Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usando Drogas Undrground

Por Thomas O’Connor, Doutor em Medicina

Tradução e adaptação: Tijolo

Fonte: http://www.musculardevelopment.com/arti ... cycle.html

Agora eu posso ver todos os cyber especialistas lendo isso e dizendo: "Esse cara não sabe a realidade da cena, cara ele está fora deste ambiente."

Não, na verdade, não estou fora da cena, seu burro palhaço de 21 anos, porque eu tenho mais tempo nas trincheiras underground do que você tem de vida. Eu conhecia os processos de farmacologia de anabolizantes e da cena underground, quando sua mãe estava limpando sua bunda. Então não me dê nenhuma de suas retóricas ignorantes.

Compreendo perfeitamente o que está acontecendo na cena hardcore underground. Eu sei o que aconteceu com a Operação Gear Grinder em 2005, eles colocaram uma parada muito importante na fórmula dos produtos veterinários saindo do México, que forneceu 90 por cento do mercado negro no país. Quality Vet, Animal Power, Brovel, Tornel, SYD Group e outros foram os principais intervenientes no mercado negro de esteróides anabolizantes dos EUA. Este grande golpe, em última análise levou a um aumento maciço de criação de laboratórios clandestinos e, portanto, a mania de que começou neste país.

Mas primeiro você tem de olhar para a perspectiva médica. Você realmente sabe onde seu material está sendo feito? Não, não você! Você poderia ter um cara fazendo essas coisas em sua garagem com um ambiente que lembra uma favela em Calcutá. Isto é o que você quer injetar em seu corpo? A higiene é de extrema importância, não só para que você não ter um abscesso que irrompe como o Monte Vesúvio, mas também para manter a saúde dos seus órgãos. Se você acha que estão fazendo aos seus rins quaisquer favores injetando fórmula suja, pense outra vez, meu amigo.

Será que você não quer saber o que anos injetando merda suja poderia fazer para os seus órgãos? Condições de preparação estéril são apenas um dos problemas que você poderia se concentrar. E quanto a metais, e os contaminantes cancerígenos? Nós todos sabemos que a maioria das obras-primas que estes laboratórios underground usam vem da China. Agora, se você tem visto as notícias sobre os últimos dois anos, você sabe que eles não têm a melhor reputação de controle de qualidade.

OK deixe-me ver, pintar brinquedos infantis usado chumbo ou a fórmula do leite do bebê com melamina? Perto de 300 mil bebês chineses foram afetados e ficaram doentes durante todo este plano maligno da melamina, que originou o escândalo da fórmula de bebê. Seis destes bebês morreram e várias centenas ainda se encontram em estado crítico por causa da parada renal grave. Se eles estão dispostos a cortar custos para economizar dinheiro e ter risco de crise sanitária grave como este em seu próprio país, qual seria a sua compaixão para bodybuilders que vivem em os EUA?

Se eles não estão nem se fudendo com todos estes contaminantes sobre o seu próprio povo, incluindo bebês, então eles vão se importar se enviam para o Bob Smith, morando em Idaho, algum Enantato de Testosterona atado com mercúrio, chumbo ou PCB? A resposta é um grande NÃO PORRA! Pense nisso aqui por um minuto e tome nota, pois este é um assunto sério. PCB, que são conhecidos como bifenilos policlorados, composto por cerca de 210 substâncias químicas diferentes que têm estruturas semelhantes. Eles foram desenvolvidos em 1929 e utilizados para diversos fins industriais. O problema com essas coisas é que são super-resistentes, e sempre estão se quebrando.

Agora, este é o lugar onde o assunto fica mais interessante. A Agência Internacional para Pesquisa sobre o Câncer declarou várias vezes que a exposição aos PCBs pode aumentar suas chances para o câncer, e ouçam aqui pessoal, especialmente câncer no fígado e câncer nos rins! Se isto não faz de você sentar e tomar nota, eu não sei o que vai. A partir de testes feitos que eu tenho visto, muitos dos laboratórios undergrounds contêm uma abundância de metais pesados e outros contaminantes e isso foi confirmado por nossa própria equipe de doutores em medicina e pelo escritor William Llewelyn. Pense nisso por um minuto, meus amigos. Não só você não sabe as condições em que a sua droga underground é feita, você também não sabe mesmo se o sal da empresa é proveniente da China e as condições em que ele é fabricado.

Talvez a mesma empresa que está bombeando hormônios no mercado negro está fazendo um produto químico que é cancerígeno utilizando o mesmo equipamento de fabricação. Como você sabe? Então você está começando rastrear vestígios de substâncias cancerígenas que estão no sal da fórmula e depois vocês estão de volta em casa, no coração da América, e estão injetando isso em sua corrente sanguínea. Assustador, não é!? Eu aposto que você não imaginou este cenário da última vez que você comprou um bujão de Deca do seu amigo "Big Mike" no vestiário de sua academia.

Agora eu sei que você vai quebrar minhas bolas e me dizer que é difícil conseguir produtos farmacêuticos originais e tudo isso. Eu sei que a realidade da cena e dos produtos que estavam disponíveis nos anos 80 e 90 para os norte-americanos e os produtos da Europa já não são uma opção viável. Então eu entendo que aqueles que usam esteróides nos Estados Unidos estão entre uma rocha e um lugar duro. Mas no fim, isso não muda o fato de que você poderia estar introduzindo potentes agentes cancerígenos para o seu sistema através da injeção com produtos underground que contém impurezas que lhe darão câncer em 10 anos. Nada substitui a arte farmacêutica real para o desempenho e saúde, que é a linha de fundo!

