Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô gente o mlk sabe que não é dinheiro bem investido, ele sabe o que tá fazendo não é criança mais, ele quer tirar a prova do produto, então vamos acompanhar e dar dicas não ficar enchendo o saco sendo que ele já postou isso no primeiro post.

Velho tua coxa tá massa mas teu peito tá retão ein? to acompanhando aqui.

Abraços a todos

Isso mesmo velho, valew..

Puutz cara, eu tenho uma dificuldade de ganhar peito velho. e pra mim nao da pra malhar peito 2x na semana porqe meu treino de peito é tão itenso qe eu malho sexta, ele fica doendo até quarta .. uheaea mas é isso mesmo.

Valew.

Abraçs

Postado

Isso mesmo velho, valew..

Puutz cara, eu tenho uma dificuldade de ganhar peito velho. e pra mim nao da pra malhar peito 2x na semana porqe meu treino de peito é tão itenso qe eu malho sexta, ele fica doendo até quarta .. uheaea mas é isso mesmo.

Valew.

Abraçs

Poww qual seu treino? o.O isso pode ser por seu "pouco" tempo de academia... malha so 4 exercicios pra peito 2 vezes na semana po se o peito é um muculo que precisa de umas boas contrações... e po da qui a ums meses lança uma creatina mais não agora porque esta muito cedo!

Postado

Primeiramente, Obrigado aos que estão acompanhando!

Bom galera, o treino hoje nem rendeu, porqe eu tive qe viajar hoje cedo, e como nao consigo durmir ants das meia noite, fui durmir 00:30 e acordei 6 horas. Aí eu viajei pra uma cidade aqui perto (cerca de 1:30 de viajem) e la eu andei muito e tava um calor infernal.. pra piorar ainda ajudei minha mae carregar uma tv qe ela tinha comprado ¬¬'. Aí eu fiquei muito sonolento, até durmi dentro carro, cheguei em casa morto, umas 15:00, fiz refeição pré-treino, tomei animal pak e 16:00 horas fui pra academia. Cheguei la meio cansado, mas fiz tudo certim! :x

O que notei hoje no treino B: Biceps/Triceps. Foi um Pump acima do normal, meus braços tão um poquim inchados até agora ;D.

Então é isso.

Abraçs, até amanhã!

Postado

é foda, mais isso envolve muito o Psicologico sabia? é iqual flr que "escola cansa" é puro psicologico porque você chega sent levanta pra i no banheiro e i no recreio... então num cansa! tem que trabalha o psicologico! ajuda muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...