Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Tenho 33 anos

178 de altura

122 kg

120 de cintura

112 de peito

46 de pescoço

BF 36.6% (não sei se está certo)

*Objetivo 85kg*

Suplementos usados: kimera, creatina, whey, pré treino, maca peruana, tribulus, polivitaminico.

Estou sem treinar a 4 anos, voltei agora.

Nunca fiz uso de anabolizantes gostaria de tentar para me ajudar nesse objetivo.

Mas não sei quando iniciar a utilização, não sei com quantos kilos eu tenho que estar, quanto tempo de treino tem que ter e etc.

Alguém pode me dar essa informação?

Desde já agradeço....

Publicidade

Postado
Em 14/10/2023 em 08:41, tmz disse:

Pode manter apenas creatina, whey e o polivitaminico, o resto não serve pra nada.

No mínimo 1 ano de dieta e treino sem errar, BF no mínimo 15% pra primeiro contato, esteroide não é indicado pra perda de peso, emagrecimento é feito com dieta, o esteroide entra na fase de construção ou manutenção da massa muscular.

Se o intuito é acelerar o processo de emagrecimento e não tem preocupação com a saúde é mais inteligente usar termogênicos e inibidores de apetite como clembuterol, efedrina, sibutramina, mas ainda assim com seu BF atual não deve chegar perto de nada, apenas dieta e treino por um bom tempo.

Hormônio esteroide e BF alto não combinam, maior aromatização e consequentemente maiores colaterais.

Esse post não merece deslike 

Postado
Em 14/10/2023 em 08:41, tmz disse:

Pode manter apenas creatina, whey e o polivitaminico, o resto não serve pra nada.

No mínimo 1 ano de dieta e treino sem errar, BF no mínimo 15% pra primeiro contato, esteroide não é indicado pra perda de peso, emagrecimento é feito com dieta, o esteroide entra na fase de construção ou manutenção da massa muscular.

Se o intuito é acelerar o processo de emagrecimento e não tem preocupação com a saúde é mais inteligente usar termogênicos e inibidores de apetite como clembuterol, efedrina, sibutramina, mas ainda assim com seu BF atual não deve chegar perto de nada, apenas dieta e treino por um bom tempo.

Hormônio esteroide e BF alto não combinam, maior aromatização e consequentemente maiores colaterais.

Muito obrigado pelos seus conhecimentos...

Postado
Em 14/10/2023 em 08:07, Vigilanteqap disse:

Olá.

Tenho 33 anos

178 de altura

122 kg

120 de cintura

112 de peito

46 de pescoço

BF 36.6% (não sei se está certo)

*Objetivo 85kg*

Suplementos usados: kimera, creatina, whey, pré treino, maca peruana, tribulus, polivitaminico.

Estou sem treinar a 4 anos, voltei agora.

Nunca fiz uso de anabolizantes gostaria de tentar para me ajudar nesse objetivo.

Mas não sei quando iniciar a utilização, não sei com quantos kilos eu tenho que estar, quanto tempo de treino tem que ter e etc.

Desde já agradeço....

Postado
Em 14/10/2023 em 08:07, Vigilanteqap disse:

1. Checkup geral de saúde. Coração, Fígado, Rins e Pâncreas. Primeiro tem que saber como que tá esse organismo com 120kg e tanta gordura.
  2. Tentar melhorar o máximo possível da saúde em 6-12 meses.
  3. Depois você repensa em utilizar algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...