Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

1° de farma

2° veterinarios, manipulados e landerlan.

3° unders e fasilficados.

Esta é a verdadeira ordem de qualidade.

Caramba tu reviveu o tópico pra dizer isso? Pelamor hein! Produtos falsos agora estão na ordem de qualidade?

Editado por ligabo
Postado

1° de farma

2° veterinarios, manipulados e landerlan.

3° unders e fasilficados.

Esta é a verdadeira ordem de qualidade.

Caramba tu reviveu o tópico pra dizer isso? Pelamor hein! Produtos falsos agora estão na ordem de qualidade?

troll-face1.jpg

Postado

Verdade, me expresei + ou - errado!

Mais calminha ai, ou vai me disser q não conhece ngn q tenha usado falsificados por não saber ou pq tava pouco si importando???

Eu não vou usar falsificados mesmo, ate pq procuro por lote ou vejo si ja parou de ser produzida.

• 4 anos depois...
Postado

Puta merda está foda achar algo original hoje em dia,Comprei para o meu ciclo Enantato,Trembo e Boldenona,quando chegou a merda da encomenda e abri bati logo o olho era tudo falso foi tudo pro lixo minha grana foi pro caralho,só de lembrar cataboliza.

Postado
10 minutos atrás, PROJETO-GIGA disse:

Puta merda está foda achar algo original hoje em dia,Comprei para o meu ciclo Enantato,Trembo e Boldenona,quando chegou a merda da encomenda e abri bati logo o olho era tudo falso foi tudo pro lixo minha grana foi pro caralho,só de lembrar cataboliza.

Se ta bom de olho mesmo em parça que isso me empresta esses olhos ai

Postado
Agora, abraao25 disse:

Se ta bom de olho mesmo em parça que isso me empresta esses olhos ai

Pois é fera a falsificação era perfeita o único vacilo foi a tampa que não tinha o logo da Musclepharma e o selo dourado em um local errado.

• 11 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...