Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada! 
Sou novo aqui, queria relatar um acontecimento que ouve comigo usando Trembolona acetato(strongx), comecei o ciclo com durateston de farmácia a duas semanas essa é a terceira, sempre aplico no glúteo porém na segunda semana inchou muito e cresceu um calombo vermelho tá coçando p cacete, mandei no ombro para ver se podia ser por conta do local que ficou super saturado por conta das aplicações, porém no ombro também inchou e está com uma coceira, alguém pode me dar uma direção do que possa ser ou estar fazendo ou devo procurar um médico?!. Sera que sou alérgico a trembo 😪🤣

Postado
Em 11/10/2023 em 19:56, Jlanski disse:

Dúvida nada ver, como o pessoal pega dura de farmácia a rodo? Onde pegam as receitas?

Tem uma galera vendendo dura aspen a varejo pelo insta.... Alguns lotes até são originais.... A grande maioria não, obviamente.

Postado (editado)

O durateston é original, consigo receita pelo telegram, são receitas pra vida toda. 
Aliás no começo não me deu nenhum tipo de problema, não creio que seja o durateston 

Editado por Kawan Portela
Postado
Em 11/10/2023 em 20:10, Mr_Santoxs disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Primeiro ciclo? Qual dosagem? Está fazendo a aplicação de que forma? qual o lab dos produtos?
Faz compressa de agua morna várias vezes ao dia.

Uso durateston já faz um ano, mas decidi mandar trembo para ver o resultado, tô usando 2ml semana só de trembo, dura eu mando junto com a trembo na segunda 1 ampola 

Postado
Em 11/10/2023 em 21:12, Kawan Portela disse:

O durateston é original, consigo receita pelo telegram, são receitas pra vida toda. 
Aliás no começo não me deu nenhum tipo de problema, não creio que seja o durateston 

Passa o caminho das pedras aí primo!
Qual o canal? Ctt?

Postado
Em 11/10/2023 em 21:38, Kawan Portela disse:

Daí você consegue comprar em farmácia? Tudo certinho?

Acredito que o problema realmente não esteja na dura. Pode ser que a composição da trembolona esteja criando espaço pra alergias, é interessante realmente pausar a trembo e voltar só pra dura pra ver se continua, se parar, então é a trem. KKKK

Postado
Em 11/10/2023 em 21:42, Nicolau V. disse:

Daí você consegue comprar em farmácia? Tudo certinho?

Acredito que o problema realmente não esteja na dura. Pode ser que a composição da trembolona esteja criando espaço pra alergias, é interessante realmente pausar a trembo e voltar só pra dura pra ver se continua, se parar, então é a trem. KKKK

Pior que é verdade. COlega tava reclamando de umas inflamações e me ajeitou pra o teste com uma lander. Apliquei misturado com testo e separado, onde teve trembo teve inflamação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...