Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Esses dias presenciei na academia dois caras comentando que notaram diferença no uso de Landerlan na forma de ampola 1ml, em comparação ao uso do mesmo conteúdo na forma de bujão 10ml. 

Peço desculpas desde já por uma dúvida dessa, mas vocês já notaram algo no tocante a isso? Nível de concentração/diluição/exames, etc.

A probabilidade maior de falsificação, em tese, seria na forma de bujão, correto? 

Publicidade

Postado (editado)
Em 16/10/2023 em 11:46, ghostmane disse:

Bom dia pessoal.

Esses dias presenciei na academia dois caras comentando que notaram diferença no uso de Landerlan na forma de ampola 1ml, em comparação ao uso do mesmo conteúdo na forma de bujão 10ml. 

Peço desculpas desde já por uma dúvida dessa, mas vocês já notaram algo no tocante a isso? Nível de concentração/diluição/exames, etc.

A probabilidade maior de falsificação, em tese, seria na forma de bujão, correto? 

Sendo underground, qualquer um pode vir subdosado, falsificado, etc.

Não tem relação em ser ampola ou "bujão".

Os caras falsificam qr code, selo, caixa, bula... tanto faz o recipiente.

Embora o vial de 10ml seja mais barato do que comprar 10 ampolas de 1ml, mas vindo de contra bando ou under é sempre loteria.

Editado por tmz
Postado

Grande chance de ser efeito placebo.

A Lander tem produtos que são vendidos só em bujão e outros só em ampola, acho que a linha Lander Gold a maioria é em bujão de 10ml. 

E sobre falsificação é possível sim, mas tenho ouvido poucos relatos de Lander falsificado, visto que está fácil comprar o original.

Postado (editado)
Em 16/10/2023 em 11:51, gbt96 disse:

A Lander tem produtos que são vendidos só em bujão e outros só em ampola, acho que a linha Lander Gold a maioria é em bujão de 10ml. 

E sobre falsificação é possível sim, mas tenho ouvido poucos relatos de Lander falsificado, visto que está fácil comprar o original.

Paraguai ta logo ali, por isso é a marca que mais recomendo, da mais trabalho falsificar do que buscar.

E a margem de lucro é altíssima, la no Paraguai nas farmácias Landerlan custa merreca

Editado por tmz
Postado
Em 16/10/2023 em 12:01, tmz disse:

Paraguai ta logo ali, por isso é a marca que mais recomendo, da mais trabalho falsificar do que buscar.

E a margem de lucro é altíssima, la no Paraguai nas farmácias Landerlan custa merreca

Exato, eu moro no Paraná, Lander falsificada não existe por aqui, simplesmente não faz sentido.

Dependendo da região do país eu até acredito que ainda circule produtos falsificados da Lander, e nesse caso sim, a chance de falsificação é maior no bujão.

Postado
Em 16/10/2023 em 12:42, gbt96 disse:

Exato, eu moro no Paraná, Lander falsificada não existe por aqui, simplesmente não faz sentido.

Dependendo da região do país eu até acredito que ainda circule produtos falsificados da Lander, e nesse caso sim, a chance de falsificação é maior no bujão.

muito mais caro comprar os bujao, fazer embalagens, de toda forma é produto ilegal, se pegar você vai se ferrar de todo jeito

Postado
Em 16/10/2023 em 11:51, gbt96 disse:

É exatamente o que penso.

Postado
Em 16/10/2023 em 11:46, ghostmane disse:

Bom dia pessoal.

Sempre tive essa dúvida hahaha recentemente quando fui comprar deca da Landerlan percebi que tem a gold de 10ml ou a decaland de 5ml, queria saber se tem alguma diferença significativa (na minha cabeça é melhor recipiente menor tipo a de 5ml pra evitar armazenamento longo, contaminação etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...