Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/10/2023 em 14:19, Oliveiralan disse:

Depende da pessoa né? 50mg de stano eu misturo com 50mg de oxan por 2 meses e nem faz cócegas no meu fígado kkkkkkkk

Porque você está analisando só marcadores de sangue, ou fez exame de imagem? 

Não é porque no sangue está ok que os danos não estão sendo causados.

Droga oral não é todo perigo que muitos acreditam, mas também não é brinquedo.

Publicidade

Postado

Depende da pessoa né? 50mg de stano eu misturo com 50mg de oxan por 2 meses e nem faz cócegas no meu fígado kkkkkkkk

50mg + 50mg de oxan/dia por 8 semanas ? E não zoa teu fígado?

tu faz exame de TGO, TGp e gama GT ou só acha que não zoa?

ou tu é highlander do rolê ou droga falsa ou muito subdosada

Postado

Mas de qualquer forma a trembo vai zoar menos teu fígado do que esse combo aí, até por características da droga em si, número de passagens hepáticas e etc 

Postado

Poderia nos comprovar mostrando os exames? vai ser o primeiro caso que vejo em décadas.

Postado
Em 16/10/2023 em 15:54, Big, Fast and Dry disse:

Poderia nos comprovar mostrando os exames? vai ser o primeiro caso que vejo em décadas.

Tem pessoas que as enzimas ficam bem elevadas durante o ciclo e depois recupera ok, mas muitos casos a alteração intra-ciclo não é alarmante porem o dano visível apenas no exame de imagem é preocupante.

A maioria dos usuários nem sabem como analisar esses exames, isso quando não fazem apenas tgo e tgp.

Não existe almoço grátis, só o Stano é suficiente pra agredir bastante o fígado e o colesterol nem se fala, difícil alguma droga tão agressiva como stanozolol.

Pro cara usar drogas como stano, dianabol, halotestim e não ter alteração significativa provavelmente ta usando farinha.

Postado
Em 16/10/2023 em 15:23, MadrugaDentista disse:

50mg + 50mg de oxan/dia por 8 semanas ? E não zoa teu fígado?

tu faz exame de TGO, TGp e gama GT ou só acha que não zoa?

ou tu é highlander do rolê ou droga falsa ou muito subdosada

Faço eles sim, faço cerca de 30 exames a cada 2 meses, incluindo imagem, pode ser pelo fato de nunca ter bebido praticamente na vida hahaha unica vez que deu uma diferença foi quando tomei anti inflamatório e estava em ciclo de hemogenin.(E zoou por causa do remédio, somente a FOSFATASE ALCALINA, Gama GT por exemplo ok também)

Postado
Em 16/10/2023 em 16:52, tmz disse:

Tem pessoas que as enzimas ficam bem elevadas durante o ciclo e depois recupera ok, mas muitos casos a alteração intra-ciclo não é alarmante porem o dano visível apenas no exame de imagem é preocupante.

A maioria dos usuários nem sabem como analisar esses exames, isso quando não fazem apenas tgo e tgp.

Não existe almoço grátis, só o Stano é suficiente pra agredir bastante o fígado e o colesterol nem se fala, difícil alguma droga tão agressiva como stanozolol.

Pro cara usar drogas como stano, dianabol, halotestim e não ter alteração significativa provavelmente ta usando farinha.

Na verdade quem analisa é meu médico mesmo, ele que solicita os exames a cada 2 meses, as vezes mando manipular com receita e as vezes compro de um under que confio.

Postado (editado)
Em 16/10/2023 em 15:54, Big, Fast and Dry disse:

Junho
https://drive.google.com/file/d/1r1FFbnzRArD3DS_gJ4ql6myc-TfrOY12/view?usp=sharing

Setembro
https://drive.google.com/file/d/1tfpDkplXZfTwqNdKjUCKtGqGTLHlm7XJ/view?usp=sharing

(Esse a testo tava mais baixa porque peguei de outro fornecedor e tava subdosada(foda) kkkkk)

Tem os anteriores tbm, mas tão praticamente iguais

Próximo cutting vai ser 500mg Dura + 40mg Oxan + 40mg Stano pré treino, posto aqui também o exame após os 2 meses.
(Geralmente eu tomo 1 mês só oxan, 1 mês as duas juntas e 1 mês só stano).

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 16/10/2023 em 17:21, Oliveiralan disse:

Junho
https://drive.google.com/file/d/1r1FFbnzRArD3DS_gJ4ql6myc-TfrOY12/view?usp=sharing

Setembro
https://drive.google.com/file/d/1tfpDkplXZfTwqNdKjUCKtGqGTLHlm7XJ/view?usp=sharing

(Esse a testo tava mais baixa porque peguei de outro fornecedor e tava subdosada(foda) kkkkk)

Tem os anteriores tbm, mas tão praticamente iguais

Próximo cutting vai ser 500mg Dura + 40mg Oxan + 40mg Stano pré treino, posto aqui também o exame após os 2 meses.
(Geralmente eu tomo 1 mês só oxan, 1 mês as duas juntas e 1 mês só stano).

Sinistro irmão! Nunca vi alguém com essas taxas usando stano e oxan juntos por 2 meses e nessa dose 

Postado
Em 16/10/2023 em 18:32, MadrugaDentista disse:

Sinistro irmão! Nunca vi alguém com essas taxas usando stano e oxan juntos por 2 meses e nessa dose 

Desde que comecei usar testo nada mudou tbm. O médico disse que tenho uma certa resistência aparentemente, tomo pouco protetor hepático também. Metade da dose. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...