agora em uma nova academia, porém não sinti muita firmeza nesse treino, por isso gostaria que vocês estejam avaliando-o.

Treinava 3x na semana com A, B e C, muito feliz com os grandes resultados, era um treino de matar.

Agora o personal fez uma ficha A,B apenas, ae falei: "Po, faz a,b e c pq da mto mais resultado em mim". Daí ele fez a nova ficha, mas todos da academia criticaram, falando q por eu malhar apenas 3x na semana o ideal seria o A-B. Daí queria saber a opinião de vocês, e se acham melhor eu passar para pelo menos 4x na semana e continuar com esse treino A,B e C de grande intensidade. Ou então se eu deveria continuar com as 3x, qual das 2 opções seria mais efetiva!

Muito Grato pessoal.

Publicidade

Postado

Que enrolera nesse topico hein.

Sei la cara se vce treina a 8 meses passa o treino pra abcde, bem melhor

Pô fera mas mesmo malhando 3x ou 4x na semana, ABCDE?

Eu grado do A,B,C; só queria saber se os personal's tão certo em dar esse pitaco, de q o certo tem q ser A-B pra qm malha 3x na semana.. Pq eu nao concordo..

Postado

po cara so porque o kra t passo isso nao quer dizer que voce tenha que fazer isto

se voce estava fazendo ABC e estava gostando, continua com ele e dai quando voce sentir que nao esta progredindo dai voce troca o treino

abracos

Postado

Pow se vce treina 3 fez na semana só faz abc mesmo que ta bom.

Peito e triceps

Costa e biceps

Ombro e perna

Ve se consegue encaixa uns ante-braço e abdominais ai.

Não so fã de treino ab

Pra mim esse dai ta otimo

=D

Postado

Pow se vce treina 3 fez na semana só faz abc mesmo que ta bom.

Peito e triceps

Costa e biceps

Ombro e perna

Ve se consegue encaixa uns ante-braço e abdominais ai.

Não so fã de treino ab

Pra mim esse dai ta otimo

=D

Massa vlw :)

é exatamente isso que eu faço..abdominal eu tenho o costume de fazer no final do treino, sempre(A,b e c)

E se eu resolver fazer 4x na semana vcs acham q afetaria a minha progressão? Devido ao tempo de descanso e tal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...