Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida 1o ciclo Testo + Ox


Posts Recomendados

- Idade: 20

- Altura: 1.76

- Peso: 81kg

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: ganhos secos, basicamente.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Ciclo de 8 semanas

 

     E.A.               DOSAGEM       SEMANA          QUANTIDADES
Enantato              250mg              1 a 8       2x de 125mg domingo/quarta
Oxandrolona         30mg              4 a 8       10mg 8h em 8h (diário)

Anastrozol 1mg 1x por semana (p/evitar ginecomastia)

 

Estava pensando em fazer esse para um ciclo simples, pra ver como meu corpo se adaptaria em relação a colaterais e ganhos.

O que acham?

Editado por xamps
alterei a semana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/10/2023 em 14:37, xamps disse:

- Idade: 20

- Altura: 1.76

- Peso: 81kg

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: ganhos secos, basicamente.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Ciclo de 12 semanas

 

     E.A.               DOSAGEM       SEMANA          QUANTIDADES
Enantato              250mg              1 a 12       2x de 125mg domingo/quarta
Oxandrolona         30mg              6 a 12       10mg 8h em 8h (diário)

Anastrozol 1mg 1x por semana (p/evitar ginecomastia)

 

Estava pensando em fazer esse para um ciclo simples, pra ver como meu corpo se adaptaria em relação a colaterais e ganhos.

O que acham?

eu acho q vc nao leu nada aqui no forum mas vc lá;

Primeiro ciclo como vc disse par ver como seu corpa vai reagir, faça apenas com testosterona, tempo interssante seria 16 semanas, e nao usar anastro, apenas se tiver efeito colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ciclo vai de testo só, pode aumentar as semanas de 14 até 20, se tiver gineco com 250mg/sem de testo largue mão kkkkkk use apenas se sentir sensibilidade. 15% de bf não acho legal para ganhos, ideal seria baixar mais esse bf e depois disso jogar testo e adequar a dieta para ganho. Oxan nessa dosagem em homem é jogar dinheiro fora

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 14:49, mzampieri disse:

15% de bf não acho legal para ganhos, ideal seria baixar mais esse bf e depois disso jogar testo e adequar a dieta para ganho.

não tinha me ligado nisso, ainda mais qdo o cara fala q ta com 15% é pq ta com mais de 20%bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 14:49, mzampieri disse:

primeiro ciclo vai de testo só, pode aumentar as semanas de 14 até 20, se tiver gineco com 250mg/sem de testo largue mão kkkkkk use apenas se sentir sensibilidade. 15% de bf não acho legal para ganhos, ideal seria baixar mais esse bf e depois disso jogar testo e adequar a dieta para ganho. Oxan nessa dosagem em homem é jogar dinheiro fora

 

Acho que vou acabar tirando a oxan mesmo.. fazer as 12 semanas com enantato só..

e sobre TPC, o que acha?

 

TPC --> tamoxifeno: 18 dias após finalizado as 12 semanas
primeiros 15 dias > 40mg 
dia 15 a 30 > 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 14:58, xamps disse:

 

Acho que vou acabar tirando a oxan mesmo.. fazer as 12 semanas com enantato só..

e sobre TPC, o que acha?

 

TPC --> tamoxifeno: 18 dias após finalizado as 12 semanas
primeiros 15 dias > 40mg 
dia 15 a 30 > 20mg

falei de 14 a 20semanas, 12 ainda é ruim... não curto CICLO+TPC, pra mim é blast and cruise ou nem usa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 15:02, mzampieri disse:

falei de 14 a 20semanas, 12 ainda é ruim... não curto CICLO+TPC, pra mim é blast and cruise ou nem usa. 

Concordo hahaha, bem melhor uso frequente do que ficar zoando o eixo, aí depois perde parte, quer fazer de novo e tem 2x o mesmo trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 14:58, xamps disse:

 

Acho que vou acabar tirando a oxan mesmo.. fazer as 12 semanas com enantato só..

e sobre TPC, o que acha?

 

TPC --> tamoxifeno: 18 dias após finalizado as 12 semanas
primeiros 15 dias > 40mg 
dia 15 a 30 > 20mg

 

Tu realmente acha que é possível manter algo que conquistou com hormônio? Se tirar o hormônio perde o resultado, anabolizante é coisa séria bro, se está com 15% de BF com 3 anos de treino, antes de usar algo aprenda a fazer dieta e treinar, esteroide não é suplemento.

 

Provavelmente você esteja com mais de 15 de BF porque é o normal, pessoal sempre joga pra baixo, mas com essa altura e peso pra 3 anos de treino, usar hormônio é jogar saúde fora.

 

Dica sincera, dedique-se em aprender a treinar e fazer dieta ou pague alguém pra te auxiliar, você vai evoluir bastante e nesse meio tempo estude realmente se vale a pena trocar saúde por estética, ai você pensa em entrar na chuva.

 

Ta fazendo cagada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 14:37, xamps disse:

- Idade: 20

E agora que vi a idade, po, se eu tivesse sua idade ia aproveitar pra treinar o máximo natural pra depois hormonizar, da pra treinar mais uns 5 anos, e ir estudando sobre, o ideal agora é aprender a ter consistência tanto na dieta quanto no treino, natural vc consegue chegar a 10% de BF de boa, e depois fazer um bulk até uns 17%, e da pra fazer isso varias vezes com o tempo que tem, com sua idade não precisa de atalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...