Terak 1 Postado Maio 22, 2010 às 18:51 Postado Maio 22, 2010 às 18:51 Pessoal, procurei no forum e não achei nenhum posts a respeito do produto... Alguém já usou essa creatina? http://www.bodybuilding.com/store/fus/purple.html Li um review na net e parece q ela foi mto elogiada. Da mesma marca, tem um fat burner chamado "Sub-Q". Alguém conhece ou já usou?? t+
craw69 2267 Postado Maio 22, 2010 às 20:55 Postado Maio 22, 2010 às 20:55 Basicamente é kre-alkalyn, creatina mono porem mais estavel em ambientes acidos. É melhor do que mono, é boa, porem precisa ver quanto voce vai pagar ja que a diferenca normalmente é muito grande e ai nao vale a pena. Sub-Q tem poucos relatos mas 95% deles sao muito positivos.
Rafaelsonim 0 Postado Maio 17, 2011 às 20:21 Postado Maio 17, 2011 às 20:21 Galera.. revivendo o tópico.. alguém já usou o tal do SUB-Q? Trarei alguns suplementos dos EUA.. mas preciso enxugar minha lista, está MUITO grande, rs. De termogênicos eu tenho na lista OXYelite pro, Lipo6 Black, Meltdown, e esse SUB-Q. Tô bem na dúvida.. Traria dois deles. De pre-workout tenho na lista: NO Shotgun da VPX, SuperPump MAX da Gaspari, NO Xplod da BSN, NaNO Vapor da Muscletech, M5 Extreme da Cellucor, WhiteFlood da Controled Labs e Yok3d da USPlabs. E post workout tem na lista: Purple Wraath da Controlled Labs e o NO-Synthesize da VPX. Se puderem me ajudar a escolher alguns para comprar entre esses.. Tenho quase certeza de: Termos: OXYelite pro e meltdown, Pré: no-shotgun(que trabalha em sinergia com no-synthesize) e queria o M5 Extreme, só que ele tá 90 dólares.. meio caro.. Pos: no-synthesize ENfim, quem puder me ajudar, agradeço =)))
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora