Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Spoiler

Spoiler
Spoiler

Prezados, 

Outrora fiz uma TPC com Indux e Anastrozol após uso de 4 meses de testo 700mg + 50mg Deca, ambos de farmácia. Nesta ocasião o eixo voltou e tudo certo. 

Desta vez, como o mesmo protocolo de AEs, pelo mesmo período, testo por volta de 900. Baixou LH e FSH para zero, daí fui receitado protocolo de TCP diferente,

opinião dos colegas sobre os manipulados e HCG receitado: 

60 CAPSULAS | Crisina  250mg, Zinco Quelado  30mg, Quercetina 100mg, Saw Palmeto 150mg, Ciproterona (Acetato) 25mg, Anastrozol Tratado 1mg, 

1 caps 2x ao dia

42 COMPRIMIDOS SUBLINGUAIS | Hcg  110ui, Comprimido Sublingual Base P/ Hcg 

1 cápsula 3x ao dia por 3 dias. O restante 2 caps por dia. 

O que acham deste TPC? Após, exames e se tiver subido LH e LSH, volto para o mesmo protocolo de AS. 

Publicidade

Postado
Em 18/10/2023 em 17:18, Borodegoiaba disse:

Baixou LH e FSH para zero

Esperado.

Após, exames e se tiver subido LH e LSH, volto para o mesmo protocolo de AS. 

Toda vez que você usar EAs seu LH e FSH vão zerar, já deram a letra. Isso que você tá fazendo é maluquice, se pretende ativar o eixo pra fazer outro protocolo tá brincando com fogo. Se vai usar constantemente é Blast&Cruise.

Postado
  Ocultar conteúdo

Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

Prezados, 

Outrora fiz uma TPC com Indux e Anastrozol após uso de 4 meses de testo 700mg + 50mg Deca, ambos de farmácia. Nesta ocasião o eixo voltou e tudo certo. 

Desta vez, como o mesmo protocolo de AEs, pelo mesmo período, testo por volta de 900. Baixou LH e FSH para zero, daí fui receitado protocolo de TCP diferente,

opinião dos colegas sobre os manipulados e HCG receitado: 

60 CAPSULAS | Crisina  250mg, Zinco Quelado  30mg, Quercetina 100mg, Saw Palmeto 150mg, Ciproterona (Acetato) 25mg, Anastrozol Tratado 1mg, 

1 caps 2x ao dia

42 COMPRIMIDOS SUBLINGUAIS | Hcg  110ui, Comprimido Sublingual Base P/ Hcg 

1 cápsula 3x ao dia por 3 dias. O restante 2 caps por dia. 

O que acham deste TPC? Após, exames e se tiver subido LH e LSH, volto para o mesmo protocolo de AS. 

Podemos resumir em uma única palavra - Bullshit

Postado
Em 18/10/2023 em 22:28, piquaj disse:

Qual a lógica de ficar jogando quase 1g de testo fazer tpc e depois voltar a jogar quase 1g de testo denovo, queria entender a mente da pessoa

Iria dizer que a lógica  do médico é fazer os marcadores LH e FSH sair do zero, para ver se o motivo de abaixar é somente os AEs e depois voltar novamente mas na prática deve ser lucrar com manipulados realmente. 

Quanto aos AEs são 700mg/sem, daí pra uma grama são 300mg um aumento de uns 35%. E a testo no exame da 800. 

Postado
Em 18/10/2023 em 17:40, krebz disse:

Me parece que o cara quer ganhar comissao com o manipulado, mas ok...

A testo eu consigo sem receita, já a Deca na farmácia só com receita, e ele só libera de tempos em tempos quando vê as taxas dentro do fisiológico, foi com a hemoglobina e agora tá fazendo com esse LH, foda que acho realmente que é só pra dizer que é ético, mas é o que achei que aceita meu convênio e passa as paradas 

Postado

Viver a base de ciclo e TPC é uma cabacice.

Ciclo é só pra secar, 1x por ano ou 1x a cada 2 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...