Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Usei a busca e não achei um tópico exclusivo tratando sobre a efetividade do uso de Nattokinase na redução do hematócrito. 

Alguém que tenha testado e funcionou? Qual seria o “poder” de redução e em qual prazo surtem os efeitos esperados? 

Publicidade

Postado
Em 16/10/2023 em 20:04, cadumonteiro disse:

Natokinase não reduz hematócrito.

Ela é uma enzima proteolítica que quebra a proteína fibrina, responsável por aglutinar as plaquetas e formar os trombos ou coágulos.

Ela vai reduzir o risco de trombose com hematócrito alto

Porém o desgaste cardíaco e vascular continua

Maior pressão arterial

E o pior do hematócrito alto é o alto risco de lesão renal.

Imagine tentar filtrar mel num filtro de água 

Obrigado pelos esclarecimentos, de grande valia. 

Perguntei pois vi o Kaminski defendendo o uso, que seria capaz de estagnar e em alguns casos causar diminuição dos níveis. 

obrigado 

Postado (editado)
Em 16/10/2023 em 20:01, ghostmane disse:

Fala galera.

Usei a busca e não achei um tópico exclusivo tratando sobre a efetividade do uso de Nattokinase na redução do hematócrito. 

Alguém que tenha testado e funcionou? Qual seria o “poder” de redução e em qual prazo surtem os efeitos esperados? 

Já vi resultados positivos em alguns casos, é um fitoterápico então não espere milagres, de fato o que o @cadumonteiro diz é a realidade do composto, porém já acompanhei alguns exames e de fato houve redução, lembrando que casos em que o hematócrito esta subindo com doses baixas como 250mg/sem de testo, ja é sinal amarelo, no inicio do uso de esteroides pode sim ocorrer aumento das hemácias com maior facilidade, mas se isso continua ocorrendo o ideal é descontinuar o uso do hormônio.

o Natto é um auxiliar, mas ele não vai resolver de fato o problema.

Aumente a hidratação e cardio e analise novamente o hemograma, se não esta amenizando o ideal é reduzir dose e se não resolver cortar o hormônio 

Editado por tmz
Postado
Em 16/10/2023 em 20:20, ghostmane disse:

Obrigado pelos esclarecimentos, de grande valia. 

Perguntei pois vi o Kaminski defendendo o uso, que seria capaz de estagnar e em alguns casos causar diminuição dos níveis. 

obrigado 

Kaminski tem participação em umas 3-4 manipulações, incluindo oficial farma, não da pra confiar 100% só pq o cara é médico

Postado
Em 16/10/2023 em 20:01, ghostmane disse:

Fala galera.

Bom dia Amigo, teria como explicar um pouco melhor o que vc vem utilizando e por quanto tempo?

Tbm vi esse podcast, meu hematocrito vem subindo dentro de 1 ano de uso, blast n'cruise, mas cheguei usar hemogenim. Meu normal era 45% e agora está 51%, sei q ainda está bom, mas devo ficar atento.

Mas como já disseram, mais hidratação e cardio é um bom caminho.

Postado
Em 17/10/2023 em 09:50, Macho Opressor disse:

Bom dia Amigo, teria como explicar um pouco melhor o que vc vem utilizando e por quanto tempo?

Tbm vi esse podcast, meu hematocrito vem subindo dentro de 1 ano de uso, blast n'cruise, mas cheguei usar hemogenim. Meu normal era 45% e agora está 51%, sei q ainda está bom, mas devo ficar atento.

Mas como já disseram, mais hidratação e cardio é um bom caminho.

Bom dia irmão… estou em cruise faz um ano com 250mg/sem. De lá pra cá subiu de 42 pra 48 o hematócrito. Conversei com o médico que me acompanha e ele relatou bons resultados com a Nattokinase em atletas que acompanha. Irei fazer o teste. Se pelo menos estabilizar no parâmetro atual já ajuda a não piorar as coisas.

Postado
Em 17/10/2023 em 10:11, ghostmane disse:

Bom dia irmão… estou em cruise faz um ano com 250mg/sem. De lá pra cá subiu de 42 pra 48 o hematócrito. Conversei com o médico que me acompanha e ele relatou bons resultados com a Nattokinase em atletas que acompanha. Irei fazer o teste. Se pelo menos estabilizar no parâmetro atual já ajuda a não piorar as coisas.

48 está bem tranquilo, o natto tem alguns benefícios que pode ser interessante de se usar cronicamente em usuários de esteroides, porém com essa dose de testo e esse valor de hematócrito não teria necessidade de nenhuma medida imediata.

Postado
Em 17/10/2023 em 10:24, tmz disse:

48 está bem tranquilo, o natto tem alguns benefícios que pode ser interessante de se usar cronicamente em usuários de esteroides, porém com essa dose de testo e esse valor de hematócrito não teria necessidade de nenhuma medida imediata.

Obrigado pela informação irmão @tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...