Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/10/2023 em 23:27, marllowmonteiro disse:

O que a maioria das pessoas falam é que o hcg é melhor a TPC, mas vi um doutor dizendo que é melhor intra ciclo, o André Zuccaro, que ele trata os pacientes dele com hcg intra ciclo, depois você coloca no YouTube, tem um vídeo dele explicando, no Instagram também. 

A gente fica perdido com tantas informações. 

Estou usando enantato e deca direto, totalizando até agora 1 ano e 2 meses de ciclo ininterruptos. Sempre coloquei enantato de base, a deca eu usava um pouco, parava e mantinha com testo, e depois voltava nesse tempo.

Percebi que minhas bolas diminuíram, pelo tempo de ciclo era pra eu ter jogado o hcg pra minimizar isso. 

Fiz um único shot de 5.000ui e percebi uma leve melhorada nas bolas mas ainda não está 100%, tenho 2 caixas de Hcg e um bujão de 10ml água bacteriostica, como você acha que eu devo tomar daqui pra frente? 

Me indicaram 250ui 3x na semana durante umas 6 semanas. 

O clomifeno estou tomando pra melhorar o líquido espermatico, 1 mês só de clomid

A meia vida do hcg é de 72 horas se eu não me engano, se você quer religar as suas bolas não é interessante jogar tudo de uma vez e sim a longo prazo, 250 ui seg, quar, sex, já vão fazer isso, acredito que em 2 meses você já esteja com o tamanho normal dos seus testículos 

Postado
Em 19/10/2023 em 10:56, Júlio César 7 disse:

A meia vida do hcg é de 72 horas se eu não me engano, se você quer religar as suas bolas não é interessante jogar tudo de uma vez e sim a longo prazo, 250 ui seg, quar, sex, já vão fazer isso, acredito que em 2 meses você já esteja com o tamanho normal dos seus testículos 

Eu li sobre isso, que a meia vida é de 72hrs, por isso tem pessoas que fracionam a dose 3x por semana. 

Na sua opinião, é melhor eu jogar dois bujão de Hcg ou jogo 1 só? (todos os dois diluídos) 

Postado
Em 19/10/2023 em 13:50, marllowmonteiro disse:

Eu li sobre isso, que a meia vida é de 72hrs, por isso tem pessoas que fracionam a dose 3x por semana. 

Na sua opinião, é melhor eu jogar dois bujão de Hcg ou jogo 1 só? (todos os dois diluídos) 

Eu jogaria 1 só, pq querendo ou não, sempre vai ter degradação do material, fazendo de 1 só você teria menos perca de material, eu faria 1 agr, 250 ui segunda e quinta, 2 meses depois faria o outro bujão, mesma pegada 250 ui segunda e quinta 

Postado
Em 19/10/2023 em 13:50, marllowmonteiro disse:

Eu faço uso de hcg também de vez em quando, última vez foi no início do ano, ano que vem vou fazer novamente 

Postado
Em 20/10/2023 em 08:10, Júlio César 7 disse:

Eu jogaria 1 só, pq querendo ou não, sempre vai ter degradação do material, fazendo de 1 só você teria menos perca de material, eu faria 1 agr, 250 ui segunda e quinta, 2 meses depois faria o outro bujão, mesma pegada 250 ui segunda e quinta 

@Júlio César 7entendi. Hoje joguei mais um shot de 5.000ui, agora quando eu jogaria o outro bujão fracionado? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...