Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já é bem peculiar essa Deca e dura com 150mg por ml. 🤔

E você quer volumizar com BF perto de 15%? Cara, quanto mais baixo seu BF, maior sinergia seu corpo terá com as drogas.

Troca de personal que esse aí tá jogando contra você. Hahaha

Publicidade

Postado
Em 13/10/2023 em 11:04, Adan.mota2022 disse:

Colateral de deca e dura eu já sei o que vem pra mim, tenho anastrozol caso o E2 suba muito, consigo fazer o controle. Tamoxifeno também caso sinta alguma sensibilidade.

Acho que o medo maior é em relação ao Hemogenin, por nunca ter usado e já ter visto várias pessoas aqui recomendando não usar. Mas a dose é baixa, 50mg. Ainda mais considerando que vai haver perda por ser oral.

Vou tirar uma foto e mandar pra avaliação.

Irmão de colateral a borracha ficou fraca?? Tô fazendo um dura e deca (1:1), a borracha tá ficando nos 70/80% sempre

Postado
Em 18/10/2023 em 08:51, AlemãoVazquez disse:

Diminui a testo, faz 1:2.

Sério? Pq diminuir a testo? Tinha visto indicações de diminuir a deca e manter testo acima 

Postado
Em 18/10/2023 em 12:11, pedrumart disse:

Sério? Pq diminuir a testo? Tinha visto indicações de diminuir a deca e manter testo acima 

Experiência. 

Normalmente testo + deca ou é 1:1 ou 1:2 as vezes até 1:3. Maioria não responde bem quando a testo tá 1:1 ou mais.

Faz o teste, acredito que melhore.

Postado
Em 18/10/2023 em 11:24, AlemãoVazquez disse:

Experiência. 

Normalmente testo + deca ou é 1:1 ou 1:2 as vezes até 1:3. Maioria não responde bem quando a testo tá 1:1 ou mais.

Faz o teste, acredito que melhore.

Faria assim tb, até pq a Deca é mais anabólica. Em mim vai bem assim.

Postado
Em 13/10/2023 em 19:21, leoconstante disse:

Ce vc quer ganhar volume pode aumentar essa Kcal facilmente para umas 4500... as dosagens estao boas, mas pega de um fornedor melhor, esse negocio de 300mg n existe

Opa irmão, valeu a dica. Essa dieta de 3100kcal atualmente é porque ainda não estou com os hormonios em mãos, assim que chegar vou aumentar. Mas estava pensando em começar com 3500 e aumentar 150kcal a cada semana. Posso seguir dessa forma, ou já começo na faixa das 4000?

Postado
Em 19/10/2023 em 17:23, Adan.mota2022 disse:

Opa irmão, valeu a dica. Essa dieta de 3100kcal atualmente é porque ainda não estou com os hormonios em mãos, assim que chegar vou aumentar. Mas estava pensando em começar com 3500 e aumentar 150kcal a cada semana. Posso seguir dessa forma, ou já começo na faixa das 4000?

Pode aumentar semanalmente sim, é até bom, pois a chance de vc ter q empurrar comida jogando 4000 de uma vez é grande.. vai aumentando e mantendo tbm sempre o cardio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...