Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor e inchaço após aplicação

Ir para solução Solucionado por Raphaello ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 15/10/2023 em 16:10, marvingmachado disse:

Fala galera! Blz? Sou novo no fórum, e seguinte, comecei meu primeiro ciclo, como tenho déficit de testo o Endo me recomendou 2ml de dura semanal+Deca, na segunda passada eu apliquei 2ml no vasto direito e tranquilo, n senti nenhuma dor, n teve nenhum inchaço nem nada, mas na sexta eu fiz o mesmo procedimento e eu tô desde sexta (hj é domingo) com o quadriceps esquerdo inchado, doendo. Não tem vermelhidão, não tem caroço nem nada, faco a aspiração antes da aplicação (ate pq qnd a pessoa acerta um vaso sanguineo, é dificil nao sentir pq a dor é grande), faço bem a assepcia do local, não reutilizo agulha nem seringa, utilizo agulha 25x7, a que é própria para IM (a que tem o plástico preto), como tenho conhecimento e experiência prévia de enfermagem eu fiz o procedimento correto para a aplicação, talvez o produto tenha a ver, peguei da oxygen pharma. mas se fosse só o produto, a minha perna direita teria ficado do mesmo estado eu acho...

Bom esse endócrino hein... nunca vi bonzinho assim.

Gelo, anti inflamatório. Vai passar em uns dias.

Postado

Deficit de testo, endo recomendando 2 ml de testo semana e o pior, pretende parar(ciclo), é o combo do que é tudo de errado.

É normal esse inchaço, até seu corpo se acostumar vai um tempo, e você não tem prática em se aplicar então machuca mais msm.

• Solução
Postado (editado)

2 ml é a dose de deposteron, acho muito improvavel terem te passado 2 ml de durateston para reposição. Ou é 1 ml de dura + 1 ml de deca. Mas se é reposição não faz sentido algum meter 50 mg de deca.

Editado por Raphaello
Postado
Em 15/10/2023 em 16:50, jvrs disse:

Deficit de testo, endo recomendando 2 ml de testo semana e o pior, pretende parar(ciclo), é o combo do que é tudo de errado.

É normal esse inchaço, até seu corpo se acostumar vai um tempo, e você não tem prática em se aplicar então machuca mais msm.

ah n pretendo parar n man

Postado
Em 15/10/2023 em 16:50, jvrs disse:

é q assim, ele queria me dar algo via oral, e eu disse q queria fazer un ciclo tbm então ele me deu essa dose cavalar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...