Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda e Opiniões no Ciclo de Durateston

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 11/10/2023 em 14:31, Erickkkkk disse:

dá para se dizer que 250mg foi para melhorar a qualidade de vida, 500mg foi para desafiar e ver se o céu é mesmo o limite, mas ainda sim não tive colaterais, pode ser perigoso internamente, mas isso ainda não sei como está

500mg de testo está muito longe do "céu é o limite", mas mesmo assim é uma dosagem alta.

Eu sei que o objetivo não é qualidade de vida, só quis frisar o papo furado msm. Seu objetivo é estética, e é por este motivo que seria interessante adicionar mais substâncias.

E pode ficar tranquilo em relação a infertilidade, 500mg não vai mudar muita coisa não, se jogar dentro tu vai fabricar um boneco.

Editado por Visitante
Postado
Em 11/10/2023 em 14:31, Erickkkkk disse:

dá para se dizer que 250mg foi para melhorar a qualidade de vida, 500mg foi para desafiar e ver se o céu é mesmo o limite, mas ainda sim não tive colaterais, pode ser perigoso internamente, mas isso ainda não sei como está

Bullshit, como o @Bonazinho falou, tu teve colateral com 250, com 500 tu vai aromatizar ainda mais, compensa aumentar e se fuder com colateral de tamox e anastro ?

Se voce ta preocupado com internamente, provalvemente não ta fazendo cardio/bebendo agua adequado, alguns manipulados como NAC e Omega3 ajudam a controlar o colesterol. Mas não vai achando que você não teve colateral com 250 que com 500 não vai ter, estamos falando do dobro.

Postado
Em 11/10/2023 em 14:38, Big, Fast and Dry disse:

500mg de testo está muito longe do "céu é o limite", mas mesmo assim é uma dosagem alta para muita gente.

Eu sei que o objetivo não é qualidade de vida, só quis frisar o papo furado msm. Seu objetivo é estética, e é por este motivo que seria interessante adicionar mais substâncias.

E pode ficar tranquilo em relação a infertilidade, 500mg não vai mudar muita coisa não, se jogar dentro tu vai fabricar um boneco.

vou fazer meus exames certinho, sigo tomando os 2ml por agora e depois penso em outras paradas, primeiro vou verificar como tá a carcaça

Postado
Em 11/10/2023 em 14:39, jvrs disse:

Bullshit, como o @Bonazinho falou, tu teve colateral com 250, com 500 tu vai aromatizar ainda mais, compensa aumentar e se fuder com colateral de tamox e anastro ?

Se voce ta preocupado com internamente, provalvemente não ta fazendo cardio/bebendo agua adequado, alguns manipulados como NAC e Omega3 ajudam a controlar o colesterol. Mas não vai achando que você não teve colateral com 250 que com 500 não vai ter, estamos falando do dobro.

cardio, agua e alimentação tá legal, meu medo é figado, afinal é muita medicação

Postado
Em 11/10/2023 em 14:41, Erickkkkk disse:

cardio, agua e alimentação tá legal, meu medo é figado, afinal é muita medicação

Testo ta longe de fuder seu figado, os que vão fazer isso são os orais.

Que medicações está tomando ?

Postado
Em 11/10/2023 em 14:43, jvrs disse:

Testo ta longe de fuder seu figado, os que vão fazer isso são os orais.

Que medicações está tomando ?

Tamoxifeno estava tomando 1cp ao dia

Anastrozol estou tomando 1cp ao dia

segunda e quinta tem a dura

Postado
Em 11/10/2023 em 14:45, Erickkkkk disse:

e só tomo essas paradas porque eu notei o peito dando uma saida para fora, sensibilidade zero

Postado (editado)
Em 11/10/2023 em 14:45, Erickkkkk disse:

que isso cara, tu tinha libido ?

isso ai é muito.

Tamoxifeno so use se sentir sensibilidade nos mamilos.

Anastrozol se seu estradiol subir muito até 5% da relação estradiol/testosterona, passou disso tu pode usar

1 mg nos dias de aplicação no caso segunda e quinta durante 1 mes, faz exame e verificar se está dentro dos padroes.

tu ta literalmente se entupindo de remedio sem necessidade, se usou muito anastro seria bom dar uma olhada nesse colesterol ai.

Editado por jvrs
Postado
Em 11/10/2023 em 14:49, Erickkkkk disse:

e só tomo essas paradas porque eu notei o peito dando uma saida para fora, sensibilidade zero

não é coisa da sua cabeça não ? 

aperta sua teta, tem uma glandula nela ?

machuca quando aperta ?

se não só é coisa da sua cabeça

por isso é bom ter em mãos o exame de estradiol.

Postado
Em 11/10/2023 em 14:50, jvrs disse:

que isso cara, tu tinha libido ?

isso ai é muito.

Tamoxifeno so use se sentir sensibilidade nos mamilos.

Anastrozol se seu estradiol subir muito até 5% da relação estradiol/testosterona, passou disso tu pode usar

1 mg nos dias de aplicação no caso segunda e quinta durante 1 mes, faz exame e verificar se está dentro dos padroes.

tu ta literalmente se entupindo de remedio sem necessidade, se usou muito anastro seria bom dar uma olhada nesse colesterol ai.

incrivelmente tinha libido, beleza cortar o tamoxifeno então, com os exames eu verifico se está tudo ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...