Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC2x 5 vezes na semana para melhor descanso. Natural.

elizyz

Posts Recomendados

Faço o treino dessa forma ai q vc citou, ABC, descanso, +D.E. descanso. sendo que as séries D e E são apenas uma variação da A e B que são os músculos q estou focando no momento. 

Os 3 primeiros treinos da semana (ABC) são mais pesados/intensos e os 2 últimos um pouco menos, porém não é treino fofo kkkk.. 

Acho que quase todos falaram isso, cada um do seu jeito.. percebi q treinando com esses intervalos, me recupero melhor e minhas lesões estão melhorando, mas to fazendo fisio tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa, vocês treinam demais. Haha

Quando eu penso que Dorian treinava 4x por semana com média de 45 min e o Dauda mantém 5x com média de 1h, não vejo muito sentido em tanto treino para a maioria dos mortais que não possuem uma genética privilegiada (eu tô nesse bolo).

Contudo, se o cara se sente bem passando tanto tempo na academia, mal não irá fazer.

Editado por TiagoFrota
Link para o comentário

Em 20/10/2023 em 19:43, TiagoFrota disse:

Na boa, vocês treinam demais. Haha

Quando eu penso que Dorian treinava 4x por semana com média de 45 min e o Dauda mantém 5x com média de 1h, não vejo muito sentido em tanto treino para a maioria dos mortais que não possuem uma genética privilegiada (eu tô nesse bolo).

Contudo, se o cara se sente bem passando tanto tempo na academia, mal não irá fazer.

Tambpem acho a mesma coisa, na questão de grupos musculares....
Meu treino é bem mais enxuto porem demorado (tempo de descanso adequado)

Link para o comentário

Em 18/10/2023 em 10:22, Júlio César 7 disse:

Um exemplo perfeito sobre a ditadura aí !

REAÇÕES NEGATIVAS NÃO PODEM SER USADAS AGORA PESSOAL !!!

Concordo se expresse mais no twitter

La suas opniões pessoais irão ser  aceitas e validadas não importa o quão sem sentido e  estranhas seja.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...