Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sustanon + Oxandrolona

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gente esse tópico é um relato de uso + Dúvida

Estou na 8 semana do meu ciclo 

1-10 sustanon . 500mg (250 terça , 250 quinta

8-14 oxandrolona 60mg ( 6h 14h 10h)

Estou na oitava semana e vou entrar com a oxandrolona, minha dúvida é a seguinte , com as 8 de susta eu saí de 86 para 93 e 300 ( pesado de manhã em jejum ) , minha dúvida é se eu poderia , parar o bulking e iniciar um culting ( sutil , meu bulking era 3500calorias , baixar pra 3200 e ir baixando ) para aproveitar a oxandrolona ( famosa na queima de gordura e por segurar massa muscular) essa é minha dúvida se poderia ir tentando buscar a definição nessas semanas do uso da oxandrolona .

Medidas

Altura 187,

Peso: 86> 93.300

Braco: 38

Pescoço : 40

cintura :88> 91 ( ganhei pouca barriga nesse bulking)

Bf , era 14% acredito estar em uns 18/20%

Postado

o ideal seria entrar em manutenção depois de um bulking, mas cara, 8 semanas de bulking? se ta de sacanagem? kkkkkkkk

Em 18/10/2023 em 15:19, Mash Muscle disse:

( famosa na queima de gordura e por segurar massa muscular)

é quase insignificante o quanto ela vai ajudar na queima de gordura kkkkk oq queima gordura é t3, t4 e clembuterol. 

Postado
Em 18/10/2023 em 15:48, mzampieri disse:

o ideal seria entrar em manutenção depois de um bulking, mas cara, 8 semanas de bulking? se ta de sacanagem? kkkkkkkk

é isso, em 8 semanas tu ganhou não ganhou absolutamente nada de massa muscular, fora que sem consolidar principalmente pelo tempo curto é um tiro no pé, e se tu realmente foi de 14% pra 18% literalmente cagou pra dieta, impossível ter criado um superávit tão grande hormonizado ao ponto de ganhar tudo isso de gordura.

• Solução
Postado (editado)

Boa tarde gente esse tópico é um relato de uso + Dúvida

Estou na 8 semana do meu ciclo 

1-10 sustanon . 500mg (250 terça , 250 quinta

8-14 oxandrolona 60mg ( 6h 14h 10h)

Estou na oitava semana e vou entrar com a oxandrolona, minha dúvida é a seguinte , com as 8 de susta eu saí de 86 para 93 e 300 ( pesado de manhã em jejum ) , minha dúvida é se eu poderia , parar o bulking e iniciar um culting ( sutil , meu bulking era 3500calorias , baixar pra 3200 e ir baixando ) para aproveitar a oxandrolona ( famosa na queima de gordura e por segurar massa muscular) essa é minha dúvida se poderia ir tentando buscar a definição nessas semanas do uso da oxandrolona .

Medidas

Altura 187,

Peso: 86> 93.300

Braco: 38

Pescoço : 40

cintura :88> 91 ( ganhei pouca barriga nesse bulking)

Bf , era 14% acredito estar em uns 18/20%

Oxandrolona não tem esse poder de queimar gordura que algumas pessoas acreditam, não vai fazer diferença significativa no seu físico com esse BF ai, ela é interessante pra usar com BF baixo.

Tu usou hormônio sem entender o básico sobre dieta e treino, se saiu de 14 pra 20% de BF sendo ganhos apenas 3kg, tu cagou a dieta e não treinou direito, deve estar saindo cansado do treino e por isso está achando que o treino está pesado.

Melhor conselho que posso dar pra você.

1º Já que já fez a cagada de começar a usar testo, mantém APENAS ela na dosagem de 250mg por semana.

2º Abre sua dieta e treino aqui no fórum pra ter auxílio no que realmente vai fazer diferença no seu shape.

3º Esquece  essa ideia de 8 semanas pra qualquer objetivo, seja cutting ou bulking, essas estratégia são feitas na faixa de 16~20 semanas.

Para de jogar a responsabilidade do seu resultado em cima das drogas, tu ta usando bomba sem saber o básico.

Com 500mg de testo parece impossível ter esse resultado que você teve.

Editado por tmz
Postado

famosa na queima de gordura e por segurar massa muscular) essa é minha dúvida se poderia ir tentando buscar a definição nessas semanas do uso da oxandrolon

fake news, se fosse boa assim todo mundo q toma nao precisava fazer dieta.

Vamo fazer o calculo dos seus "ganhos" ganhou 6% de gordura que da 5,6kg de um total de 7,3kg contando a agua q vc ganhou nao foi praticamente nada de musculos. 

Postado
Em 18/10/2023 em 16:10, Dougwar disse:

fake news, se fosse boa assim todo mundo q toma nao precisava fazer dieta.

Vamo fazer o calculo dos seus "ganhos" ganhou 6% de gordura que da 5,6kg de um total de 7,3kg contando a agua q vc ganhou nao foi praticamente nada de musculos. 

se realmente tiver com 18% de BF seria um ganho de """2.546kg"" de massa muscular 

Postado
Em 18/10/2023 em 16:16, projetohuck2 disse:

se realmente tiver com 18% de BF seria um ganho de """2.546kg"" de massa muscular 

foi de 14% de bf para 20% com o peso de 93,3kg, de onde saiu esse numero ai?

Postado

86kg para 12kg de banha

93kg para 16.7kg de banha

4.7kg de pura banha em 8 semanas, e 2.3kg de água, bosta e glicogênio...

E usando quase 1 grama de esteroide, a dieta tem q ser a base de sorvete e biluzitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...