Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vamos lá .
11 dias ganhei 3.6 kg 19 dias 1,0 kg total 30 dias 4,6 quilos

os primeiros 11 dias ganhei bastante peso seguida semana estagnou ganhei apenas 1 quilo embora seja satisfatório o ganho

estou sem barriga nem excesso de gordura sou magro comecei com 67 quilos atualmente com 72 kg tenho 1,83 de altura 

minha meta é 75 kg inicialmente nessa estagnação de ganhar pouco peso penso em aumentar minhas calorias oque comecei hoje .

fiquei 4 dias off pra ver se esse efeito de estagnação muda um pouco notei ja um estufamento kkk inicial igual a primeira semana  ,quando estou assim 
tenho impressão que ganho mais peso.

mudei a creatina pra uma monoidratada com mais qualidade  ,de 3000 calorias por dia estou comendo entre 3000 ate acima de 4000 sei que é um aumento grande de calorias

mais quero vencer a estagnação .

Publicidade

Postado
Em 17/10/2023 em 17:39, kenpach-zaraki disse:

vamos lá .

os primeiros 11 dias ganhei bastante peso seguida semana estagnou ganhei apenas 1 quilo embora seja satisfatório o ganho

estou sem barriga nem excesso de gordura sou magro comecei com 67 quilos atualmente com 72 kg tenho 1,83 de altura 

minha meta é 75 kg inicialmente nessa estagnação de ganhar pouco peso penso em aumentar minhas calorias oque comecei hoje .

fiquei 4 dias off pra ver se esse efeito de estagnação muda um pouco notei ja um estufamento kkk inicial igual a primeira semana  ,quando estou assim 

mudei a creatina pra uma monoidratada com mais qualidade  ,de 3000 calorias por dia estou comendo entre 3000 ate acima de 4000 sei que é um aumento grande de calorias

manda lanche do podrao todo dia, pizza, cereal, pasta de amendoim sem dó, de preferencia para alimentos bem gordurosos logo vc bate ate mais q isso, vc só quer aumentar peso é so comer essas coisas

Postado

Não é pouco peso o que tu ganhou! Tá uma ótima média, um padrão de 0,3-0,4kg por semana(após segunda semana) em bulking é considerado ótimo

agora se tu tá pouco ligando, pode “sujar” a dieta

Postado

vamos lá .

Tá fazendo besteira

"Apenas 1kg por semana"

Isso não é bulking, é processo pra ser obeso

Nem tomando caminhão de hormônio vai ganhar 1lkg por semana.

Se seu objetivo é apenas ganhar número na balança, tá no caminho certo.

Agora se estiver treinando e querendo ganhar massa controlando o ganho de gordura você tá fazendo exatamente o oposto do certo.

Vc é bem magro, deve ter problema com isso a anos.

Mas desse jeito vai conseguir ganhar 80% desse peso em gordura e ferrar sua saúde 

Postado

vamos lá .

A pressa é inimiga da perfeição, já dizia o velho deitado 

Postado
Em 17/10/2023 em 18:21, cadumonteiro disse:

Tá fazendo besteira

"Apenas 1kg por semana"

Isso não é bulking, é processo pra ser obeso

Nem tomando caminhão de hormônio vai ganhar 1lkg por semana.

Se seu objetivo é apenas ganhar número na balança, tá no caminho certo.

Agora se estiver treinando e querendo ganhar massa controlando o ganho de gordura você tá fazendo exatamente o oposto do certo.

Vc é bem magro, deve ter problema com isso a anos.

Mas desse jeito vai conseguir ganhar 80% desse peso em gordura e ferrar sua saúde 

obrigado pelo feedback .
meu peso variava entre 61 a 65 , naturalmente pulei pra 67 fazendo bulking 72 oque estou gostando ,não saberia dizer em questões mais 
complexas farei exames glicose colesterol etc , eu não como nada frito nem uso aceite ,açúcar raramente (exceto suplementos ,suco)

estou ganhando peso sem ficar barrigudo nem excesso de gordura obvio por ser  magro demais ,

mais brigado pela dica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...