Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem que ter cara de pau para ir comprar na farmácia, eu tenho 25 anos 100kg eles já sabem que não é problema de saúde que eu tenho kkk 

Mas sempre da certo, quando acaba no dia da aplicação eu saio rodando as farmácias para ver aonde encontro, aqui na região que eu moro o que não falta é farmácia, sempre tem ! 
Da até para aplicar na farmácia mesmo eles fazem a aplicação toda semana se precisar. 

Postado
Em 11/10/2023 em 19:29, Kawan Portela disse:

Boa noite rapaziada! 
Sou novo aqui, queria relatar um acontecimento que ouve comigo usando Trembolona acetato(strongx), comecei o ciclo com durateston de farmácia a duas semanas essa é a terceira, sempre aplico no glúteo porém na segunda semana inchou muito e cresceu um calombo vermelho tá coçando p cacete, mandei no ombro para ver se podia ser por conta do local que ficou super saturado por conta das aplicações, porém no ombro também inchou e está com uma coceira, alguém pode me dar uma direção do que possa ser ou estar fazendo ou devo procurar um médico?!. Sera que sou alérgico a trembo 😪🤣

A alergia é da trembo, nunca ouvi falar nesse laboratório, sabe Deus o que pode ter dentro desse vial, no geral as primeiras aplicações de “marcas” nunca usadas pode ocorrer esse tipo de alergia/inflamação, alguns possuem corante, a tendência é ir diminuindo com as próximas aplicações.

É bem comum ocorrer isso com labs que adicionam corante nos produtos, normalmente ameniza conforme o corpo vai acostumando, mas para de arriscar usando esses labs malucos.

Postado

Não adianta comprar dura na farmácia e o resto feito no banheiro da casa de alguém, o normal é isso passar, mas se tu tiver alergia a algum contaminante presente ali, não tem o que fazer. Eu trocaria isso pra landerlan ou king

Postado
Em 11/10/2023 em 22:06, Kawan Portela disse:

Vou cortar a trembo, já está me prejudicando, dois dias sem treinar já, fora o incômodo das coceiras, acho que os lugares das aplicações estão febril.

Sim, fica febril, avermelhado e coçando. Troca a marca e testa

Postado
Em 11/10/2023 em 22:08, tmz disse:

Sim, fica febril, avermelhado e coçando. Troca a marca e testa

Nas duas primeiras não tive colateral nenhum, isso que é estranho. Depois apareceu dois vergão, até parecia que um mosquito tinha picado e foi se espalhando 

Postado
Em 11/10/2023 em 22:12, Kawan Portela disse:

Nas duas primeiras não tive colateral nenhum, isso que é estranho. Depois apareceu dois vergão, até parecia que um mosquito tinha picado e foi se espalhando 

Cara nenhuma droga comprada de forma ilegal terá garantia de procedência, normalmente a gente acha um fornecedor “bom” e torce pro cara não cair, infelizmente esse mercado nunca é 100% garantido, mas a melhor dica que posso te dar é não comprar NADA dessas marcas desconexas. Quer usar esteroide? O Mínimo aceitável é Landerlan, King, Muscle, dai pra baixo é melhor nem usar. 

Postado

Geralmente local virgem (nao houve aplicação), a primeira vez que aplica inflama mesmo, mas proximas fica mais suave.. faz compressa de agua morna pra ajudar. 

Só evita de aplicar em local que esteja inflamado, pois pode ocasionar em fibrose, e como você ta aplicando trembo tb, os locais inflamados estão com maior vascularização e pode facilmente acontecer de dar a famosa tosse da trembo.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...