Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,queria tirar uma duvida,treino a um tempo e não tive tantos resultados quanto deveria,minha dúvida é, vocês acham perda de tempo treinar sem contar macro?por exemplo,fica difícil eu contar sendo que almoço no trabalho e no lanche tenho que comer algo rápido, então eu só tento comer melhor,tento pelo menos bater as proteínas,fazendo isso,ainda vale a pena treinar?as vzs da uma desanimada de treinar,sou falso magro então fica ainda mais complicado. 

Publicidade

Postado
Em 16/10/2023 em 06:34, BrunoZvZ disse:

Fala pessoal,queria tirar uma duvida,treino a um tempo e não tive tantos resultados quanto deveria,minha dúvida é, vocês acham perda de tempo treinar sem contar macro?por exemplo,fica difícil eu contar sendo que almoço no trabalho e no lanche tenho que comer algo rápido, então eu só tento comer melhor,tento pelo menos bater as proteínas,fazendo isso,ainda vale a pena treinar?as vzs da uma desanimada de treinar,sou falso magro então fica ainda mais complicado. 

Vou tentar fazer uma comparação simples

Imagine saindo de casa e simplesmente sair andando, sem direção, sem destino, sem se preocupar com o ritmo.

E saindo de casa com uma distância determinada, um objetivo de tempo, um destino.

Parecem a mesma coisa, caminhar.

Mas são diferentes.

Você pode só treinar sem controlar cargas, volume, descanso e comer pela vontade e comer o que tem na hora sem ajustar nada

Porém tem q entender que o resultado é proporcional ao esforço e disciplina.

Existem cálculos de necessidades calorias e de cada macro nutriente de acordo com níveis de atividade e obejtivos.

Significa que tenham alguma relevância rsrs.

Mas a questão principal é se você tem disciplina e disponibilidade para fazer o que precisa para ter os objetivos que deseja, não estou falando de levar vida de atleta, mas de entender que fazendo coisas diferentes do atual vai ter resultados diferentes do atual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...