Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com NPP (FENIL PROPIONATO DE NANDROLONA)

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Ciclo feminino com NPP   

1. 1. Oi pessoal, treino a 6 anos, já fiz alguns ciclos 1 - masteron 2- stand 3-bold e tô estudando o uso de npp, porém estou perdida na dosagem e não acho muito conteúdo seguro sobre.... qual opinião de dose "segura" e suficiente pra vocês.

• Estou em bulking e treino 5 a 6 dias na semana (depende da recuperação muscular ).
      0
    • Aplicação a cada 2 dias 0,5ml (0,50mg)?
      0

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma duvida sobre uma dosagem "segura" ciclando a npp..

Tenho 22 anos 1,62 67kg treino há 6 anos, e já fiz alguns ciclos masteron, bold e agora estou estudando sobre a npp...

Aplicação a cada 2 dias 0,5 ml(50mg) acham mas tranquilo?

Treino 5x na semana estava em culting pra dar uma secada, agora comecei um bulking 2500kcal

Editado por Merkat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/10/2023 em 21:14, Merkat disse:

Olá pessoal, tenho uma duvida sobre uma dosagem "segura" ciclando a npp..

Tenho 22 anos 1,62 67kg treino há 6 anos, e já fiz alguns ciclos masteron, bold e agora estou estudando sobre a npp...

Aplicação a cada 2 dias 0,5 ml(50mg) acham mas tranquilo?

Treino 5x na semana estava em culting pra dar uma secada, agora comecei um bulking 2500kcal

NPP é um excelente fármaco, principalmente para bulking.

Principalmente por ser primeiro contato com a droga, eu usaria 0,25ml (25mg) duas vezes na semana totalizando 50mg POR SEMANA.

É mais inteligente você manter essa dose por mais tempo do que usar uma dose maior e ter de descontinuar o ciclo por conta de colaterais, se já tiver uma boa estrutura da pra arrastar por 4~5 meses sem problemas uma vez que nandrolona não vai ser agressivo em colaterais, fique de olho sempre na questão androgênica, sempre atenta a cabelo, virilização.

Mas eu faria 25mg 2x na semana por um tempo maior.

Não negligêncie os cardios, mantenha pelo menos 3x na semana.

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 13/10/2023 em 08:35, tmz disse:

NPP é um excelente fármaco, principalmente para bulking.

Principalmente por ser primeiro contato com a droga, eu usaria 0,25ml (25mg) duas vezes na semana totalizando 50mg POR SEMANA.

É mais inteligente você manter essa dose por mais tempo do que usar uma dose maior e ter de descontinuar o ciclo por conta de colaterais, se já tiver uma boa estrutura da pra arrastar por 4~5 meses sem problemas uma vez que nandrolona não vai ser agressivo em colaterais, fique de olho sempre na questão androgênica, sempre atenta a cabelo, virilização.

Mas eu faria 25mg 2x na semana por um tempo maior.

Não negligêncie os cardios, mantenha pelo menos 3x na semana.

Sim, agradeço! 

vou postando sobre aqui depois :)

Link para o comentário

Em 13/10/2023 em 09:48, Merkat disse:

Sim, agradeço! 

vou postando sobre aqui depois :)

Abre um diário, vá postando treino, dieta, evolução, tem bastante usuario experiente aqui e pode ir te auxiliando.

Boa sorte na sua caminhada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...