Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulina sem GH


Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Dae galera
Passando pra tirar uma dúvida, mas antes que impliquem tenho 15 anos de treino 8 extremamente insano 100kg, 1.86cm, atualmente 12 a 15 de bf.
ja passei por vários ciclos uns ruins outros excelente 
Hoje procuro tentar algo mais "pro" porem sem o gh
Testo + trembo + insulina + clembuterol. porem sem gh,
Sei que o gh que manda em tudo junto com a insulina e sem gh não seria o correto pelo falo que acabar ganhando muito peso sujo, porém penso que a trembo e clembu, poderiam segurar  bastante para não ter o acumulo de gordura muito alto, não vi ninguém que tenha feito isso por esse motivo venho ver se alguém já viu ou tem experiência com insulina, ja usei uma vez para teste, mas não em ciclo
gh + insulina é sinistro de top porque o gh não deixar ter acumulo de gordura, como não teria o gh por isso  a trembo e clembu junto da insulina
#jatesteitudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 13/10/2023 em 17:39, Lobo.Branco disse:

Dae galera
Passando pra tirar uma dúvida, mas antes que impliquem tenho 15 anos de treino 8 extremamente insano 100kg, 1.86cm, atualmente 12 a 15 de bf.
ja passei por vários ciclos uns ruins outros excelente 
Hoje procuro tentar algo mais "pro" porem sem o gh
Testo + trembo + insulina + clembuterol. porem sem gh,
Sei que o gh que manda em tudo junto com a insulina e sem gh não seria o correto pelo falo que acabar ganhando muito peso sujo, porém penso que a trembo e clembu, poderiam segurar  bastante para não ter o acumulo de gordura muito alto, não vi ninguém que tenha feito isso por esse motivo venho ver se alguém já viu ou tem experiência com insulina, ja usei uma vez para teste, mas não em ciclo
gh + insulina é sinistro de top porque o gh não deixar ter acumulo de gordura, como não teria o gh por isso  a trembo e clembu junto da insulina
#jatesteitudo

É possível sim usar insulina sem gh eu to usando, as a dieta tem q estar 100%, tomar bastante cuidado de nao ingerir gorduras qdo a insulina estiver em ação, trembo e cembuterol nao vao ajudar muito nisso nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 17:39, Lobo.Branco disse:

Dae galera
Passando pra tirar uma dúvida, mas antes que impliquem tenho 15 anos de treino 8 extremamente insano 100kg, 1.86cm, atualmente 12 a 15 de bf.
ja passei por vários ciclos uns ruins outros excelente 
Hoje procuro tentar algo mais "pro" porem sem o gh
Testo + trembo + insulina + clembuterol. porem sem gh,
Sei que o gh que manda em tudo junto com a insulina e sem gh não seria o correto pelo falo que acabar ganhando muito peso sujo, porém penso que a trembo e clembu, poderiam segurar  bastante para não ter o acumulo de gordura muito alto, não vi ninguém que tenha feito isso por esse motivo venho ver se alguém já viu ou tem experiência com insulina, ja usei uma vez para teste, mas não em ciclo
gh + insulina é sinistro de top porque o gh não deixar ter acumulo de gordura, como não teria o gh por isso  a trembo e clembu junto da insulina
#jatesteitudo

 

Se for um protocolo de cutting, insulina entra como anticatabólico pré ou pós-treino.

 

Também é interessante utilizar carbos + EAA intra-treino visto que eles reduzem os níveis de cortisol e dano muscular, aumentam a síntese proteica, liberação de glicose e insulina.

 

Dá uma lida nisso aqui:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 17:43, carlosfelipe.bas disse:

 

Se for um protocolo de cutting, insulina entra como anticatabólico pré ou pós-treino.

 

Também é interessante utilizar carbos + EAA intra-treino visto que eles reduzem os níveis de cortisol e dano muscular, aumentam a síntese proteica, liberação de glicose e insulina.

 

Dá uma lida nisso aqui:

 

Interessante irmão, obrigado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...