Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Por vozes da minha cabeça, só confio na Lander, tem os outros labs caros tbm, mas não sei até onde vai o beneficio de pagar2,3x mais em um produto q vem da Índia por exemplo, q sabemos mto bem como eles são higiênicos por lá. Fora a logística de um produto que vem por contrabando de outro continente pra chegar aqui.. acho q tem mto mais variáveis negativas do q positivas.

Postado
Em 18/10/2023 em 12:34, mzampieri disse:

legal pra fazer uma seringa arco-iris 

Quem dera, quando tu mistura mais de uma fica só cor de esgoto/heroína injetável.

Em 18/10/2023 em 12:36, felipesouza1996 disse:

Esses corante não faz mal não?

Eu usei e não morri, mas duvido que seja algo bom.

Postado
Em 18/10/2023 em 13:49, Macho Opressor disse:

Por vozes da minha cabeça, só confio na Lander, tem os outros labs caros tbm, mas não sei até onde vai o beneficio de pagar2,3x mais em um produto q vem da Índia por exemplo, q sabemos mto bem como eles são higiênicos por lá. Fora a logística de um produto que vem por contrabando de outro continente pra chegar aqui.. acho q tem mto mais variáveis negativas do q positivas.

A marca que mais confio é a Lander justamente por estar logo ali, acho mais fácil buscar no Paraguai do que falsificar, já pra trazer da Europa, India é algo bem mais complexo e improvável.

Uso Lander faz um bom tempo, as poucas vezes que usei King ou Muscle foi porque meu fornecedor estava sem lander de algo que precisava e acabei pegando a que tinha disponível dentre essas 3, mas sempre priorizo nessa ordem

1º - Lander

2º - King

3º - Muscle

Claro que corre o risco com qualquer uma, mas tento minimizar o risco.

Em 18/10/2023 em 13:55, GordãoLanches disse:

Quem dera, quando tu mistura mais de uma fica só cor de esgoto/heroína injetável.

Mistura o verde da muscle com amarelo da lander e fica com cara de um lixo tóxico kkkkkkk

Em 18/10/2023 em 13:55, GordãoLanches disse:

Eu usei e não morri, mas duvido que seja algo bom.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...