Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro - Qual a dieta mais efetiva para meu caso.

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola !

Estou disposto a iniciar uma dieta para ter resultados notórios na academia.

Sou um Falso magro , e preciso de dicas e informações para conseguir montar uma dieta simples e eficiente para poder converter meu atual shape.

Gostaria de poder perder estas gorduras localizadas e ao mesmo tempo ganhar massa muscular.

Dificilmente tomo café da manhã , Apenas almoço e janto , normalmente eu treino após o jantar , e ao voltar da academia eu como whey com frutas.

Basicamente estou buscando uma dieta simples e barata, não quero fugir muito do padrão: Arroz Branco , Frango , Carne vermelha , Ovo e Salada.

Se possivel gostaria de saber as medidas (gramas) desses alimentos informados para eu pesar no almoço e janta.

idade - 22 anos

altura - 1,83

peso - 89 kg

percentual de gordura - 26%

faço academia 5x na semana

faço aerobicos 40 min 3x Semana

tomo 5g Creatina

tomo 30g Whey Protein

Editado por Gabriel Veneruchi
+Informação

Publicidade

• Solução
Postado

Irmao, 26% de bf tu não é falso magro tu é gordo…

eu sempre acho mais produtivo e fácil, secar, por mais que tu fique raquítico do que pensar numa dieta de recomposição ou algo assim 

quanto a montar a dieta duvido que alguém faça pra ti de graça, mas vou te dar um norte

calcula teu gasto calórico, através de uma calculadora tipo a do Gorgonoide, coloca 2,2g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e resto de carboidrato

ai pega um aplicativo tipo o myfitnesspal e distribui os alimentos de modo a bater o número de refeições, calorias s macros

Postado
Em 14/10/2023 em 17:42, MadrugaDentista disse:

Irmao, 26% de bf tu não é falso magro tu é gordo…

eu sempre acho mais produtivo e fácil, secar, por mais que tu fique raquítico do que pensar numa dieta de recomposição ou algo assim 

quanto a montar a dieta duvido que alguém faça pra ti de graça, mas vou te dar um norte

calcula teu gasto calórico, através de uma calculadora tipo a do Gorgonoide, coloca 2,2g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e resto de carboidrato

ai pega um aplicativo tipo o myfitnesspal e distribui os alimentos de modo a bater o número de refeições, calorias s macros

Concordo, joga um déficit pequeno de 300 calorias, treina e faz cardio quando possível. Sem dúvidas terá resultado

E sobre o app, eu indico o Macros, é o ícone de uma maçã mas acho o mais fácil de usar e dividir as refeições.

Não tem erro, só vai

Postado
Em 14/10/2023 em 18:06, gbt96 disse:

Concordo, joga um déficit pequeno de 300 calorias, treina e faz cardio quando possível. Sem dúvidas terá resultado

E sobre o app, eu indico o Macros, é o ícone de uma maçã mas acho o mais fácil de usar e dividir as refeições.

Não tem erro, só vai

Esse app é o melhor que tem!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...