Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com trembo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/10/2023 em 20:38, Levrone20000 disse:

minhas medidas 

1,70

88kg 

46cm braços

70cm coxa. 
BF + ou - 15% 

se estiver com 15% de BF vc já é um tanque com essas medidas.

Experimenta. 

Coloca um cartaz na geladeira, avisa pra mulher que vc vai usar trembo.

Quando vc perceber que o sono ficou leve e ruim, uma suadeira e calor infernal, zero paciência, e um monte de pensamento intrusivo, aí tu pondera se vale a pena.

É uma droga que não faz falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2023 em 21:55, carlosfelipe.bas disse:

se estiver com 15% de BF vc já é um tanque com essas medidas.

Experimenta. 

Coloca um cartaz na geladeira, avisa pra mulher que vc vai usar trembo.

Quando vc perceber que o sono ficou leve e ruim, uma suadeira e calor infernal, zero paciência, e um monte de pensamento intrusivo, aí tu pondera se vale a pena.

É uma droga que não faz falta.

É, o que ajuda é a altura, faz o físico parecer maior do que é. Porém nunca consegui colocar condição, não sou aquele cara que parece um salame de retido, mas também não tenho qualidade pra deixar um shape Bonito. Por isso a intenção de melhorar a aparência dele.

Link para o comentário

Em 15/10/2023 em 21:13, Levrone20000 disse:

Não gosto de durateston, minha libido fica uma bosta, mesmo com dura de farmácia. A minha intenção não é fazer o bulking dps o cutting como tradicional, quero crescer com bastante qualidade. Por isso tirei enantato e coloquei prop, e a ideia seria colocar outro de meia vida curta e que não tenha incidência forte da aromatase pra evitar o shape embaçado. E como sei que não é só droga que embaça o principal é a dieta, já readequei pra apenas 300kcal acima do gasto diário 

Bold e trembo são boas para o que você quer, porém são drogas que destroem o psico. Vai destruir o teu? só vai saber testando.

Mb por restringir, você não precisa ficar com deca e dura, pode partir pra npp + prop.

Se quer crescer seco vai ter que abusar, não tem pra onde fugir.

Link para o comentário

Em 15/10/2023 em 21:52, Levrone20000 disse:

Sim concordo, mas minha preocupação com trembo está mais atrelada ao psicológico.  Alguma outra sugestão para a finalidade que tenho ? 

Se nunca usou, é mais prudente começar com dose baixa, mas se for pra usar menos de 200mg/sem, melhor não usar.

Trembo só vai te dar o efeito que espera se realmente tiver maturidade muscular, estrutura, se não você vai se frustrar.

Deveria ter mantido o enantato de testo que já estava empilhado, trocou pra propi com qual finalidade?

Em 15/10/2023 em 22:07, Levrone20000 disse:

Porém nunca consegui colocar condição, não sou aquele cara que parece um salame de retido, mas também não tenho qualidade pra deixar um shape Bonito. Por isso a intenção de melhorar a aparência dele.

Seu problema está longe de ser esteroide, te falta constância em dieta, treino e cardio.

Você achar que faz o suficiente está longe de realmente ser.

Mais prudente subir essa testo e apertar a dieta, quando o bf chegar ali nos 12% tu entra com a trembo e da pra por até um masteron, o masteron inclusive ajuda bem na questão da rage.

Da uma lida aqui, pode te ajudar

Editado por tmz
Link para o comentário

Na minha opinião essa dose de trembo poderia ser útil em cutting, com a dieta mais restrita, aí sim ela entraria bem e você conseguiria extrair alguma coisa dela. Em bulking eu já usei low dose e não valeu a pena, não mudou porra nenhuma no shape (já estava bem embaçado na época e coloquei pra tentar dar uma limpada).

Crescer com qualidade é escolher a droga que lhe cai melhor (isso é individual) e uma dieta bem controlada, mantendo a sensibilidade à insulina sempre boa. Além de não poder ter pressa, pois com low dose de droga o superávit deve ser mais maneiro.

Sobre alterações de humor, cheguei a usar no máximo 180mg/sem de trembo e, francamente, eu fico bem de boa. Poderia falar que não muda porra nenhuma em mim, já sou naturalmente "grosso" e impaciente, portanto uso as drogas como desculpa para não potencializar esses, sempre que algo me tira a paciência eu lembro que tô usando uma caralhada de droga e já paro de pensar merda (não sei se ficou claro). 

Porém, para o objetivo que você está querendo, de acordo com minha experiência pessoal, não vale a pena.

Na minha opinião também usar propionato em bulking não é nem de longe inteligente, além de não empilhar o suficiente, tem que usar bem mais, consequentemente, mais grana. Pra mim, bulking é enantato ou dura + deca, no máximo um dianabol de KS e tá bom demais.

Link para o comentário

Em 16/10/2023 em 10:10, tmz disse:

Se nunca usou, é mais prudente começar com dose baixa, mas se for pra usar menos de 200mg/sem, melhor não usar.

Trembo só vai te dar o efeito que espera se realmente tiver maturidade muscular, estrutura, se não você vai se frustrar.

Deveria ter mantido o enantato de testo que já estava empilhado, trocou pra propi com qual finalidade?

Seu problema está longe de ser esteroide, te falta constância em dieta, treino e cardio.

Você achar que faz o suficiente está longe de realmente ser.

Mais prudente subir essa testo e apertar a dieta, quando o bf chegar ali nos 12% tu entra com a trembo e da pra por até um masteron, o masteron inclusive ajuda bem na questão da rage.

Da uma lida aqui, pode te ajudar

Decidi não usar trembo. Comprei um enantato de testo e vou jogar após o prop acabar. Tenho muito receio de como posso ficar com trembo, já que sou explosivo e bem irritado por natureza. Principalmente em meu relacionamento, já tenho problemas com ciúmes excessivo sem motivo, achei prudente não usar. Jogar uma quantia maior de testo, controlar o estradiol e manter superávit calórico menor. Vamos ver no que dá

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...