Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sustanon + Oxandrolona

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Em 18/10/2023 em 20:04, Mash Muscle disse:

Estou tão gordo assim ? , eu era falso magro , passei , uns 6 meses treinando apenas perdendo barriga. Pesava 97kg , cai pra 86 com um defcit agressivo mal feito que perde muita.masda.musculae , admiro que me precipitei no aes

spacer.png

Publicidade

Postado
Em 18/10/2023 em 20:21, Mash Muscle disse:

A outra foto não upou pera aí pronto essa é , quanto de bf acha que eu tô por alto ? , spacer.png

Tu já tinha postado essa, tá longe, não tá relaxado, difícil chutar. Mas cara, na boa... esse número nem deveria ser tua preocupação agora.

Postado
Em 18/10/2023 em 20:28, lorenzo_EP disse:

Tu já tinha postado essa, tá longe, não tá relaxado, difícil chutar. Mas cara, na boa... esse número nem deveria ser tua preocupação agora.

Entendi vou dá uma focada no treino e dieta , fazer a tpc e parar com aes

Postado
Em 18/10/2023 em 20:31, Mash Muscle disse:

Entendi vou dá uma focada no treino e dieta , fazer a tpc e parar com aes

Melhor opção irmão, transforma dieta e treino em estilo de vida, tu transforma seu corpo em 1 ano se pegar firme, nesse tempo vai estudando sobre esteroides vendo os prós e contras e maturando a ideia de talvez usar um dia, mas hormônio funciona pra quem já tem um shape razoável e tem isso como estilo de vida, não vai resolver seu problema.

Abre um diário ai no fórum, posta treino e dieta o pessoal te ajuda e te garanto que você vai evoluir bem mais. 

De fato você não está gordo, teu caso é dieta normocalórica e aprender a treinar com intensidade aos poucos o shape vem mudando.

Postado

O que você deveria entender é o seguinte:

Gastaste saúde e dinheiro para conquistar um shape medíocre e que conseguiria com um pouquinho mais de tempo sem precisar foder a saúde e gastar dinheiro.

Entende a complexidade das coisas? Se fosse só usar bomba e ficar monstrão, todo mundo teria shape, mas conta-se nos dedos de 1 mão quantos caras tem shape em quaisquer academias, logo, facilmente chegamos à conclusão de que não é tão simples assim. E mesmo os que se dedicam e sabem o que estão fazendo, na maioria dos casos, estão cientes de todos os riscos atrelados ao uso/abuso e mesmo assim pagam pra ver. 

Postado
Em 19/10/2023 em 08:12, tmz disse:

Melhor opção irmão, transforma dieta e treino em estilo de vida, tu transforma seu corpo em 1 ano se pegar firme, nesse tempo vai estudando sobre esteroides vendo os prós e contras e maturando a ideia de talvez usar um dia, mas hormônio funciona pra quem já tem um shape razoável e tem isso como estilo de vida, não vai resolver seu problema.

Abre um diário ai no fórum, posta treino e dieta o pessoal te ajuda e te garanto que você vai evoluir bem mais. 

De fato você não está gordo, teu caso é dieta normocalórica e aprender a treinar com intensidade aos poucos o shape vem mudando.

Mais será que comendo somente o que eu gasto e os treino vai dar de construir massa , sempre achei dieta normocalorica ser meio estaguinado 

Postado
Em 19/10/2023 em 09:30, AlemãoVazquez disse:

O que você deveria entender é o seguinte:

Gastaste saúde e dinheiro para conquistar um shape medíocre e que conseguiria com um pouquinho mais de tempo sem precisar foder a saúde e gastar dinheiro.

Entende a complexidade das coisas? Se fosse só usar bomba e ficar monstrão, todo mundo teria shape, mas conta-se nos dedos de 1 mão quantos caras tem shape em quaisquer academias, logo, facilmente chegamos à conclusão de que não é tão simples assim. E mesmo os que se dedicam e sabem o que estão fazendo, na maioria dos casos, estão cientes de todos os riscos atrelados ao uso/abuso e mesmo assim pagam pra ver. 

Obg mano , vou seguir o conselho da dieta e treino e parar com eas

Postado
Em 19/10/2023 em 14:15, Mash Muscle disse:

Mais será que comendo somente o que eu gasto e os treino vai dar de construir massa , sempre achei dieta normocalorica ser meio estaguinado 

Em iniciantes funciona, com o tempo não vai funcionar.

Postado

Em bulk eu particularmente preciso hemogenin, e não vejo a menor vantagem em fracionar menos de 90mg, fracionar só faz mal, já que vai manter a droga mais tempo rodando no organismo, e o pico dela é de 1 hora. Melhor tomar os 60mg 1 hora pré treino.

Postado

Numa boa, conheço alguns naturais com shape 10x melhor que isso aí. Claro, há o fator genético, mas como foi mencionado pelo TMZ, você precisa ter conhecimento prévio de dieta e treino antes de cogitar hormônios. Para variar, mais um que colocou o carro na frente dos bois.

Espero que filtre bem as mensagens da galera pois é para o seu bem.

Vá e não peques mais! Hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...