Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 16/10/2023 em 13:00, Annderooliv disse:

é manutenção mesmo man, desci bem minha BF cheguei a 11%, fiz um Bulk e por consequência subi bem a BF, quero reduzi-la agora tendo a manutenção da massa muscular, é minha segunda experiência já ciclando, mas foi a primeira vez mesmo que de fato senti alguma sensibilidade, acredito que por conta da BF mesmo.

Expandir  

Irmão de 11% pra 19 você fez bulking com mcdonalds?

Tu precisa abaixar esse bf e ver se esse coach tem condições de te ajudar a fazer bulking, isso dai ta completamente errado, usar drogas não vai te ajudar se continuar por esse caminho

Postado
  Em 16/10/2023 em 13:12, tmz disse:

Se está pagando um coach tem que pedir auxílio pra ele bro, de que ta adiantando o seu gasto com o cara?

Expandir  

Pego sempre, mas aqui sempre foi uma ótima fonte de aprendizado, curto entender melhor, antes de pegar uma resposta pronta de alguém, e ver outros pontos de vista também

Postado
  Em 16/10/2023 em 13:15, tmz disse:

Tu precisa abaixar esse bf e ver se esse coach tem condições de te ajudar a fazer bulking, isso dai ta completamente errado, usar drogas não vai te ajudar se continuar por esse caminho

Expandir  

Foi um processo errado, não fui um bullking limpo, e nem bem estruturado, a academia me permitiu manter a massa muscular maneira, mas a gordura visceral veio forte, agora tô catando os cacos 

Postado
  Em 16/10/2023 em 13:15, tmz disse:

Expandir  

Meu planejamento agora é reduzir e manter regular, sem invenções, como te disse, tambem acredito ter iniciado no momento errado, coloquei os pés pelas mãos lembrando apenas da primeira experiência, mas depois que começa agora é finalizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...