Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/10/2023 em 12:53, gbt96 disse:

Como assim meu chapa? kkkkkkkkkkkk 

O negócio é literalmente tráfico de drogas, você queria que fosse facilitado?

Você não entendeu brother. Me refiro em comparação à época em que se comprava durateston facilmente numa farmácia sem receita e a preço de banana. 

Publicidade

Postado
Em 20/10/2023 em 13:14, carlosfelipe.bas disse:

Dificultado:

• Vendem esteroides pelo instagram, whatsapp, com anuncio em podcast no Youtube e post patrocinado.
  • Vendem insulina, T4, Anastrozol, , Clomifeno, Tamoxifeno sem receita em diversas farmácias.
  • Qualquer um consegue solicitar qualquer exames de sangue, basta pagar e por sinal é mais barato que no resto do mundo. Enquanto na maioria dos países vc só consegue solicitar com guia médica, mesmo se for particular.

Irmão, estava me referindo por exemplo à época que se comprava durateston em farmácia sem receita e a um preço barato. Comparando, no caso, Brasil com o próprio Paraguai, já que me referia à Landerlan. 

• 3 meses depois...
Postado

Fala amigo, tudo bem?

Cara sei que tem muita gente aqui tirando onda, mas a grande maioria no BR só conhece Landerlan/King etc;

os caras nunca pegaram uma cartela desse lab na mão e viu se aquilo pode ser reproduzido numa cozinha do Tinhão;

Vai na fé que a qualidade dos labs premiums gringos é absurda; bati 2.8k de testo livre usando 1ML de dura/semana da ZPHC (marca pouquíssimo conhecida por aqui) com exames; com a ASPEN eu fico na casa dos 1500; 

é pouco provável que seja produzida no Canadá, a maioria fica na Índia; mas temos vários exemplos de marcas que a galera do fórum sequer tem coragem de comprar: Cooper, Arenis, Pharmacon, ZPHC; 

então se vc quiser informação sobre labs deste porte vai em fórum gringo; aqui é arroz feijão e landerlan meu mano!

Usa, faz seus exames, e um abraço!

boa sorte e bons ganhos;

Postado
Em 18/10/2023 em 10:31, dns90 disse:

qualidade absurda, estou usando 1 ml por semana  a teto ta na casa os 2000

Vc sente dores na aplicação tipo a da Aspen ? Essa marca Canadá Biolabs é bem foda! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...