Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/10/2023 em 14:14, Júlio César 7 disse:

Não meu senhor, o hcg vem na caixa.

Pega o bujão e a caixa e coloca dentro da geladeira

Para tudo estar em uma temperatura mais baixa, para você não correr o risco de perder o princípio ativo 

Depois que diluiu já volta para a geladeira novamente na caixa de frios que é um bom lugar e não tem variação de temperatura, se possível coloque em um pote de vidro esterelizado com tampar e deixa lá ou uma caixa de isopor pequena esterilizada  com álcool 70% 

Toda vez que for aplicar, tira o bujão, aspira e já volta para a geladeira 

Eu sou estremamente cético com isso 

Faço de uma forma perfeita, tomo banho antes de minhas aplicações, esfrego o local com buxa, e passo álcool várias vezes, nao quero ter problemas com qualquer tipo de contaminação

Outra dúvida, tenho 2 hcg e estou pensando em jogar um shot de 2.500 e diluir o restante do hcg + 5.000 (outro bujao) em 10ml, pode fazer isso? 

Postado
Em 18/10/2023 em 19:05, marllowmonteiro disse:

Outra dúvida, tenho 2 hcg e estou pensando em jogar um shot de 2.500 e diluir o restante do hcg + 5.000 (outro bujao) em 10ml, pode fazer isso? 

Não é necessário mandar 2500 de uma vez, dilua um agr, depois dilua o outro em outro bujão 

Mas... Não foi o que você perguntou

E sim você pode fazer isso 

Com isso você vai ter 750 ui por ml 

0,5 vai ser igual a 375 ui

Postado
Em 18/10/2023 em 19:02, marllowmonteiro disse:

KKKKKKK faz parte, é pq é meu primeiro contato com o hcg 

Hcg aromatiza bastante viu !

Cuidado para não ganhar uma ginecomastia de graça, tenha em mãos tamoxifeno e anastrozol 

Mais eu gosto do hcg, você fica com bastante líquido espermatico e fica com um sacão da porra kkkkkkkk

Postado
Em 18/10/2023 em 20:10, Júlio César 7 disse:

Não é necessário mandar 2500 de uma vez, dilua um agr, depois dilua o outro em outro bujão 

Mas... Não foi o que você perguntou

E sim você pode fazer isso 

Com isso você vai ter 750 ui por ml 

0,5 vai ser igual a 375 ui

É pq no momento eu só tenho um bujao de água bacteriostica de 10 ml, por isso pensei em fazer dessa forma pra aproveitar os 2 hcg pra 10 ml.  Mas dá pra fazer dessa forma né? 

Sei que hcg aromatiza sim, não tenho problema com ginecomastia e nem sensibilidade no mamilo, nunca tive! Mas sempre tenho em mãos anastro. 

Dizem que o hcg aumenta o líquido seminal, estou tomando clomifeno também, 50mg por dia. 

Postado
Em 18/10/2023 em 22:27, marllowmonteiro disse:

É pq no momento eu só tenho um bujao de água bacteriostica de 10 ml, por isso pensei em fazer dessa forma pra aproveitar os 2 hcg pra 10 ml.  Mas dá pra fazer dessa forma né? 

Sei que hcg aromatiza sim, não tenho problema com ginecomastia e nem sensibilidade no mamilo, nunca tive! Mas sempre tenho em mãos anastro. 

Dizem que o hcg aumenta o líquido seminal, estou tomando clomifeno também, 50mg por dia. 

Hcg é legal você usar um pouco antes de finalizar o ciclo,

por exemplo Enantato 

Você vai parar daqui 1 mês 

Aí você entra com hcg 

Com 1 mês você para e espera aquelas 4 semanas até o Ester sair por completo do corpo

Aí você suspende o hcg e entra o clomifeno 

Hcg imita o LH faz as suas bolas voltarem mais rápido 

Postado
Em 18/10/2023 em 22:27, marllowmonteiro disse:

Por que você vai parar de usar aes ?? Jajá você vai querer ciclar de novo e vai desligar o eixo novamente, esse liga e desliga do eixo não é legal, esses fármacos vão perdendo a eficiência e você fica mais resistente a esses farmacos

Postado
Em 18/10/2023 em 22:58, Júlio César 7 disse:

Hcg é legal você usar um pouco antes de finalizar o ciclo,

por exemplo Enantato 

Você vai parar daqui 1 mês 

Aí você entra com hcg 

Com 1 mês você para e espera aquelas 4 semanas até o Ester sair por completo do corpo

Aí você suspende o hcg e entra o clomifeno 

Hcg imita o LH faz as suas bolas voltarem mais rápido 

O que a maioria das pessoas falam é que o hcg é melhor a TPC, mas vi um doutor dizendo que é melhor intra ciclo, o André Zuccaro, que ele trata os pacientes dele com hcg intra ciclo, depois você coloca no YouTube, tem um vídeo dele explicando, no Instagram também. 

A gente fica perdido com tantas informações. 

Estou usando enantato e deca direto, totalizando até agora 1 ano e 2 meses de ciclo ininterruptos. Sempre coloquei enantato de base, a deca eu usava um pouco, parava e mantinha com testo, e depois voltava nesse tempo.

Percebi que minhas bolas diminuíram, pelo tempo de ciclo era pra eu ter jogado o hcg pra minimizar isso. 

Fiz um único shot de 5.000ui e percebi uma leve melhorada nas bolas mas ainda não está 100%, tenho 2 caixas de Hcg e um bujão de 10ml água bacteriostica, como você acha que eu devo tomar daqui pra frente? 

Me indicaram 250ui 3x na semana durante umas 6 semanas. 

O clomifeno estou tomando pra melhorar o líquido espermatico, 1 mês só de clomid

Postado
Em 18/10/2023 em 23:27, marllowmonteiro disse:

O que a maioria das pessoas falam é que o hcg é melhor a TPC, mas vi um doutor dizendo que é melhor intra ciclo, o André Zuccaro, que ele trata os pacientes dele com hcg intra ciclo, depois você coloca no YouTube, tem um vídeo dele explicando, no Instagram também. 

Estou usando enantato e deca direto, totalizando até agora 1 ano e 2 meses de ciclo ininterruptos. Sempre coloquei enantato de base, a deca eu usava um pouco, parava e mantinha com testo, e depois voltava nesse tempo.

Percebi que minhas bolas diminuíram, pelo tempo de ciclo era pra eu ter jogado o hcg pra minimizar isso. 

Fiz um único shot de 5.000ui e percebi uma leve melhorada nas bolas mas ainda não está 100%, tenho 2 caixas de Hcg e um bujão de 10ml água bacteriostica, como você acha que eu devo tomar daqui pra frente? 

O clomifeno estou tomando pra melhorar o líquido espermatico, 1 mês só de clomid

Se são tantas informações e você não sabe filtrar, por que não contrata um Coach? Dinheiro pra hcg e drogas seriam muito melhor usados se fosse direcionado pra um profissional com conhecimento 

Postado
Em 18/10/2023 em 23:27, marllowmonteiro disse:

Se você não vai parar de ciclar, não tem sentido você usar clomifeno, também gosto do zucaro e acompanho ele, se você for parar para ler o que eu disse foi exatamente isso, usar o hcg dentro do ciclo para você ir sinalizando as suas bolas para produzirem testosterona, hcg é legal usar durante o ciclo para você se sentir melhor, diversos hormônios são desligados quando você faz o uso de testosterona exógena e o hcg contorna esses danos, os caras do fisiculturismo aí fazem uso de 1 shot de hcg a cada 15 dias, 5000 ui 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...