Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/10/2023 em 14:17, zRhayan disse:

Meu querido, não tem nada de bola de cristal. A conta é simples e no MOMENTO ela não fecha..

Tomando 700mg de testo semanal e a testo está em 800ng? Seu produto é subdosado. Isso é um fato.

Tomo 200mg semanais e minha testo bate 1400. Você está tomando produto fake e pronto.

E outra, nao adianta vir dizer que estava tomando 700mg de testo para tratar hipogonadismo não. Muita hipocrisia da sua parte, seja homem e assuma que é pra fins estéticos, porque essa dosagem ja é o suficiente pra desregular sua saúde, sim! Dosagem de hipogonadismo é +- 125mg.

Sua fonte está lhe passando dura de 'farmácia' falsa, e voce ta tomando bomba pra ficar forte, deixe de ser mentiroso e aceite os  fatos.

sim primo, se é subdosado ou nao, é o que está descrito no rótulo, nunca vi alguem tomar algo x e pq ta assim ou assado, dizer que é 2x. ta 700/sem, paciencia, é o que ta lá na embalagem.

ai tu tem que falar com o nutrólogo que passou por dizer que é hipogonadismo por volta de 250, e com os artigos também:

"Os valores de referência para o hipogonadismo não há certeza de forma definitiva. Mas a maioria aceita que níveis ≥ 350 ng/mℓ excluem esse diagnóstico, e concentrações séricas < 230 ng/mℓ o confirmam o hipogonadismo."

ou em inglês se preferir:

"Hypogonadism defined as TT <300 ng/dl has been shown to be related to decreased bone mineral density (1). Other investigators, using similar criteria (2.5th percentile), but different data sets, have defined hypogonadism as TT <325 ng/dl (10)." https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1569444/

hipocrisia nenhuma, tanto que na foto tem meu rosto e não uso nada além do que me foi receitado, ou tua acha que to aqui mentindo? kkkkk cada uma que parece duas... 

https://postimg.cc/gallery/8gsmSG8C

Publicidade

Postado

Cara, o seu primeiro post ficou bem confuso com esse 700mg/semana de testo, voltar ciclo, etc, mas ficou claro agora.

Reforçando e concluindo, se você tem hipogonadismo mesmo (vou usar o SE novamente porque isso depende de N exames durante um intervalo razoável de tempo de exclusão de outros fatores), não faz sentido o que ele está fazendo. Só mantém o uso da testosterona e segue a vida. O LH/FSH vai continuar zerado e é isso mesmo, ficar forçando ele com SERMs pra voltar a colocar testosterona em seguida vai prejudicar bastante sua saúde no longo prazo. Os manipulados foram todos viagem também.

Diagnóstico de TRT/hipogodanismo é isso, testo pra sempre e segue o baile.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...