Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já tinha lido o tópico do Vitor. Não quero abaixar muito meu estradiol, quero deixar próximo de níveis fisiológicos, mas não vou conseguir fazer exame sempre, então quero acertar mais ou menos na mão pra eu corrigir dps do primeiro exame sem ter que mudar muita coisa. Quero só o mínimo possível pra não ter ginecomastia. E é bom fazer o exame após quantos dias de tomar pra ter uma noção? Acho que entre 0,5 e 1 mg por semana talvez seja suficiente pra mim.

Postado (editado)
Em 17/10/2023 em 23:15, Serjao Alemão disse:

Já tinha lido o tópico do Vitor. Não quero abaixar muito meu estradiol, quero deixar próximo de níveis fisiológicos, mas não vou conseguir fazer exame sempre, então quero acertar mais ou menos na mão pra eu corrigir dps do primeiro exame sem ter que mudar muita coisa. Quero só o mínimo possível pra não ter ginecomastia. E é bom fazer o exame após quantos dias de tomar pra ter uma noção? Acho que entre 0,5 e 1 mg por semana talvez seja suficiente pra mim.

Via de regra, pelo tópico do Vitor, é 0,5 a cada 3 ou 4 dias. Pessoalmente é o que tenho feito

Editado por Guetta
  • 2 semanas depois...
Postado

Meus exames ficaram prontos hoje. Tomando 0,5 de anastrozol segunda e quinta, apliquei 0,5 ml de durateston na quinta, tomei anastrozol na quinta e fiz o exame um dia depois. To tomando 1ml de Dura na semana dividido em segunda e quinta. 

SHBG: 31,6

Testosterona total: 2419 ng/dL

Testosterona livre calculada: 75,14 ng/dL

Estradiol: 47,3 pg/mL

Falta só sair o resultado do DHT. 

A Testosterona livre tá boa pessoal?

Acho que vou manter essa dose de anostrozol, tenho impressão que ainda tô com sensibilidade nos mamilos com ela, mas pode ser coisa da minha cabeça né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...