Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não é necessário tomar CÂNDIDA pra saber que ela é salgada pois ela é Hipocloreto de SÓDIO então será salgada ! ;-)

Velho faz o seguinte, experimenta primeiro,depois fala alguma coisa, se tu nunca experimentou, não fala nda que é melhor ok? não vou dizer que não presta sem bter antes experimentado que tu não fala coisa com coisa;] olha só, ganhei quase 2 cm de braço so tomando ele, e eu sei que o efeito dele não foi só psicologico. acha 2 cm pouco rum--'

Editado por Carlosmagno
Postado

Ganhei 4cm de braço em 20 dias e não tomei Animal Pak !!! ;-)

Como disse quem treina vai ganhar sempre alguma coisa mesmo tomando sopa da Gimenez...

Não estou falando mal de treino de ninguém. Apenas que o tal Animal Pak NÃO VALE O QUE CUSTA !!!

Postado (editado)

Como disse quem treina vai ganhar sempre alguma coisa mesmo tomando sopa da Gimenez...

Não estou falando mal de treino de ninguém. Apenas que o tal Animal Pak NÃO VALE O QUE CUSTA !!!

cara...por favor...me passe esse segredo..eu treino meses pra ganhar 1 cm.

me passa ai o segredo por MP. hehehe

abrasss

Editado por ti_cwb
Postado

4 cm em 20 dias ?

auhauhauauauuauahuauauahuauahuauhauhauhauhauhauauuahuahuahaahuauahuauaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pera ae, mais um pouquinho soh...

auhauhauauauuauahuauauahuauahuauhauhauhauhauhauauuahuahuahaahuauahuauaa lol: :lol: :lol: :lol:

cara...por favor...me passe esse segredo..eu treino meses pra ganhar 1 cm.

me passa ai o segredo por MP. hehehe [2]

Postado

IRONIA ! Vão tomar sopa da Gimenez ou falar que defendo ela, a sopa, não porque também é ironia...

Postado

Cara como fez isso? genética? anabolizantes? ¬¬

Como dizem: Agente morre e não ve de tudo ! <_<

Postado

Bom galera, hoje eu to feliz ! :D

O treino de hoje foi muuuuito bom, deu vontade de comer aqueles pesos, asuhsauhsauhusahas (zuando :P) maais tipo deu uma força legal, antes de tomar o pak, eu fazia supino: 8kg,10kg,12kg ( de cada lado) , e hoje eu to fazendo 14kg,15kg,16kg :D , no caso a ultima serie com 32kg com amplitude boa e com bastante itensidade. Tipo, em alguns exercícios eu aumentei 1,2 até 3 kg. Gostei do treino :D

PS: Lembrandro que a semana passada não treinei peito, porqe a acaademia tava feichada na sexta, e hoje pelo fato de eu ja estar com joelho machucado (peladinha 2x semana passada :D) , treinei peito no lugar de perna.

PS2: Outra coisa que notei foi a recuperação, ta bem boa mesmo!

Disposiçao: Bem acima do normal

Força: Acima do normal

Vascularizaçao: Normal

Pump: Normal

Fádiga: Bem abaixo do normal!

Postado

brother num é por nada,o dinheiro é seu + acho q animal pak é lixo,na minha opinião era melhor vc compra uma vitamina e um no2 qualquer! talvez funcione +++ (cada corpo é um corpo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...