Referências:

Llewellyn W, Counterfeit Analysis Report, Muscular Development.

http://www.usdoj.gov,DEA Leads Largest Steroid Bust in History.

Buckley C, More than 54,000 Affected by Milk Scandal, National Post.

Polychlorinated biphenyls (PCBs) [CAS Number 1336-36-3]. Integrated Risk Information System (IRIS), 1997.

Mayes, BA., McConnell, EE., Neal, BH., Brunner, MJ., Hamilton, SB., Sullivan, TM., Peters, AC., Ryan, MJ., Toft, JD., Singer, AW., Brown, JF, Jr.., Menton, RG and Moore, JA. 1998. Comparative carcinogenicity in Sprague-Dawley rats of the polychlorinated biphenyl mixtures Aroclors 1016, 1242, 1254, and 1260. Toxicol Sci, 41 (1): 62-76.

Nota: Este artigo tem como objetivo, tanto do autor quanto do tradutor, expor os riscos da utilização das drogas underground.

Gostaria de enfatizar que nas discussões não sejam mencionados nomes de laboratórios underground, bem como nas demais salas do fórum, conforme determinado nas Regras Específicas dos fóruns de anabolizantes

Grande abraço a todos! [bigking[

Publicidade

Postado

Excelente artigo mano!

adorei essa parte

\/

Agora eu posso ver todos os cyber especialistas lendo isso e dizendo: "Esse cara não sabe a realidade da cena, cara ele está fora deste ambiente."

Não, na verdade, não estou fora da cena, seu burro palhaço de 21 anos, porque eu tenho mais tempo nas trincheiras underground do que você tem de vida. Eu conhecia os processos de farmacologia de anabolizantes e da cena underground, quando sua mãe estava limpando sua bunda. Então não me dê nenhuma de suas retóricas ignorantes.

AbraçOs ;D

Postado

É um texto polêmico, mas veridico.

Eu sempre tento fugir dos labs under, até agora só usei trembo under o resto foi tudo manipulado, de farma ou da lander.

O engraçado é ver como tem gente que confia cegamente nas substâncias, uns que confiam mais nesses "labs" do que nas farmácias, o nome underground não é a toa, os padroes de higiene não são nada bons...

Pra quem pensava que o unico problema era a subdosagem hehe

Se eu tivesse os aparatos necessários eu faria uma analise de todas as outras micro substâncias que vem nesses sais e nas soluçoes já preparadas também, mas não tem problema isso não está longe de acontecer, logo logo estarei formado em farmacologia. :)

Dei minha opnião, porque sei que o hipertrfia não faz apologia a nenhum lab underground, mas se o tópico começar a encher de pots com carater comercial eu vou fecha-lo.

Abraços

Postado (editado)

Muito bom.

Já tinha lido um post do usuário Tijolo em outro fórum falando a respeito disso, da questão da higiene desses labs e tals.

Eu não arriscaria utilizar ae´s desses labs.

Só confio em drogas de farmácia, mesmo pagando mais caro.

Editado por Fritz
Postado

Muito bom.

Já tinha lido um post do usuário Tijolo em outro fórum falando a respeito disso, da questão da higiene desses labs e tals.

Eu não arriscaria utilizar ae´s desses labs.

Só confio em drogas de farmácia, mesmo pagando mais caro.

o foda nao é nem preço , é a receita.

Postado

o foda nao é nem preço , é a receita.

Então, esse é o problema.

Receita é muito difícil de se arrumar, então vc acaba pagando 3 vezes mais que na farmácia, com receita e tals.

Mesmo sem receita é muito difícil encontrar quem venda coisa boa, é aí que o pessoal parte pro underground, preço bem mais em conta, fácil de se conseguir, tem uma variedade imensa de vendedores pela net e não precisa de receita.

Mas como é a sua saúde que está em jogo é melhor pagar caro do que arriscar com ae´s underground.

É uma pena que a maioria só pensa no lado financeiro.

  • 5 semanas depois...
Postado

Revivendo. :)

A outra dificuldade é conseguir outros tipos de drogas em farmácia. O propianato por exemplo não é vendido em farmácia (me corrijam se esta informação não estiver correta).

Postado

já vi histórias de propionato manipulado ORAL.

Sempre tive essa curiosidade:

Pq as farmácias de manipulação só manipulam substância orais e não injetáveis tb,alguém sabe?

Postado (editado)

Se nao dá para confiar nem em farmacias de manipulação, imagine nesses laboratorios under.

Minha mãe sofre de artrite e artrose, alem de outras enfermidades, por isso foi recomendado o uso de um remedio chamado condroflex (condroitina e glucosamina). É uma droga excelente, mas como o custo é relativamente alto, perguntei ao medico se valeria a pena mandar manipular numa farmacia de manipulação qualquer. O medico em vez de me responder me deu um artigo produzido pelo curso de medicina da Unicamp, que havia encomendado a manipulação de uma droga utilizada no tratamento de câncer em diversos estabelecimentos farmaceuticos, o resultado é impressionante! Nao me lembro ao certo, mas a maioria (uns 80% se valeram da subdosagem, subdosagem esta de 50% para para mais!! ou seja, onde deveria ter 100mg, tem 50mg ou menos), e poucos realmente tinham a dosagem certa. E, ainda, alguns nao tinham droga nas capsulas, ou seja, vendiam farinha para o doente com cancer!

Desse modo, se com "fiscalização" nao se pode confiar nesses produtos, imagine em labs under sem fiscalização nenhuma.

Outro raciocinio que faço é: se subdosam medicamento para cancer, imagine a oxandrolona pro marmanjo ficar grande??? acho q a situação piora nesse caso.

Editado por WRH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...