Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal ficar deprimido perto do dia da aplicação?

Posts Recomendados

Percebi que depois que comecei a usar Enantato de testosterona no outro dia da aplicação eu fico full boladão cheio de energia e nada me afeta, mas aí depois de uns 4-5 dias da aplicação eu já fico mais baixo astral e me afeto com coisas do dia-a-dia mais facilmente, ai aplico novamente e esse ciclo recomeça. Isso é normal ou placebo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2023 em 22:45, natus1917 disse:

Percebi que depois que comecei a usar Enantato de testosterona no outro dia da aplicação eu fico full boladão cheio de energia e nada me afeta, mas aí depois de uns 4-5 dias da aplicação eu já fico mais baixo astral e me afeto com coisas do dia-a-dia mais facilmente, ai aplico novamente e esse ciclo recomeça. Isso é normal ou placebo?

Pode ser propianato ou mesmo sendo enantato pode ser muito subdosado e mesmo empilhado você estar com testo baixa no dia. Faz exame no dia da aplicação antes da aplicação.

Link para o comentário

Embora incomum, algumas pessoas realmente sofrem com as oscilações hormonais, porém seu relato não faz sentido uma vez que enantato leva em média 4 dias pra atingir o pico plasmático, provavelmente quem está te vendendo esse enantato está te entregando propionato, você chegou a fazer exames? 

Te aconselho fazer 1 exame no dia seguinte à aplicação e 1 exame no 5º dia, de uma olhada o quanto está oscilando essa testo, mas é bem provável que isso que você está usando não seja enantato, essas oscilações com enantato deveriam ocorrer no 10º em média.

Link para o comentário

Em 12/10/2023 em 12:26, shrubbles disse:

Pode ser propianato ou mesmo sendo enantato pode ser muito subdosado e mesmo empilhado você estar com testo baixa no dia. Faz exame no dia da aplicação antes da aplicação.

Estou tomando 500mg de testenat da Lander Gold por semana mais outras paradas porém não fiz exame ainda só sei que bate, vou fazer pra ver se tem algo. Obrigado

Link para o comentário

Em 13/10/2023 em 08:46, tmz disse:

Embora incomum, algumas pessoas realmente sofrem com as oscilações hormonais, porém seu relato não faz sentido uma vez que enantato leva em média 4 dias pra atingir o pico plasmático, provavelmente quem está te vendendo esse enantato está te entregando propionato, você chegou a fazer exames? 

Te aconselho fazer 1 exame no dia seguinte à aplicação e 1 exame no 5º dia, de uma olhada o quanto está oscilando essa testo, mas é bem provável que isso que você está usando não seja enantato, essas oscilações com enantato deveriam ocorrer no 10º em média.

Exatamente não faz sentido isso, pois eu uso landerlan e veio lacrado e QR Code validado só uma vez, mas não fiz exame ainda por isso estou na dúvida mas eu sinto que bate e os ganhos foram bons, mas tem essas questões psicológicas.

Em 12/10/2023 em 08:21, A. Münzer disse:

Quem for suscetível psicologicamente, pode ter essas oscilações de humor. Você pode amenizar alterando a frequência de aplicações, mas nem sempre adianta e você tem que aprender a viver assim.

Tenta entender que qualquer "estabilidade" que você tinha como garantido, você perdeu quando deixou de ser natural.

Possa ser que eu seja suscetível mesmo porque o que eu tomo é original.

Link para o comentário

experimenta fazer exame de sangue no dia que vc se sente pra baixo, ai vc tira sua duvida se é isso mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...