Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A tosse "trem" embora atribuída a trembolona pode acontecer com qualquer ea injetavel.

Vc passa anos aplicando sem aspirar e não acontece nada, ateh que um dia acerta um canalzinho eh vem a porra da tosse.

Eh uma sensação lazarenta, realmente a impressão que dá eh que vc vai passar dessa pra melhor. O efeito eh tão forte que passa o resto do dia quebrado, com dor no tórax inteiro e sensação de cansaço absurda.

Definitivamente perder 3 seg pra aspirar e não passar por esse processo compensa. Tudo sempre se resume a escolhas.

Publicidade

Postado

Não consigo entender o pq não aspirar, alguém que não aspira me explica o motivo aí kkkk.

Essa semana ainda aspirei e veio sangue, primeira vez que me ocorreu, não senti dor igual alguns falaram que dá pra saber. Tirei, troquei agulha e apliquei um pouco pro lado.

Postado
Em 15/10/2023 em 14:00, Emerson1312 disse:

Não consigo entender o pq não aspirar, alguém que não aspira me explica o motivo aí kkkk.

Essa semana ainda aspirei e veio sangue, primeira vez que me ocorreu, não senti dor igual alguns falaram que dá pra saber. Tirei, troquei agulha e apliquei um pouco pro lado.

Pelo menos comigo na auto aplicação ficava muito ruim de aspirar quando aplicava no glúteo, parecia que se aspirasse a agulha ia rasgar, porque era ruim segurar, então mandava direto 

Postado
Em 13/10/2023 em 18:33, Rafael_176Lbs disse:

Man acho q dor é individual em, eu sou sortudo, so no vasto direito pelo q tenho na memoria, em 3 anos foram 4 aspiradas fortes de sangue, tava 100% dentro da veia e eu nao senti nd diferente 

Edit: Ja devo ter tirado entre 3 e 5ml de sangue nessas situações se somar tudo kkk

a dor é qdo vc começa a querer injetar e nao qdo acerta a veia

Postado
Em 14/10/2023 em 01:20, kkmultes disse:

Pode ser sim, talvez exista variação de acordo com a região do país, ou talvez outros países não façam....de toda forma, eu fiz um curso recente ( Junho de 2023) sobre aplicações com seringa, e na parte de IM o padrão nacional ainda era fazer a aspiração, inclusive se pegar material das POP (procedimento operacional padrão) de vários hospitais pelo Brasil você ainda vê essa recomendação. 

por exemplo:
https://www.gov.br/ebserh/pt-br/hospitais-universitarios/regiao-centro-oeste/hu-ufgd/acesso-a-informacao/pops-protocolos-e-processos/gad/pop-denf-009-preparo-e-administracao-de-medicacao-intramuscular-no-adulto.pdf

https://www.gov.br/ebserh/pt-br/hospitais-universitarios/regiao-sudeste/hugg-unirio/acesso-a-informacao/documentos-institucionais/pops/enfermagem-geral/pop-1-11_administracao-de-medicamentos-por-via-intramuscular.pdf

sem problema amigo em nenhum momento quis ou quero convencer alguém, quer aspirar aspire nao quer nao aspire q tb vai estar tudo bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...